10 Maneiras de se Suicidar

Tente roubar a literatura de um jounnin


3. Tente roubar a literatura de um jounnin.

O livro estava o chamando, Kiba podia escutar.

O jovem afagou a cabeça de Akamaru e olhou de um lado para outro. Ia pegar o livro, apenas para dar uma espiadela, apenas isso.

Olhou para Kakashi que estava conversando com uma jovem morena e esgueirou-se por entre as mesas do estabelecimento com Akamaru na sua cola.

O livro parecia que estava brilhando, estendeu a mão e tocou a capa de papelão que queimou a sua mão, gostou da sensação. Apertou o livro contra o peito e virou-se, dando de cara com a última pessoa que gostaria. Kakashi.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

- O que você faz com esse livro Kiba? – Kiba poderia jurar que o olho exposto de Kakashi queimava uma chama igual ao fogo da juventude do Gai. Engoliu em seco.

- É que, é que... – ele tentou raciocinar, porém a figura imponente de Kakashi se assomava a sua frente o assustando.

- É que o que? – Perguntou o jovem jounnin de cãs brancas numa voz cavernosa.

Kiba engoliu ruidosamente e recuou batendo em Akamaru que gania baixinho atrás dele.

- É que o livro parecia que ia cair da mesa, eu não podia deixar isso acontecer, não é? – O moreno riu nervosamente estendendo o livro para o mais velho.

Kakashi avaliou Kiba com o olhar e pegou o livro da mão do jovem, o guardando no bolso.

- Espero que seja apenas isso... – Kakashi deu as costas e Kiba pode respirar aliviado, dessa havia se livrado – Porém – Kakashi voltou-se por sobre o ombro e Kiba viu um brilho maléfico no olhar dele – se você aproximar-se novamente dos meus livros é capaz de nunca mais ver a luz do dia. – Completou e apertou o olho, um sorriso diabólico formou-se por debaixo da máscara.

- T-Tudo bem – Kiba gaguejou e sentiu o suor acumular-se de baixo dos braços.

Kakashi acenou de costas e voltou a conversar com a morena bonita que ria de toda a situação. Kiba piscou os olhos e saiu do estabelecimento respirando o ar mais fresco da tarde.

O jovem olhou ao redor e viu Naruto, o loiro comia lámen e parecia distraído conversando com Sai. Kiba sorriu e escutou: o lámen chamava por ele.

Continua...