As Herdeiras

Capítulo II: Charlotte, a filha de Hera e Zeus


C H A R L O T T E - M I T C H E L L

Acordei com o despertador tocando. Ainda de olhos fechados, o peguei delicadamente (N.Despertador: Se delicadamente é com força e balançando muito, então tá certo) Fique quieto despertador.

Continuando, o peguei delicadamente e o taquei na parede. Pude ouvir seus restos caindo no chão.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Mãe: Filha! Esse é o décimo quinto despertador que você quebra. - berra.

Eu: Que ótimo, mãe! Dá próxima vez, deixa longe de mim! - berrei de volta. Tomei banho e me vesti. Peguei meu skate e desci correndo as escadas.

Fui para a cozinha e peguei uma fruta, sem nem olhar. Dei tchau para minha mãe e subi no skate. Fechei a porta e fui andando de skate até a escola e comendo a fruta, que pelo gosto era uma maçã.

Quando cheguei, joguei os restos da maçã no lixo e entrei na escola. Fiquei a tarde toda ouvindo música. Quando o sinal tocou, fui andando até minha casa. Quando cheguei, jantei e dormi.

No dia seguinte, acordei com um menino nas sombras me observando. Quando eu fui gritar, ele veio correndo e colocou sua mão fria em minha boca. Depois, me agarrou contra minha vontade e fui engolida por sombras.

O L I M P O

Apolo: Mas que menina sem graça. Só anda de skate. - zombou Apolo e logo depois estava correndo do raio-mestre de Zeus e de vacas e pavões.

"Guarde seu conselho, eu não vou ouvir. Você pode estar certo, mas eu não ligo.

The Heart Wants What It Wants, Selena Gomez