O Renegado

O Começo da Jornada


Bem, por onde eu começo? Meu nome é Steve, eu sou sul-americano e estou iniciando esse diário hoje que é 10/06/2017. Não sei o que escrever, porque eu tinha a ideia de fazer esse diário para vender como biografia, mas percebi que minha vida não é interessante, então acabei abandonado à ideia. Agora escrevo esse diário como passa tempo. Ao mesmo tempo em que é divertido é estranho, porque eu estou "conversando" com um livro, o que é muito bizarro.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Eu vou escrever como eu sou, porque as pessoas escrevem isso no diário (pelo menos no cinema). Tenho olhos vermelhos, cabelos marrons, 1.60 m, sou muito baixinho, tenho pele um pouco escura e sou magrelo. Estudo em uma escola chamada Hotoraine. Sou antissocial e tiro notas medianas, sou meio que a "sombra" do meu irmão. Ele é popular e tira notas altas, sim, ele e espécie rara, mas não tenho inveja dele, pelo contrario eu admiro-o, é uma boa pessoa e também é muito companheiro. Meu irmão tem cabelos pretos, 1.75 m, 18 anos, olhos castanhos escuros e é um pouco forte.

Entrando nessa vibe, vou falar do meu pai Notch, ele tem pele branca 1.80 m, é Norte-Americano, tem barba, 38 anos e é engenheiro. Ele é muito carinhoso, não tenho muito coisa pra falar dele, então vou falar da minha mãe: ela tem 1.78 m, nasceu em Paris, tem 34 anos, esta sempre muito presente e nos ajudando. É, eu não tenho muito que falar dos meus pais e também estou com preguiça de escrever mais. Então, eu encerro o "Day 1".Vou parar, falô!