CARTAS AO TORDO - Fanfic Express

Distrito 7 - Eles estão bem


Distrito 7, 18 de setembro de 3115.

Olá Tordo;

Me chamo Evolet Van Salt e tenho seis anos anos. Moro no sete juntamente com meus irmãos Petrus e Troii, além de meus pais Benjamin e Heigh.

Eu acho você muito corajosa e muito bonita também. Um dia quando eu crescer quero ser igual a você e fazer as mesmas coisas que voce faz.

Eu sinto muito pelo seu namorado, mas fique tranquila porque os policiais da Capital vão protege-lo, assim como estão cuidando da minha amiga Johanna Mason.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Mamãe diz que ela está bem, que logo logo vai estar aqui conosco, embora as vezes, durante a noite enquanto eu finjo que durmo, ela diga bem baixinho para o meu pai que a situação está se complicando, que se o Tordo não entrar em ação a consequências serão tristes para os vitoriosos que estão na Capital.

Eu não entendo a fala dela, alias eu não sei muita coisa sobre o que andam dizendo.

Sabia que existe uma guerra? E que algum lugar chamado distrito 13 está reunindo um exercito?

Outro dia, ouvi meus irmãos comentarem que vão fugir para lutar ao seu lado. Talvez isso seja legal, vou pedir a eles para me levarem também. Imagina que bacana, estar numa guerra, deve ser comou brincar de caçador ou pique esconde.

O fato é que eu quis escrever por que sei que você esta bem triste por causa do Peeta, bom, eu também estou mas, você deve ficar feliz porque ele está vivo e assim como minha amiga Johanna, em breve ele estará aí, do seu lado.

Eu sinto.

Até mais;

Evolet Van Salt.