(DESCONTINUADA) Criminal Scene

20. Smile, or Go To Jail - BÔNUS.


ASSASSINO DA MENINA ATLAS ATACA MAIS UMA VEZ

"(...)A justiça está cada vez mais perto de ser feita e minha Calipso mais próxima de ser vingada"

Para aqueles que achavam que o caso da ‘Menina Atlas’ estava perdido, a polícia mais uma vez surpreende. Nessa madrugada, enquanto muitas famílias dormiam, seguras, em suas casas, e outras viravam a noite assistindo uma maratona de suas séries favoritas, a família Atlas é acordada com uma nova pista.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Sem querer dar muitas informações para nosso jornalista de plantão, Jim, que vem acampando ao lado da casa da família, o renomado empresário e sua mulher saíram da casa cercado por sete seguranças particulares, entrando em seu carro e, adivinhem: indo em direção à delegacia.

Nossa equipe cobriu todos os acontecimentos. Segundo fontes seguras, o assassino de Calipso Atlas teria deixado um ‘presentinho’ para o Detetive D. e sua equipe. Conseguimos, em primeira mão, uma das fotos deixadas nessa madrugada {ver a foto acima}, embora nossa fonte alegue que existem mais de onde esta veio.

O que podemos presumir, então? O assassino é um sociopata. Exatamente, caros cidadãos de Dover; afinal, que outra razão é dada ao comportamento de um assassino que quer deixar pistas de sua identidade à polícia? “Essas atitudes são dadas à pessoas mentalmente desequilibradas” afirma a psicóloga contatada pela nossa redação “Recomendo, antes de qualquer coisa, que esta equipe esteja pronta para lidar com um louco. É certo que este se orgulha do que fez e, não duvido, esteja querendo receber seus créditos pela morte da pobre garota.”

Numa nota breve à imprensa, Atlas deixou um recado ao - ou seriam 'os'? - culpado: “Queria agradecer ao individuo que fez isso, apesar de tudo. A justiça está cada vez mais perto de ser feita e minha Calipso mais próxima de ser vingada. Espero que saiba sorrir dessa forma para a polícia quando for pego”.

Creio que o Sr. Atlas fale por todos os cidadãos justos deste país, não?

O detetive D. pede ajuda para a população: “Estamos contando com o apoio da população para resolver esse caso. Sabemos que tanto eles quanto nós querem a justiça feita” foi a nota do detetive para nossa equipe.

da Redação.