Ah! Como eu estava sentindo falta disso tudo! Os becos e as ruas cheias de crianças e adolescente acompanhadas de adultos para fazerem suas comprar para o próximo ano letivo de Hogwarts. A guerra acabou em março, cinco meses atrás, e agora estou aqui fazendo as comprar para o próximo ano, somente eu e pouquíssimas pessoas haviam escolhido continuar com os estudos, Rony e Harry não quiseram, como o esperado, mas mesmo assim eu marquei de encontrar com eles em frente ao Banco Gringotes para me ajudarem.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Nós não nos vemos cinco meses, eu escolhi me isolar do mundo bruxo por todo esse tempo, afinal eu precisava cuidar das vidas que há dentro de mim, sem estresse. Isso mesmo. Estou gravida de gêmeos, na minha primeira, única e última vez que tive uma relação sexual, eu engravidei.

Somente meus e os nossos vizinhos trouxas sabiam, no início eu estava tentando esconder, mas aí me veio à mente: Por que esconder?! Esses bebês não fizeram nada de errado! Quem fez foi o Malfoy de ter me engravidado, e eu mais ainda ao não me prevenir! A partir desse dia eu passei a usar blusas e camisetas mais apertadas, justas ao corpo. Neste momento estou com roupas trouxas: uma calça jeans azul escuro, um par de rasteirinhas, uma camiseta branca, e uma bolsa jogada de lado com franjinhas.

Na verdade, estava um dia bem quente e o sol batia em minha pele e eu sentia aquela deliciosa e um pouco desconfortável ardência, estava com a garganta bem seca, e neste exato momento avistei o Três Vassouras e resolvi entrar para pedir uma água ou suco de abóbora, minha boca se encheu dágua só de pensar em um delicioso e suculento suco de abóbora. Pelo visto estou com desejo de grávida, se minha mãe estivesse aqui ela diria: Toma logo esse suco de abóbora menina! Não quero que meus netos nasçam com cara de abóbora ri com pensamento e adentrei no recinto, ao abrir a porta ouvi um barulhinho de sino e novamente sorri.

Reparei que o lugar estava bem cheio, fui até o balcão e pedi o meu tão desejado suco de abóbora e mais alguns petiscos, enquanto esperava meu pedido, fiquei pensando na reação dos Weasleys e do Harry ao descobrirem minha gravidez, seria pior ainda se eles descobrissem sobre quem era o pai.