Time Trouble

All That Planet Sirius Can Offer


A ruiva caminhava lentamente para a escola, não tinha pressa para chegar lá naquela manhã, ninguém para apressá-la, estava totalmente sozinha. Remus aparentemente havia pego um resfriado, isso serviu como um indicativo para Lily que o resto de seu dia tinha tudo para dar errado. Torcia para que Marlene não estivesse a esperando no portão da escola, não estava com vontade de vê-la, não sabia o que iria dizer, e a lembrança de que ela sentava em sua frente não a agradava. Mas por sorte, quando chegou, não era a morena que a aguardava, e sim Dorcas, que estava desenhando algo em seu caderno.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

— Lene não está nada contente. – ela disse assim que Lily se pôs ao seu lado – Não ouvi coisas muito agradáveis sobre você hoje.

— E você acreditou? – a ruiva perguntou enquanto a loira guardava seu caderno.

— Eu pensei em todas as coisas que você já fez por mim e decidi te dar uma chance pra explicar. – Dorcas se agarrou no braço de Lily e as duas começaram a andar para dentro da escola – Você andou mesmo com o Black por aí?

— Sim, mas não do jeito que Marlene acha que eu andei. – a ruiva suspirou – E James esteve lá todas as vezes.

— James? – Dorcas a encarou – O Potter? Pensei que a briga do sorvete ainda estava valendo pra vocês.

— Não. Acho que somos, bem, amigos. – Lily deixou um pequeno sorriso escapar – E a mesma coisa com Black.

— Lene não vai engolir essa, você sabe disso.

— Eu sei. – a ruiva jogou a cabeça para trás – E agora ela vai ficar me olhando feio por dias até decidir que vai ouvir o que digo.

— Não vai ser a única que vai olhar, Lily. – a mão disponível de Dorcas começou a brincar com seus cabelos – Ela contou pra todo mundo... E o fã clube de Sirius estava falando que você iria se arrepender por ter saído com ele.

A ruiva se soltou gentilmente de Dorcas e levou as mãos até a cabeça; estava encrencada. Ela sabia como funcionava a irmandade que perseguia Sirius para todos os cantos, que provavelmente se reuniam todos os sábados para trocarem fotos e contar como foi tal encontro com o garoto, e é claro que espancavam qualquer garota que saísse com ele e não estivesse dentro do fã clube.

— Eu não acho que elas vão fazer algo para você, se explicar a situação. – Dorcas disse tentando consolar a garota.

— Se me deixarem explicar a situação, o que eu não acho muito possível.

— Qualquer coisa, eu já fiz caratê. – a garota fez uma pose aleatória, fazendo Lily rir.

Então as duas entraram na sala, todos os alunos se viraram para Lily e Dorcas e logo começaram a cochichar um para o outro. Marlene não estava lá ainda e isso deixou a ruiva aliviada, sentou-se e Dorcas sentou logo atrás, batendo em seu ombro como uma forma de incentivo. Não demorou muito para que McKinnon chegasse e lançasse um olhar mortal para Lily, a morena sentou em sua frente sem dizer uma palavra.

— Lily! – Emmeline se aproximou da ruiva enquanto batia palmas – Você está radiante hoje, sabia?

— Ahn, obrigada? – a ruiva deu uma olhada discreta em Dorcas, que encarava Vance com uma careta – Precisa de algo?

—Tirar uma dúvida. – ela se agachou ao lado de Lily – Você está mesmo ficando com Sirius?

A ruiva percebeu que Marlene, mesmo de costas, parecia estar prestando atenção em tudo que estava sendo dito, pois seu corpo ficou completamente ereto após a pergunta de Emmeline. Lily suspirou.

— Não estou ficando com Sirius.

— Mentira. – Marlene disse virando-se para elas – Viram vocês dois juntos.

— Eu só conversei com ele. – Lily retrucou.

— Não sei como você conseguiu conversar com ele se tua boca estava ocupada com outra coisa. – a morena parecia estar prestes a pular em cima do pescoço da ruiva.

— Lene, a Lily já disse que não fez nada. – Dorcas se intrometeu.

— Você prefere ficar do lado dela? – Marlene parecia estar tremendamente ofendida.

— Eu acredito em você, Lene. - disse Emmeline, que estava observando a discussão, junto com a classe que também acompanhava a briga.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

— Obrigada, Emme.

Emme? – Dorcas perguntou indignada.

— Emme. – repetiu Marlene, então se voltou para Lily – Você pode piscar seus olhos e convencer os outros, mas eu tenho provas que você beijou Sirius!

— Ah é? Mostre então. - Lily disse.

Então Marlene começou a mexer rapidamente em sua bolsa. Todos na sala estavam quietos, observando o que acontecia. Emmeline estava com um sorriso discreto no rosto, apoiando-se na mesa de Lene. Dorcas parecia estar com raiva, o que era muito raro, a loira era a pessoa mais calma que Lily já conhecera. E a ruiva batia os dedos impacientemente na mesa.

A morena pegou o celular e começou a procurar a foto rapidamente. Ela deu um sorriso forçado e entregou o aparelho na mão da ruiva. Uma garota ruiva beijando Sirius, uma garota que parecia muito com ela, mas apenas parecia. Lily reconheceu a garota pelas roupas.

— Alana? – a ruiva sussurrou.

Dorcas, que estava vendo a imagem pelos ombros de Lily, pareceu ficar confusa por alguns segundos, até concluir que a ruiva na imagem não era sua amiga. Pessoas de todos os cantos estavam tentando ver o celular na mão da garota, mas ela apenas fechou a imagem e entregou o aparelho para Marlene.

— Essa não sou eu. – disse simplesmente – E você, como minha amiga, deveria saber que nunca faria isso.

— Não ficarei com pena de você. – Marlene se levantou, levando Emmeline junto, e se sentou em uma parte afastada da sala.

E assim se passou o resto do período escolar, a morena não parou um segundo de encarar a ruiva, enquanto Dorcas tentava consolar Lily, falando que tudo ficaria bem e que algum dia ririam de toda essa situação. A ruiva apenas concordava, e um pouco de tempo depois notou que muitas pessoas não haviam comparecido a aula naquele dia, Remus, Sirius e James estavam entre elas. Teria que ter uma conversa longa com Black. Sendo assim, sabia exatamente pra onde ir quando saíra da escola.

— Parada aí, ruiva. – uma garota loira falou se aproximando junto com um grupo. A irmandade das garotas loucas.

— O que vocês querem? – Dorcas perguntou se pondo um pouco mais a frente de Lily.

— Nosso papo não é contigo, Meadowes. – respondeu outra garota.

— Se vocês quiserem algo com Lily... – a loira deu uma piscadela para a ruiva enquanto botava seus braços em posição de briga – Vão ter que passar por mim.

As garotas deram de ombros e começaram a andar ameaçadoramente até as duas. Dorcas então abaixou seus braços e parecia estar pensando em um novo plano.

— Mas aquela ali não é a Amber tomando sorvete com o Black? – a loira fez uma cara de dúvida, tentando convencer as garotas de que Sirius estava realmente lá, o que parecia ter funcionado, já que as meninas viraram para trás – Vai, ruiva!

Dorcas saiu correndo e puxou Lily pelos braços. As garotas viraram novamente para elas e saíram rapidamente atrás delas. Ficaram correndo por volta de dez minutos, até Dorcas sugerir que cada uma fosse para um lado. O que não foi uma boa ideia, uma vez que só três garotas correram para o lado da loira e o resto continuou atrás de Lily.

A ruiva conseguiu correr sem parar por mais 15 minutos, antes de não conseguir mais sentir suas pernas. Havia conseguido ficar bem distante das garotas, mas aquilo não continuaria assim por muito tempo. Ela virou em um beco e correu direto pra sua saída, onde esbarrou com uma figura conhecida, Sirius.

— O que está fazendo aqui? – ele perguntou ajudando-a a se levantar.

Lily não teve tempo para pensar e voltou a correr, sendo seguida por Sirius.

— Estou sendo perseguida até a morte por umas garotas.

— É só faltar um dia e você já se mete em encrenca. – ele disse rindo e a puxou pela mão.

Ele foi a puxando até um lugar recentemente conhecido, planeta Sirius. Ela não achou uma boa ideia de inicio, seria seu fim se alguém a visse entrando lá, mas nas atuais circunstancias, entrou rapidamente e fechou a porta. Logo após se grudou discretamente na janela e observou as garotas passarem reto pelo lugar.

— Okay, por que elas estavam te seguindo? – ele perguntou. Ela andou até ele e lhe deu um tapa.

— Porque você é um tarado. – Lily se sentou em uma das poltronas que havia na sala – Você ficou com Alana ontem?

— As notícias correm rápido, então. – ele se jogou em outra poltrona.

— Pois bem, pensaram que você me beijou ontem.

— Eu não faria isso.

— É, mas parece que ninguém enxerga o óbvio.

— Relaxa, ninguém vai mexer contigo. – ele se levantou e foi até outro local da casa – Quer alguma coisa pra beber?

— Não, obrigada. – ela relaxou o corpo – Eu acho que amanhã elas me pegam, eu só consegui fugir hoje porque eu acumulei essa energia durante todos os anos da minha vida enquanto não fazia nada.

— Realmente. – Sirius riu – Deixe-me adivinhar, Meadowes e McKinnon as distraíram e você saiu correndo primeiro, ganhando vantagem.

— Dorcas sim. – Lily suspirou – Marlene também está louca pra me matar. Você sabe que ela é super a fim de você.

Black encarou a ruiva sem responder nada por alguns minutos, então se levantou e caminhou até Lily, colocando as mãos em seus ombros.

— Elas não vão tocar em você. – ele bagunçou o cabelo da garota – E eu me viro com Marlene, pode deixar.