À Espera da Coruja - MMs Ron e Hermione

Carta XII - Férias 1992


Londres, 18 de agosto de 1992.

Ron, você não vai responder a minha carta?!

Não é pelo fato da gente ter se encontrado pessoalmente na semana passada, no Beco Diagonal, que não precisa responder!

Eu nem devia escrever novamente para você porque estou sem tempo. Tenho muita coisa para estudar! Queria ler todos os novos livros, mas não sei se vou dar conta. Além do mais, você está me devendo uma resposta! Caso não se lembre, a última carta foi minha!

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Mas como já iria mesmo escrever uma carta para Harry (sim, ele me respondeu, ao contrário de você), resolvi mandar também esta aqui para falar apenas de dois assuntos:

1 - Você está ou não está estudando? Eu não vou ajudar você no próximo ano se não fizer a sua parte! Sei que vai dizer que sou chata! Mas devia ficar feliz por saber que pelo menos tem alguém preocupado com você. Se eu não fosse sua amiga, não me importaria com isso. Portanto, ao menos dê uma folheada nos livros e veja quais são os seus principais tópicos.

2 - Eu já admirava a sua família pelo que ouvia você falar dela. Mas, depois daquele episódio na Floreios e Borrões, quando seu pai enfrentou Lúcio Malfoy, passei a admirar os Weasley ainda mais. Não duvide nunca, Ron, que você e sua família são melhores em tudo que os Malfoy. E não se preocupe em provar coisa alguma. Seja apenas você mesmo.

Com amizade,

Mione