As Herdeiras

Capítulo IV: Maya, a filha de Perséfone e Hades


M A Y A - J O N E S

Acordei quando cai da cama. Era a quinta vez que isso acontecia só nessa semana. Os mesmos pesadelos. Tempestades, tsunamis. Eu tinha medo.

Péssimo, né? Depois que cai da cama, eu me levantei (óbvio) e fui para o banheiro. Depois que tomei banho, escovei os dentes e lavei o rosto, fui me trocar para a escola. Eu estudo em uma escola pública e sou órfã. Odeio estudar. Eu vivia em um orfanato, mas pude sair. A diretora dele paga as contas da minha casa e as coisas da escola. Muito gente boa!

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Fui até o closet e me vesti. Ainda bem que podemos usar a roupa que quisermos. Peguei a chave do meu carro (uma range rover preta, dado de presente pela diretora no meu 15º aniversário) e saí da casa. Dirigi os 15min até a escola e deixei o carro no estacionamento. Fiquei na escola a tarde inteira, tendo que aguentar explicação sobre paisagens, guerras, produtos agrícolas, órgãos e equações. Depois que finalmente pude sair da escola, uma coisa com asas veio até mim e me pegou. Com isso, eu desmaiei. Eu sei, eu não devia ter desmaiado, mas aquilo era Pégaso, o cavalo imortal.

"Veja, eu estive esperando por isso. Para você me chamar de seu amor. Então, vamos levantar, vamos começar. Não me deixe de coração partido está noite".

Brokenhearted, Karmin