Marra Brasil

Dois meses depois...

Davi - Eu não tenho sangue de barata, Brian.

Brian - Não se trata disso, Davi. E sim de ter que esperar o momento certo para acabarmos com isso de vez.

Davi - E eu estou cansado de ter que engolir ela na minha frente todos os dias. Já não basta isso tudo que a gente já fez pra que ela mostrasse ser quem é na frente de todos?

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Brian - O que estamos fazendo é coletar provas da falta de caráter dela. A tacada final vai acontecer depois de amanhã no jantar na mansão.

Davi - Eu tenho aguentado muitas coisas. Ela passar meu projeto pra trás, engolir a produção daquele estúpido projetor, conviver com ela.

Brian - Acalme-se, Davi! Você está indo para Califórnia hoje vender o Junior e trazer a nossa surpresa. Em dois dias isso tudo vai acabar.

Davi - Espero mesmo que tudo isso acabe de uma vez por todas.

Dois dias depois...

Mansão dos Marra

A mansão dos Parker-Marra estava impecável. A decoração era sofisticada, Nacho coordenava todo buffet, os convidados já estavam na sala. Um música tocava ao fundo. As taças de champagne brindavam nas mãos dos presentes. Finalmente havia chegado o dia tão esperado. Três coisas muito importantes aconteceriam ali naquele dia. Davi observava tudo pelas câmeras do escritório de Jonas. Pamela e o marido recepcionavam os convidados. Todos já estavam presentes, agora era só esperar a melhor hora para colocar o plano em prática. Ajeitou a gravata e o smooking, depois saiu, pegou uma taça e misturou-se entre as pessoas ali presentes. Algum tempo depois chegou até Jonas, Pamela, Brian, Dorothy, Ernesto, Vicente e Manuela. Todos conversavam.

Pamela - Davi! Estávamos justamente falando de você.

Davi - Desculpa Pamela. Estava no jardim. - Mentiu com um sorriso.

Jonas - Tudo bem, Pam. Hoje o dia será muito especial. Vamos comemorar! Por que hoje Davi torna-se oficialmente perante a todos o meu sucessor. Você administrará a Marra de agora em diante.

Brian - Yeah, Davi. Hoje você entra para o clã Parker-Marra-Benson.

Davi - Acho que hoje será uma noite de grandes surpresas.

Ernesto - Aí, cara! Parabéns! O novo Jonas Marra!

Davi - E você o nosso novo diretor de vendas! Não fui o único que recebeu uma promoção. - Riram.

Vicente - Gente, essa festa tá demais!

Pamela - E vai ficar muito melhor, Vicente. O ponto alto da festa ainda está por vir.

Jonas - Divirtam-se todos! - O casal Marra saiu.

Manuela - Nossa, eles esqueceram facilmente a desnaturada da filha deles. Foi tão rápido. - Disse levianamente com um sorriso.

Dorothy - Cale a boca, menina! Quando se trata do casal Marra, a família vem sempre á frente!

Brian - É melhor manter-se em sua insignificância Manuela.

Dorothy - Vou buscar mais champagne, por que hoje é dia de festa!

Brian - Vou atrás dela antes que beba demais. Festa ou não sempre é motivo para beber. - Saiu.

Vicente - Eu vou buscar mais desse suco pra mim, já que o champagne não está ao meu alcance. - Riram, ele saiu.

Ernesto - Quais os primeiros planos para quando assumir a empresa segunda feira?

Davi - A empresa está com ótimos projetos e acho que devemos começar por aqueles que estão quase finalizados. Temos um lançamento para este mês e quero ter tempo de preparar tudo.

Manuela - Eu posso te ajudar, Davi. Você não esteve muito entrosado com o projeto do projetor 4D e estou mais qualificada para apresentação dele.

Davi - Ah, sim, o projetor. Estamos com algumas dificuldades técnicas, então acho que ele ficará para o próximo lançamento. Temos um outro projeto na frente agora.

Manuela - Que projeto é esse? - Perguntou com raiva.

Ernesto - Nada pessoal, Manu. Mas isso foi decidido de última hora.

Davi - O Jonas convocou uma reunião de emergência hoje depois que você saiu para assistir aquela palestra. Não conseguimos te contactar, mas é isso, o projetor vai ter que esperar.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Manuela - E que projeto passou á frente?

Davi - Logo você vai saber.

Ernesto - Tim-Tim! - Ele e Davi brindaram.

Algum tempo depois...

Jonas - Hoje vamos brindar as boas noticias.

Pamela - Mesmo por que temos muito o que comemorar. A vida voltou a brilhar para essa família!

Brian - O caminho até aqui foi longo, mas hoje temos o orgulho de anunciar três ótimas notícias!

Jonas - A primeira é que em breve a Marra Brasil vai lançar seu mais novo projeto, criado por Davi Reis, o Junior. Creio que a maioria aqui já está familiarizado com o projeto que foi apresentado alguns meses atrás no Marra Ideias. Finalmente as patentes estão prontas e o Junior vai ser lançado ainda este mês na categoria super especial dos produtos Marra.

Manuela - O que? Passaram meu projeto para trás quando já tinham eliminado o Junior?

Jonas - Nunca eliminamos o Junior. Apenas deixamos você pensar que passamos o seu projetor á frente. - A hora havia chegado.

Manuela - Esqueceu de tudo que aconteceu na Marra nos últimos dois meses? O Davi deixando reuniões importantes, desacatando suas ordens. O meu projeto é prioridade na empresa, você mesmo disse! - Discutiu, com raiva.

Davi - Ah, sobre isso. Não acho que tenha perdido reuniões importantes. Estava assistindo á tudo da sala de conferencia. Você dizendo o quanto eu era irresponsável e que não merecia ter ganhado o posto de sucessor do Jonas. Tentando fazer a cabeça dele para que te colocasse no meu lugar e passassem seu projeto na frente. Não sinto nem um pouco em te dizer que foi tudo armado.

Manuela - O que? Você só pode estar louco, Davi Reis! Vê, agora, Jonas Marra? Esse é o sucessor que você quer? Eu sou perfeita, sou uma sucessora milhões de vezes melhor que ele! - Gritou.

Davi - Agora está mostrando quem realmente é, Manuela Yanes. E na frente de todos! Assim todos podem ver que tipo de pessoa você é.

Jonas - Manuela, você está demitida da Marra Brasil por justa causa. Aliás, eu não contaria com nenhum emprego já que será processada de tentar matar a minha filha.

Manuela - O que? Eu... Eu não sei de nada dessa bobagem. Aquela patricinha idiota morreu por que era uma destrambelhada.

Pamela - Ao contrário, sabotaram o carro de minha filha. Yeah, todos aqui ouçam bem o que digo, Manuela sabotou o carro de Megan para que ela sofresse o acidente. Nós temos provas, darling.

Manuela - Vocês não podem provar nada! - Gritou.

Megan - Podemos sim, nerdestina! - A loira surgiu das escadas.

Vicente - Megan? Você está viva?

Megan - Yeah, little boy. Estou viva apesar da pernanbunerd tentar acabar com a minha vida. Você é uma bitch!

Ernesto - Agora você está acabada, Manuela. Todos já sabem a víbora que você é!

Brian - Se diz tão esperta que nem soube encobrir seus rastros, rastejante! Eu soube que aquele acidente foi proposital assim que tive em mãos a perícia do carro. Mas para alguém sabotar os freios de um carro é preciso ter estado onde o carro estava. Seu erro foi esquecer-se que estava lidando com o clã Parker-Marra-Benson e que jamais nossa casa não estaria protegida, temos o melhor sistema de vigilância. A nível europeu. Você não pode escapar. Temos tudo gravado!

Manuela deu dois passos para trás e saiu correndo.

Jonas - Peguem ela! - Gritou para os seguranças.

Megan - Oh, no! Deixem comigo, vou adorar fazer isso! - Saiu.

Megan alcançou Manuela perto da piscina. Foi uma briga feroz, os convidados saiam da casa para ver. A loira levou a vantagem e derrubou a nerd em pouco tempo. Depois jogou-a na piscina. Recolocou os saltos que havia perdido durante a briga, jogou os longos cabelos loiros para trás e saiu desfilando, tipicamente Megan. Os seguranças retiravam Manuela da água e já a entregavam para polícia que estava a postos na casa, a pedido de Jonas. Finalmente tudo estava esclarecido. No escritório os Jonas, os Bensons e Davi estavam reunidos.

Pamela - Sweetie, é tão bom tê-la em casa novamente. - Abraçou a filha.

Megan - I know, mom! Estava, like, morrendo de saudades.

Dorothy - Finalmente você pôs aquela sonsa no lugar dela. Oh, Megan, que saudades sua! Essa casa não é nada sem sua alegria.

Megan - Thanks, Dorothy. Já estava com saudades dessa casa. Apesar de que a da Califórnia é tão boa quanto esta. Estava com saudade da nossa família reunida outra vez.

Brian - Megan, little girl, agora tudo vai conspirar para que esse clã nunca mais se separe. Todas as forças positivas estarão conosco nesta caminhada.

Jonas - Concordo plenamente e aprecio o momento, mas precisamos voltar para a festa. Nossos convidados estão esperando.

Pamela - Tem razão, let's go Bensons. - Saíram.

Davi - Você foi muito paciente, soube esperar o momento certo.

Megan - Yeah, chegar perto da morte me fez ver muitas coisas.

Davi - Você vai continuar indiferente comigo?

Megan - Olhe onde suas escolhas erradas nos levaram. Eu sei que também tenho minha parte nessa confusão, mas você á trouxe de volta para nossas vidas, Davi.

Davi - Megan, eu sofri muito esse tempo todo e percebi que fiz as piores escolhas e que isso só me afastou de você. Mas eu sou humano, eu erro assim como todo mundo.

Megan - Sabe qual foi o único jeito de conseguir me manter longe nesses dois meses? Não pensando em você, Davi. Me ocupei o máximo possível para não pensar em você em nenhum momento. E acho que acabei me acostumando.

Davi - O que isso quer dizer?

Megan - Que finalmente me libertei.