Pokémon:O mestre!

Capitulo 584: O grupo de Kelune! O nascimento do Olho Negro!


Pokémon: O Mestre

Capitulo 584: O grupo de Kelune! O nascimento do Olho Negro!

25/06/27

Um Kelune enfurecido entra novamente na mansão de Zarãn.

—Eu não achei cristal nenhum. –Reclama Kelune para Zarãn.

—Mas é claro que não, você simplesmente saiu daqui achando que os acharia jogados na rua? Eu estou tentando forma um grupo há anos para acha-los e... –Zarãn começa a tossir.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

—Então o que adianta? Se não consigo achar esses cristais rápido não conseguirei curar Dolly!!-Exclama Kelune batendo no criado mudo ao lado.

—Tem uma segunda opção já que está tão desesperado, existi uma fonte de agua especial que consegue curar qualquer por um tempo, ele perde o efeito com o passar do tempo, mas vai te ganhar um tempo com ela. Sei disso porque aquela agua especial já me fez andar, mas como pode ver atualmente estou nessa cadeira. –Conta Zarãn.

—Não quero um paliativo, quero uma solução definitiva!!-Exclama Kelune

—A solução definitiva são os cristais, agora se quer que ela viva o suficiente para acharmos ele vá pegar a agua especial para ela, escreverei o endereço onde ela está pra você. –Fala Zarãn pegando um papel e caneta no criado mudo ao lado.

Duas horas depois na cidade Kaitly, região Kaiafangue...

Kelune acaba de descer das costas de seu Taloflame, na sua mão ele segura o papel com o endereço escrito por Zarãn, ele está diante do local escrito, um enorme orfanato.

—Zarãn diz que a fonte da agua especial está no subsolo desse orfanato, ele não tem motivos pra mentir, ele sabe que o matarei se ele estiver me enganando, terei que invadir esse local, não tem outra forma deles deixarem eu cavar o chão legalmente, e o tempo está corredor!-Exclama Kelune liberando seu Emboar que destruí a porta do orfanato com uma rajada de fogo, eles adentram o local.

Kelune consegue pegar a agua da fonte no subsolo a agua que tinha lá era bem pouca e estava dentro de um chafariz, ele dá pra encher apenas uma garrafa de agua, Kelune retorna a Siake, mas não antes dos responsáveis pelo orfanato tirarem fotos dele e o denunciarem a policia pela invasão ao local.

Kelune retorna ao hospital onde Dolly está, ele coloca a agua para ela beber e vê que Sina está lá fazendo companhia a Dolly.

—Você está sendo caçado por invadir um orfanato em Kaiafangue, porque fez isso Kelune?-Questiona Dolly deitada na cama do hospital vendo na tv a noticia de que o treinador Kelune invadiu um orfanato e destruiu o chão do mesmo até o subsolo.

—Um amigo me disse que no subsolo daquele lugar eu encontraria algo que te ajudaria, uma agua com propriedades especiais, isso vai te curar por um tempo, foi o que ele disse. –Conta Kelune sendo honesto.

—E você acreditou nisso?-Questiona Sina.

—Mas eu estou mesmo me sentindo melhor. –Fala Dolly fazendo Kelune sorrir.

A semana se passa e Dolly demonstra uma melhora incrível, durante esse tempo Bernard Bust liga para Kelune querendo encontrar com ele, mas Kelune se recusa, ele quer que dedicar seu tempo a apenas cuidar da saúde de Dolly.

Porém ela volta a piorar após alguns dias, então Kelune decidi ver Zarãn novamente.

05/07/23

—Não tem outro jeito, os cristais são a única coisa que podem mudar esse mudar e fazer tudo aquilo que queremos, e pra acha-los precisamos de pessoal, e eu quero que vocês sejam esse pessoal. –Diz Zarãn diante de três treinadores.

Kelune especialista no tipo fogo, Sam especialista no gelo e Sid especialista no tipo elétrico.

—Eu quero que vocês achem mais pessoas pare esse grupo. – Fala Zarãn.

—Nós acharemos. –Promete Kelune.

—Tá, somos um grupo que vai mudar o mundo, maneiro, mas qual o nome do grupo?-Questiona Sid.

—Eu estava pensando em... OLHO NEGRO!— Sugere Zarãn escurecendo seus olhos.

—Por mim tudo bem. –Opina Sam.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

—Achei maneiro. –Fala Sid.

—Estou pouco ligando pro nome, vamos achar mais pessoas e achar os cristais, vamos!!-Exclama Kelune sendo o primeiro a parti para a missão de achar novos membros.

E assim Kelune começa há dedicar seu tempo entre o Olho Negro e cuidar de Dolly.

Novamente Bernard Bust liga para Kelune pedindo para encontra-lo, mas Kelune está sem tempo sobrando e se recusa a ir vê-lo mais uma vez.

Ainda naquele mês Zarãn deu uma missão somente para Kelune, eliminar todos os antigos associados dele que sabiam de sua existência, ele queria que apenas os três membros do Olho Negro soubessem que ele estivesse vivo, pois a condição de saúde de Zarãn piorou e ele preferiu ser dado como morto sendo deixado apenas Kelune sabendo a verdade.

Kelune matou os antigos mordomos e guardas de Zarãn e agora era o único que sabia que o antigo ditador causador da primeira guerra mundial Pokémon ainda continuava vivo em uma cama, sem conseguir se mexer.

—-------------

Ouvi varias vezes que pensei em matar Zarãn, todos já achavam que ele estava morto mesmo, apenas eu poderia seguir como líder do Olho Negro, Zarãn tinha me dado acesso as contas secretas dele, mas de 1 bilhão em dinheiro.

O dinheiro estava sendo usado por mim para recrutar agentes e criar bases, incluindo uma das bases em que criei uma sala especial para manter Zarãn, eu não o matei, mas pra mim mate-lo vivo sem nada em uma sala o usando apenas quando necessário para saber sob os cristais era algo pior que a morte e ele merecia isso.

Naquele dia eu estava ocupado terminando de supervisionar a criação de uma base na ilha negra.

Acabei recebendo uma ligação de Bernard, ele estava em na minha casa com Sina e Dolly e me disse que o estado dela havia piorado, ela desmaiou e teve que voltar ao hospital, foi naquele momento que eu pensei: Que bom que mantive Zarãn vivo.

—------------------

14/08/23

—Só existe mais uma quantia de agua especial que eu me lembre... –Fala Zarãn com dificuldade estando com o corpo completamente preso dentro de uma maquina que é o que está mantendo ele vivo.

—Só diga a onde. –Fala Kelune apreensivo.

—---------------------------

Local: Shopping center da cidade Roseau na região Siake.

Kelune usando mascara negra junto com mais dez pessoas armadas e mascaradas invadem o local, eles fazem varias pessoas de refém e chegam a enfrentar alguns treinadores enquanto Kelune e seu Emboar destroem o piso do local onde encontram uma vacina presa dentro de uma caixa metálica, Kelune pensa em como aquilo foi parar ali, mas não tem tempo para ficar pensando e imediatamente parte para o hospital onde está Dolly.

Zarãn lhe contara que aquela vacina continua a ultima quantidade de agua especial que ele havia encontrado enquanto ainda era jovem.

Ao chegar ao hospital, Kelune dá a agua a Dolly que consegue melhorar um pouco, depois quando eles estão sozinhos, Kelune decide ser honesto e contar a ela tudo que tem feito, em meio a lagrimas de tristeza ela fala sobre seu envolvimento com o Olho Negro e como planeja usar os cristais para cura-la.

Dolly não gostou do envolvimento de Kelune com Zarãn e ordenou a ele que não continuasse com isso, Kelune prometeu que pararia.

Naquela semana Dolly piorou novamente e Zarãn não sabia mais como ajudar.

Dolly no hospital contou a Bernard Bust e Sina sob o que Kelune andara fazendo, ela não falou especificadamente de Zarãn e o Olho Negro, falou apenas que Kelune estava andando com um grupo de treinadores ruins e que como amigos dela ela queria que eles o fizessem parar de andar com essas pessoas, era um ultimo pedido que ela tinha antes da sua morte que ela já havia aceitado.

21/08/23

Eu me lembro dessa data, acho que foi a data mais marcante da minha vida, foi quando tudo mudou, ou não, talvez tudo tenha mudado quando eu conheci Dolly, ou quando conheci Zarãn ou quando simplesmente decidi me tornar um treinador Pokémon.

Naquele dia Dolly morreu.

Simples morreu, ela não acordou naquele dia e eu estava do lado dela, os gritos de pânico, o choro por não poder fazer nada, as pessoas me dizendo pra seguir em frente, eu não podia, eu não podia deixar Dolly para trás, tudo que me restava era traze-la de volta, e não apenas ela, meus pais, Tailler. Eu tive certeza naquele dia que eu iria mudar o mundo.

A morte e a vida são conceito opostos que estão enraizados no nosso mundo como causas absolutas.

Mas eu não acredito nisso, eu acreditava que poderia mudar tudo com os poderes dos cristais, eu iria criar um mundo melhor, eu tinha que fazer isso, e não apenas para mim, eu iria criar um universo perfeito para todos, eu não sei por que Arceus não criou um universo perfeito, mas eu criaria. Por isso eu sorri enquanto enterrava Dolly naquele dia, pois eu sabia que eu a traria de volta.

Naquele dia Bernard Bust venho falar comigo após o enterro e nós discutimos e acabamos e acabamos tendo uma luta seria, eu passei a odiá-lo a parti daquele dia, ele zombou da minha ideia de ressuscitar Dolly, achou que eu estava ficando louco e que era perigoso, tentou me levar a um psicólogo, mas mesmo com ele me derrotando ele me deixou sozinho, disse que não poderia me ajudar se eu mesmo não percebesse que precisasse de ajuda.

ATUALMENTE

11/06/55

—Gosto de relembrar isso pra manter meus objetivos frescos na minha mente, atualmente só precisamos de um cristal e a criatura disse que eu venceria a guerra se conseguisse trazer Lucks para o meu lado, o destino está conspirando pra me ajudar, eu sou o protagonista dessa historia e criarei o universo perfeito. –Fala Kelune olhando o pôr do Sol ao lado de seus pokémons, com todos sentados no chão da ilha negra.

O celular de Kelune toca, ele olha a mensagem e fala:

—Aqui está toda a ajuda que eu preciso Bernard. Vamos pessoal! Vamos voltar para a base principal, está na hora de começar as preparações para uma invasão!-Exclama Kelune contente.

A mensagem que Kelune recebeu diz: -Base dos resistentes localizada. Eles estão no Polo Norte.

Continua...