Gêmeas - Emilia e Hermione Granger

Capítulo 1 - Prologo


Hermione Jane Granger era uma adolescente de 14 anos, bem quase 15, afinal estavam em agosto e ela faria aniversário dia 15 de setembro. Ela era uma bruxa, isso mesmo, uma bruxa que estudava na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, e estava prestes a iniciar seu 5º ano. Filha de pais trouxas, ou seja, não bruxos, mas apesar disso era muito inteligente e estudiosa. Na escola ela tinha amigos inseparáveis, Ronald Weasley e Harry Potter, isso mesmo, o-menino-que-sobreviveu era seu amigo. Aliás, mais do que amigo, era seu namorado. Eles tinham começado a namorar no baile do ano passado, a noite de seu primeiro beijo. Mas, nem tudo eram flores, aconteceu muito coisa nos seus últimos quatro anos de estudo daquela turminha. Tinham enfrentado Voldemort, o bruxo das trevas mais temido de todos os tempos, muitas vezes: Para defender a Pedra Filosofal. Para impedir de a Câmara Secreta ser aberta e, por fim, para provar a inocência do padrinho de Harry, Sirius Black. Infelizmente, isto não foi possível, pois o maldito Pedro Petigrew, o Rabicho, tinha conseguido fugir e levar a verdade consigo. O então traidor, que entregou os pais de Harry a Voldemort. Desde então, Sirius fugia e se escondia como um bandido - que não era.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Mas, o quarto ano foi diferente de tudo, aconteceu o “Torneio Tribruxo”, onde cada aluno de três escolas diferentes disputavam provas muito difíceis onde um deles seria o grande vencedor. Harry teve seu nome colocado por Crouch Jr. sem querer. Ele estava disfarçado de Olho-Tonto Moody, professor de Defesa Contra as Artes das Trevas. Felizmente, o homem foi descoberto a tempo e levado para Azkaban, prisão dos bruxos. Harry, Cedrico Diggory, Fleur Delacour e Vitor Krum disputaram diversas provas, enfrentando dragões, mergulhando no Lago Negro, mas a última prova, a do labirinto, tudo aconteceu... Lá, Harry e Cedrico foram transportados através de uma chave de portal para um cemitério e lá viram Voldemort voltar ao seu corpo original e recuperar seu poder. Infelizmente, Cedrico foi morto por Rabicho e Harry era a única testemunha da volta de Você-Sabe-Quem ao poder. Só quem acreditou nele foi Dumbledore, o diretor, e seus amigos Rony e Hermione. Seria um ano muito difícil para ele.

Só que não apenas para ele, Hermione foi pega de surpresa ao chegar em casa naquelas férias. A menina descobriu um coisa que nunca esperou... Alguns dias atrás...