Lembra-se da noite de ontem, que você me perguntou o que eu faria se eu pudesse te mudar? Andei pensando nisso depois dessa questão e agora tenho a resposta. Se eu pudesse te mudar, Sakura, eu não mudaria nada. Você nasceu assim para ser perfeita para mim apenas, para completar o meu coração, que não é lá dos grandes, mas só de ficar com você já fica calmo – ou muito acelerado, dependendo do caso! Não me importo se acham sua testa grande demais; quanto maior disserem que ela é, mais beijos distribuirei nela. Não ligo se pensam que cabelo colorido é coisa de gente retardada; a nossa cama sempre parecerá mais viva com teus fios róseos espalhados. Não me incomodo se você mesma reclama do tamanho dos teus seios; já percebeu que eles cabem exatamente em minhas mãos, sem 1 mm a mais ou a menos? Pois é.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Quanto ao teu interior, não tenho o que reclamar. Seu coração já é bom demais por ter deixado um ser como eu entrar. Se te chamam de explosiva, fique tranquila, eu adoro emoção; seria interessante desarmar uma bomba! Se dizem que você fica brava muito fácil, ignore, teu cenho franzido só realça o verde dos teus lindos olhos. Se se incomodam com seus gritos, saiba que isso só me atiça mais e mais a te agarrar em qualquer lugar. Se teus socos, tapas e mordidas realmente machucam, devo deixar claro que eu sou masoquista. Viu? Para que eu te mudaria?

Nós, Uchiha Sasuke e Haruno Sakura, nascemos um para o outro, não tem como contestar. Mas se eu parar para pensar, tem algo sim que eu mudaria em ti: o teu nome. Que tal ser minha esposa e não mais namorada? Aí você acabaria mudando de Haruno Sakura para Uchiha Sakura. Combina, não?

E então, o que me diz? Aceita casar comigo?

De um Uchiha apaixonado.

Este é o último capítulo disponível... por enquanto! A história ainda não acabou.