O Caçador - HIATUS

Capítulo 16


Os Spartus se aproximavam. Eles erguem suas armas, Thalia ficara irritada. Eles se entreolham, sabiam que não dariam conta de tantos ao mesmo tempo, nem sequer podiam matá-los! Uma sombra enorme cai sobre os semideuses. Uma asa, os esqueletos ergueram os olhos muito tarde. Um lampejo de bronze e todos foram varridos, quando bateram em uma parede abriram fogo com armas que nem Zeus saberia de onde tiraram. Os anjos de bronze se colocaram à frente deles e dobraram as asas, como se fossem escudos. As balas pareciam bater nelas inofensivamente, como chuva. Os Spartus atravessaram o lugar voando, até o elevador, quando os anjos abriram as asas como se fossem espadas.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

– Cara, como é bom ficar de pé! - Disse o primeiro anjo, sua voz estranhamente metálica e enferrujada, como se não a usasse. O outro anjo de bronze concordou e abriu a boca para dizer algo, mas Thalia o corta:

– Tirem-nos daqui! - Grita a filha de Zeus, os dois abaixaram os olhos para ela.

– Filha de Zeus? - Perguntou o segundo anjo, a morena revirou os olhos.

– Sim!

– Será que você pode dizer um por favor, Filha de Zeus? - Perguntou o primeiro com respeito. Thalia não parecia feliz, mas fez o que ele disse, os dois se entreolharam e deram de ombros.

– Até que nos esticar uma pouco seria bom. - Decidiu por fim, o segundo anjo, ele esticou a mão, Percy, Zoe e Phoebe subiram nela. O outro anjo fez o mesmo, levando Bianca, Nico, Clarisse e uma hesitante e amedrontada Thalia.

– Avise quando tiver acabado - Fala Thalia um pouco desesperada, seus olhos fechados com força, o anjo a segurava de um jeito que não poderia cair, mas mesmo assim ela agarrava-se à Bianca e à mão de bronze como se fossem seus CDs do Green Day, e Clarisse já a vira segurando os CDs.

– Está tudo bem. - Garantiu a filha de Ares, estranhamente, ninguém estava surpreso pela filha de Zeus ter medo de altura.

– Estamos... Estamos muito alto? - Percy se ajoelha na ponta dos dedos do anjo e uma cordilheira de montanhas passou rapidamente abaixo, ele pega um pouco de neve de um dos picos.

– Não. - Gritou para a outra ouvir. - Não muito alto. - Ele analisa o lugar e olha para as duas caçadoras em uma pergunta silenciosa, elas assentem. - Estamos nas Sierras! Já caçamos aqui. Estaremos em São Francisco em algumas horas! - Gritou para os campistas.

– Ei, ei, Chuck! - Disse o anjo que levava os caçadores. - Podemos visitar aqueles caras no Monumento dos Mecânicos de novo! Eles sabem como se divertir!

– Ah, cara - Fala o outro anjo. - Estou dentro!

– Vocês já foram a São Francisco? - Pergunta Nico, curioso.

– Autômatos também precisam se divertir de vez em quando, certo? - Replicou o anjo, os caçadores levantaram a cabeça, encarando-o curiosos. - Aqueles mecânicos nos levaram para o Museu do Jovem e nos apresentaram umas estátuas de mármore femininas, sabe? E...

– Hank! - Cortou-o Chuck. - Eles são crianças, cara. - Nico não sabia se ria ou se chorava, preferiu só corar, como Bianca e Clarisse, Thalia estava alheia, mas fez uma careta. As caçadoras o olharam som uma careta, Percy revirou os olhos e olhou-o torto.

– Ah, tá. - Se estátuas de bronze pudessem enrubescer, eu juro que Hank enrubesceu. - De volta ao voo. - O tempo passou e eles começaram a ficar entediados, Clarisse e Nico começaram a jogar conversa fora, Percy e Bianca também. Zoe e Phoebe começaram a atirar flechas em outdoors, logo o caçador e a filha de Hades se juntaram a elas, ainda conversando. Thalia murmurava para si mesma.

– Você foi bem lá na represa. - Disse ela. - Zeus a ouviu. - Ela continuava com os olhos fechados. - Talvez. - Replicou para si mesma. - Por quê Bianca voltou furiosa? - Perguntou tentando parecer distraída, estava tentando se distrair. Nico levantou a cabeça e abafou o riso, tapando a boca com a mão. Os três contaram-lhe sobre a mortal ruiva, assim eles perceberam que a filha de Hades estava com ciúmes, Percy continuava alheio, sem saber por quê Bianca ficara brava.

– Deve ser bom ser um mortal comum. - Afirmou, os semideuses concordaram, não era uma surpresa que eles pensaram muito no assunto.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

– Bem vindos à São Francisco. - Anunciou Hank.