Pokémon:O mestre!

Capitulo 642: Guerra lendária. Parte 1: A chegada!


Pokémon: O Mestre

Capitulo 642: Guerra lendária. Parte 1: A chegada!

08/08/58

Quatro meses se passaram desde que Zarãn foi preso.

Local: Região Siake, cidade Roseau, topo do maior Centro Pokémon da cidade.

Lucks e Kaine estão no teto do Centro Pokémon, simplesmente conversando. Kaine e sua esposa estão visitando a cidade e ele tirou um tempo de folga de seu “trabalho” como pai para conversa com Lucks.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Lucks está utilizando seu velho chapéu, uma jaqueta maior que a anterior com detalhes dourados nas mangas e na gola com o titulo de Mestre Pokémon nas costas, sobre a jaqueta que sempre está aberta ele usa uma camisa social de cor branca, acompanhado por uma calça preta e um tênis preto com detalhes vermelhos.

Kaine está com uma regata azul escura, com calças escuras e botas escuras também, e com o suporte para espadas nas costas contendo suas armas. Além de um cinto cinza onde leva suas pokébolas e armas.

Eles escalaram o Centro até o topo com as próprias mãos apenas porque quiserem e acharam que seria divertido.

—Tempos de paz em?-Questiona Kaine de pé no parapeito do prédio.

—Sim, mas apenas por enquanto, se lembra do que o Zarãn disse né?-Fala Lucks ali perto olhando para toda a cidade dali.

—Não acha que vai ser tão perigoso assim né? Nós vamos simplesmente derrotar o que vier e continuar vivendo como sempre, no dia seguinte eu ainda estarei trocando as fraudas do pequeno Kiichi.- Diz Kaine tranquilo.

—Cara, às vezes ainda acho surreal você ter virado pai, eu penso em como você era e vejo que não faz sentido sabe, mas na real você é um bom pai, isso é muito estranho kkk. –Ri Lucks.

—O que posso fazer? Eu sou bom em tudo que faço. –Vangloria Kaine fazendo Lucks bater no ombro dele.

—Pode ser bom, mas não é o melhor, afinal você não consegue me vencer em uma batalha Pokémon!-Desafia Lucks.

—Sério? Toda vez que nós encontrarmos você vai me desafiar pra uma batalha? Já não recebe desafios todo dia?-

—Recebo sim, mas á maioria dos treinadores que eu enfrento perde com um golpe, e um golpe que não leva nem metade da força dos meus pokémons, tá difícil achar treinadores que aguentem pelo menos dez minutos de batalha. Mas eu acho que isso é bom né?-Questiona Lucks.

—Bom por quê?-

—Quando decidi que me tornaria um Mestre Pokémon eu quis não me tornar apenas um Mestre Pokémon, eu quis me tornar o maior Mestre Pokémon de todos, eu quero ser lembrado como o mestre mais forte que já existiu. Quando surgirem os próximos mestres eu quero continuar sendo lembrado. –Responde Lucks olhando para o céu vendo as nuvens se moverem- Parece meio bobo né? Mas eu penso no futuro, como vai ser. Se alguém vai conseguir me derrotar, se eu mantarei meu titulo invicto até morrer e coisas assim, qual vai ser o meu legado no final de tudo. –

—Pra mim você já é o maior Mestre Pokémon de todos os tempos Lucks. –Diz Kaine deixando Lucks contente- E se você quer deixar um legado case logo com a Selina e tenha filhos, eu não me preocupo tanto com o meu futuro, e sim com o do meu filho, ele que vai carregar o nome da minha família, então vou fazer de tudo pra ele ser um homem responsável e honrado como o avó dele foi. –

—Sobre a Seli... –Lucks tira uma aliança do bolço de sua calça preta.

—Finalmente em, já não era hora!-Fala Kaine batendo palmas.

—Larga de encher, nós só namorados a uns quatro anos, você só quer que os outros se casem logo porque não quer se o único nessa vida kkk. –Ri Lucks.

—Porque que eu tenho que ser o único sofrendo? Há rá rá!-Ri Kaine também.

Mas as risadas logo são interrompidas quando um terremoto acontece fazendo todos os prédios da cidade tremerem, Kaine que estava no parapeito do prédio cai, mas Lucks rapidamente agarra seu braço conseguindo salvar o amigo.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

—Aargh!-Exclama Lucks se esforçando para levantar Kaine que é bem pesado, ainda mais com as espadas que ele está carregando nas costas, mas Lucks consegue levantar muito peso e assim salva seu amigo.

—Valeu. –Agradece Kaine- Pelo jeito onde vai ser um dia daqueles, Lucks!-

Kaine aponta para o céu aonde eles vêm um monte de pedras passando pelo topo do Centro Pokémon e indo em direção ao centro da cidade.

—Vamos ver o que é isso!-Exclama Lucks rapidamente liberando seu Salamence que voa na direção das pedras, Kaine vai atrás em cima de seu Braviary.

Eles vêm às pedras pararem em cima do estádio Pokémon da cidade que estava vazio no momento, varias pessoas nas ruas correm amedrontados pelas enormes pedras voando sob suas cabeças.

As pedras param obedecendo o comando de um Pokémon que parece com um Mewtwo, porém seu corpo é formado por rochas e seus olhos são de cor amarela e ele não possui cauda.

O Pokémon está em cima de um pedra que flutua fazendo ele voar, movendo suas mãos ele começa a criar um enorme templo de aparência grega no meio da arena do estádio.

—Mas o que é isso? O que está acontecendo?!-Exclama Lucks saltando das costas do Salamence e caindo em pé diante do enorme templo feito de pedras.

O Pokémon de pedra nada diz, apenas continua fortalecendo o templo com mais pedras.

—Responda a pergunta dele, isto é, se você sabe falar!-Exclama Kaine descendo do Braviary e caindo em pé do mesmo jeito que Lucks fez para descer do Salamence, Kaine já está com as espadas em mãos.

—Eu sou um Pokémon Lendário, o lendário da terra, vão para longe humanos, não se metam com o que vocês não compreendem. – Fala o Pokémon de modo nada simpático.

—Não, você não é um lendário, eu já li sobre todos os lendários, e eles sumiram desde antes da guerra e nunca voltaram e você não é um deles!-Exclama Lucks apontando para a criatura de pedras que responde:

—Não sou um lendário baixo como os que você conhece, um lendário feito por Arceus ou humanos desse mero planeta, sou um lendário de verdade, um criação do poderoso Recrion, que vai recriar esse universo do modo certo, o lixo que Arceus fez será reciclado! Agora vão embora ou os destruirei!-

—Então Kaine... –Diz Lucks olhando para seu amigo.

—Esse Recrion deve ser a ameaça que o Zarãn se referiu. Bem, vamos acabar com ele e ir comer um hambúrguer com as nossas garotas como sempre!-Fala Kaine.

—Então vamos!-Concorda Lucks, eles batem os punhos e olham fixamente para o oponente, a batalha vai começar.

Lucks mantem o Salamence em campo e libera seu Gengar e pede para ele se camuflar na sombra dele.

Kaine permanece com o Braviary e ordena um lamina de vento.

A lamina de vento acerta a lateral direita do templo a derrubando completamente.

—Não!!-Grita o lendário de pedra enraivecido pela destruição do templo- Vocês foram avisados!-

Várias pedras voam na direção do Braviary que é atingido por várias caindo no chão bastante ferido, Kaine o recolhe e sua suas espadas para se defender da enorme pedra que é jogada na direção dele.

Com um movimento rápido Kaine consegue corta a pedra em duas e passar no meio delas evitando completamente o ataque.

Lucks ordena um lança chamas contra o oponente que puxa pedras para perto dele com um movimento de suas mãos, varias pedras formam uma proteção envolta do lendário o protegendo completamente das chamas.

Após se proteger o Pokémon inimigo decidi atacar, levantando as mãos as pedras que o protegiam agora avançam todas na direção do Salamence.

Lucks ordena um raio de gelo seguido de lança chamas, com o primeiro ataque as pedras são transformadas em gelo, e com o segundo são derretidas.

O Salamence sua um pouco pelo esforço de usar dois ataques em um tempo tão rápido para acabar com mais de dez pedras grandes.

—Garchomp vá pela esquerda!-Exclama Kaine para seu dragão recém-liberado enquanto este corre pela direita.

—Tentando me atacar por vários lados!-Percebe o lendário enquanto desvia de rajadas de fogo do Salamence que está atacando ele por cima.

Com um rápido movimento de mãos o Pokémon de pedra faz todo o estádio tremer e o chão subir para cima aumentando a altura do templo e fazendo Kaine e o Garchomp caírem alguns metros abaixo, porém a queda não foi suficiente para nocauteá-los.

—Esse Pokémon é poderoso! Pulsação do dragão!!-Comanda Lucks.

O Pokémon de pedra revida com um hiper raio que se iguala ao pulsação e cria uma explosão no céu que dura alguns segundos.

—Sou mais poderoso que qualquer Pokémon que você tenha. –Diz o lendário após a explosão acabar.

—Acho que não. Ataque de asa!-

Vindo da direção da explosão o Salamence acerta com sua asa o braço esquerdo da criatura que é empurrada para baixo onde cai vários metros e atinge o chão levantando uma pequena camada de poeira.

Kaine e seu Garchomp chegam perto do lado direito e esquerdo do templo que foi reconstruído pela criatura de terra.

—Derrotou ele?!-Grita Kaine lá de cima para Lucks.

—Ainda não!-Responde Lucks vendo o oponente se levantar com um olhar de fúria.

Continua...