P.O.V Autora

Ao se aproximar das profundezas das catacumbas, onde o sol transparece em apenas alguns lugares, para deixar um significado que a vida neste lugar.

Se aproximando de uma sela em exceção, onde contém ao vivo e puro ao redor da podridão e morte. Soluço parou bem na frente da jaula, onde Astrid estava deitada em sua cama, com os olhos fechados e dentro do mundo da reflexão de sua vida.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Se Soluço já se sentia atraído por ela antes, ele diria que ela mais uma vez o surpreendeu. Era como ver uma Princesa de contos de fadas, mais em vez de estar sendo salva por seu cavaleiro de armadura brilhante, ela caía nos braços do misterioso Homem bonito e de um coração de gelo. Sem nenhum movimento brusco, Soluço tossiu um pouco, o que causou os belos olhos azuis de gelo se abrirem num pulo.

'' Não gosto de enrolar por tanto, direto ao ponto... sua decisão é ?''. Sem alterar o tom complacente do modo antônimo claro, e calmo para esconder sua ansiedade.

'' Prisoneira..... Quero ser sua prisoneira ''. A voz de Astrid era calma, mais suas últimas palavras eram quase um sussurro.

No início era um choque para Soluço, depois veio a expressão de desdém, mais era sua escolha e ele iria respeitar, por mais que ele não queria.

'' Pois bem, vejo que você realmente ter uma consciência limpa do que ser livre. '' disse ele.

'' Ser livre é bom, mais ser livre e ter um peso sobre seus ombros, na qual você irá carregar pra sempre.... é outra coisa. '' A voz dela nunca alterou, como se estivesse ponderando sobre a situação.

'' Eu prefiro ter uma vida honesta... do que uma liberdade pesada em minhas mãos que irei levar pro futuro ''. suas palavras eram delicadas e simples, mais com grandes significados.

Outra coisa na qual Soluço se impressionou em Astrid, foi sua simplicidade de fala e sua filosofia forte e sempre sendo sincera.

'' Como Quiser, mas lembre-se que não vai durar muito por aqui, e não se preocupe Milady... sua carcaça será bem usada ''. O veneno em sua voz era bem perceptível.

E com isso ele foi embora sem dizer mais nada, Astrid engoliu em seco, com suas palavras mortais e raivosas, apesar de conhecer este homem a pouco tempo, previu que não gostou muito de sua escolha e tentou ao máximo esconder sua fúria na goela a baixo.

No entanto ela não ligou, quem é ele pra fazer ela ter duas escolhas, a vida é cheia de escolhas que podem alterar seu futuro, mais basicamente ela poderia dizer que o dela não seria tão promissor. Não importa o que aconteça, ela vai fugir deste lugar e salvar todos os dragões, nisto ela poderia acreditar.........

Continua...