Still into you

Capítulo 3 - Talvez eu peça ajuda para aprontar.


Ouvi o gritinho histérico dela e foi quase uma música para meus ouvidos. Todos pareciam querer rir menos Rúbeo que parecia preocupado. Ele definitivamente tem um bom coração.

"Quem foi o pestinha?" Gritou a esquentadinha

"Ei que audácia!" Me levantei esquecendo que não poderia me entregar. "Todos são inocentes até provar o contrário além do mais os alunos daqui são todos muito educados." Falei dando um sorrisinho para todos.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Me sentei e vi que Perséfone me olhava chocada. Eu só queria que ela falasse alguma coisa e ela nem veria da onde surgiria a azaração.

Antes que ela pudesse falar algo, eu comecei a ouvir os aplausos vi que Angie havia começado e logo todos me aplaudiam. Eu fiz uma reverência e me sentei.

"Bom não há nada que não tenha solução e isso se resolve com um pouco de água. E além do mais laranja é a sua cor Senhorita Red." Falou Tio Dumbs como se entendesse tudo de moda. "Além do mais só alguém com muito talento faria algo assim, ninguém está com varinha em mãos e eu não vi ninguém se que sussurrar o feitiço." Não sei porque Sevy olhou para mim naquele momento. Vou considerar como elogio já que Tio Dumbs falou que era alguém talentoso. Eu resolvi dar um sorriso para ele e uma acenadinha discreta.

"Senhorita Red se puder me acompanhar eu tenho um poção que deixará sua roupa como nova." Falou Severus já se levantando e dando o braço para aquela sem sal.

"Lava roupa todo dia que agonia..." Comecei a cantarolar, isso era algo que eu fazia quando ficava com raiva, por sorte ninguém ouviu só Rúbeo que começou a rir.

"Você está igualzinha a quando estudava aqui e isso é bom. " Rúbeo gargalhava e todos olhavam em nossa direção.

"Obrigada por considerar isso bom, tem gente que não acha." Falei estreitando os olhos em direção da Minerva.

"Fala de mim senhorita Spencer?" Minerva perguntou levantando uma sobrancelha.

"Eeeu?? Mágiina!" A indireta atingiu o alvo com sucesso.

Virei para frente, pois não estava a fim de ver o olhar zangado dela, eu comecei a achar que iria ter um piripaque, ,eu estava quase tendo uma crise de pânico ao imaginar Severus e aquela coisinha a sós. O que eu faço? O que eu faço? Olhei sem querer na direção de Angie e ela parecia estar explicando alguma matéria para um amigo.

Seria tãoo triste se alguma aluna fosse procurar o Severus - até os confins do inferno se for preciso - para pedir ajuda com a matéria...

Fixei meu olhar em Angelique já dando o meu sorrisinho tão conhecido pelos meus familiares e amigos mais próximos. Minha prima quando me viu ficou meio pálida e meio esverdeada, acho que ela já entendeu o que estava por vir.