Soluço suspirou cansado o dia tinha sido pesado e cheio de surpresas, a maior de todas ? Era ele estar deitado na cama de Astrid, em sua casa e na Ilha de Berk.

Sua Perna não doía tanto, pudera dizer se sim ou não. O ferimento estava profundo demais pra uma simples sutura e mesmo a melhor curandeira da região tendo muita experiência, a probabilidade de infeccionar e espalhar o resto pelo corpo era grande. Solução mais viável era amputar.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

A ideia de estar sem uma parte de seu corpo assustava mais do que a realidade mostrava ser, levaria tempo até o choque passar e seu cérebro entender como seu corpo ficaria.

Era ao todo um sacrifício pequeno ao seu ver de uma boa perspectiva, tudo pela sua amada Astrid, e neste o momento nada era mais desafiador do que conhecer seus pais e amigos íntimos.

Neste momento sorriu ao se lembrar de sua amada cheia de desespero e preocupação por ele, era difícil encontrar alguém em todos esses anos que não só ligasse por seu dinheiro e poder, não iria negar que já teve alguns '' Casos '' com algumas mulheres, filhas de compradores e até esposas. De qualquer forma aquela não era sua vida, não mais.

Ele admiti a si mesmo que no início queria negar tal sentimento na qual achava hediondo, porém seu coração hoje ardia por amor, um amor puro e inocente e completamente devotado a sua Astrid Hofferson.

Passou os dedos suavemente entre as mechas e esfregou os olhos soltando um longo suspiro, resolveu sentar-se e engoliu um gemido de dor ao colocar o pé e a prótese no chão. Precisava levantar e ajudar sua Milady, não deve ser fácil convencer Vikings brutos agora amadores de dragões que ele era um traficante do mesmo.

Ouviu um ranger de tabua e viu Banguela que até então dormia tranquilamente ir em sua direção.

- E ai Banguela .. - Ele coçou suavemente entre sua orelhas, Banguela ronronou feliz que seu Mestre/Amigo estava mais gentil com ele.

— Eu prometo, as coisas serão diferentes agora... pra todos - Soluço sentiu a garganta queimar e reprimiu um soluço travado entre os lábios.

De onde veio esse ódio ? por que se deixou levar por uma raiva insana e amargurada prejudicando todos a sua volta sem culpa alguma ?

Não faz mais sentido, seu coração se aqueceu e abraçou fortemente seu companheiro enquanto desciam lágrimas grossas em sua face. Seu corpo tremeu e todo peso que parecia demais suportar todos esses anos caíram.

— Me perdoe Banguela ... - Se permitiu mostra-se vulnerável enquanto Banguela fazia o possível para transmitir sua compreensão e segurança.

Sem conhecimentos de ambos, Astrid tinha entrado silenciosamente e observava atenta aquele homem que havia roubado seu coração, percebeu-se a mudança drástica que passou e soltou um pequeno suspiro satisfeita. Nada era tão gratificante do que ver Humano e Dragão unidos em uma amizade pura e sincera, esse era seu propósito ! mostrar ao mundo a beleza dos dragões.

— Fico feliz que sente bem - Ela entrou em seu quarto devagar.

Soluço levantou a cabeça surpreso e abriu um sorriso que não chegava a seus olhos, ele e Banguela afastaram-se um do outro e seu amigo começou a cheirar e inspecionar sua Prótese, Soluço olhou sua nova perna.

— São consequências de minhas ações... por todo mal que fiz - Ele esfregou o rosto frustado e limpou seus olhos negando mostrar-se mais fraco diante de sua Milady.

Astrid ajeitou sua franja e ao passar por Banguela lhe fez um carinho enquanto o mesmo foi se deitar do outro lado do quarto sabendo que Soluço estava em boas mãos.

Ela sentou ao seu lado e pegou sua mão com a dele e apertou devagar, Soluço olhou para suas mãos unidas e deu um beijo na mesma.

— O que passou passou, não devemos nos apegar tanto assim no passado ou em erros, apenas aprender e compreender melhor nossas ações um dia de cada vez.. - Astrid beijou sua bochecha carinhosamente.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Soluço virou-se e abriu um sorriso malicioso de lado.

— Não sabia que tinha um lado tão sábio e profundo Milady... isso com certeza me deixa mais louco por você -

Ele a puxou para perto até seus corpos ficarem completamente grudados, ele domou sua boca e com fome e desejo, Astrid segurou um gemido sentindo suas pernas amolecerem e seu coração bater contra a costela. Suas vidas seriam cheias de desafios pela frente, mas tendo um ao outro tudo seria melhor e mais fácil.

— Ok.. Sol.. Argh.. So.. hummm.. ahhhh Soluço, Calma ! vamos parar antes que meus pais cheguem - Soluço de alguma forma já estava em cima de Astrid e ambos suavam e seus íntimos ardia um pelo outro.

— Sei.. você pode até negar mais eu posso ver o quanto me quer Milady - Ele agachou e beijou seu pescoço até a orelha e a lambeu e chupou seu ponto fraco.

Astrid sabia que se continuasse ali provavelmente só terminariam amanhã, usando um força da onde não sabia que tinha resistiu como pode e puxou o rosto do amado para o seu.

— Prometo que conversaremos sobre isso depois, agora gostaria que conhecesse meus amigos - Ela deu um selinho e se levantou contra gosto, ajeitou sua roupa e cabelo e sabia que seu rosto provavelmente estava corado, virou e viu Soluço deitado de bruços e bufou.

— Soluço você ouviu o que eu disse ?! - Ela colocou as mãos na cintura.

— Sim... mas acho que terá que ir na frente... sabe, você meio que deixou meu Soluço Junior muito animado - Ele virou o rosto e piscou pra ela.

Astrid acabou engasgando com a própria saliva e murmurou coisas sem nexo como TEvejolaembaixo e saiu apressada com os olhos arregalados.

Soluço soltou uma pequena risada e sentou, começou a pensar em coisas broxantes mais nada adiantava, sua deusa o havia enfeitiçado.

'' Será que minha Milady é virgem ? não seria possível ! uma mulher como ela ficar intocada por tanto tempo ? mas então por que ficar tão envergonhada assim... ''

Ele abriu um sorriso gigante ao pensar que sua amada seria dele e somente dele.

— É amigão, me deseje sorte por que dessa mulher eu não largo... -

—---------------------------------------------------------------------------------

Soluço depois de um tempo saiu da casa de Astrid com ajuda de Banguela, observou como era diferente da Ilha do Norte um pouco menor mais parecia aconchegante observou ela com algumas pessoas em volta e se aproximou devagar tentando não tropeçar.

— Que os deuses me ajudem... - Viu Banguela mexer a cabeça como se estivesse rindo de Soluço.

— Muito engraçado rir da minha própria desgraça ! - Banguela começou a rir mais ao perceber seu amigo tremer e quase deixou Soluço cair.

— Banguela ! quer parar !? - Soluço gritou em um sussurro e abrir um sorriso envergonhado ao ver Astrid já ao seu lado e mostra-lo a turma.

— Pessoal, quero apresentar Soluço ! foi ele quem cuidou de mim nesse tempo ... - Astrid resolveu inverter a história, dizendo que se machucou muito grave e sem saber que era Soluço quem vendia dragões o mesmo cuidou dela.

A situação de Soluço não era a das melhores e como todo arquipélago ainda em mudança com dragões ia devagar, era compreensível que Astrid o tivesse mudado. Olhou para o lado e acenou discretamente para ele entender.

— Tem razão Astrid ele é gatinho - Cabeça quente se aproximou e inspirou firme.

— Ele também cheira bem - Cabeça Quente deu uma risada louca e um grito logo em seguida quando foi chutada por seu irmão Cabeça Dura.

— HUmm Não sei se devo confiar em você, mas se a Galinha o aprovar será meu amigo ! caso contrário, seremos inimigos Eternos !! - Cabeça dura enfiou uma galinha quase na cara de Soluço que começou a suar frio e viu a galinha soltar um Poh ! .

— Não Acredito ! Ela o aprovou ! Parabéns meu chapa e Bem vindo ao Clube - Cabeça Dura largou sua Galinha e abraçou apertado Soluço.

— Mui.. Muito Prazer Argh ! - Soluço quase sem respirar, sentiu seu pulmões de volta no lugar quando Astrid meteu um soco na cara de Cabeça dura que voou longe.

— Quase matou ele Idiota ! - Sua deusa brava era a coisa mais linda que já viu brava, mas antes de pensar mas nela foi abordado por um cara um pouco mais alto e gordinho.

— Como vai ? Sou Perna de Peixe, devo dizer que estou ansioso para conversarmos mais, Astrid me disse que você tinha um livro catalogado com todas as espécies que encontrou pra caçar ! claro que isso é terrível mas adoraria que me mostra-se um dia - Ele disse com animação.

Soluço olhou para Astrid que deu de ombros com um leve sorriso, afinal ficar tanto tempo assim em seu quarto cheio de livros lhe trouxe uma vantagem.

Perna de peixe então gritou quando foi empurrado pro lado e um cara bem mais baixo se aproximou e puxou ele pela camisa.

— Olha aqui, eu não to nem ai se você mudou ou não, ninguém prende ou maltrata minha linda Astrid ou dragões desse jeito tá ouvindo-

Melequento então foi jogado pro chão por uma rasteira que por incrível que pareça de Soluço ainda mal de uma perna.

— Jamais tocaria Astrid para machuca-la ou feri-la, da mesma forma como dragões também - Soluço disse sério para o rapaz com a cara enfiada na terra.

— Prazer, Melequento ! - Ele disse com a voz abafada na terra e acenou.

Astrid deu uma pequena risada e puxou Soluço.

— Vou levar Soluço para Conhecer Stoico e encontro vocês depois ! - O Grupo acenou de volta foram para o grande Hall comer.

— Então... seus amigos são bem....... peculiares - Soluço soltou uma risada meio forçada.

— Sim, eles podem ser loucos, brutos e idiotas... mas são meus melhores amigos, e sempre posso contar com eles - Ela engajou seu braço com ele e abriu um lindo sorriso.

Soluço abriu um também e observou as pessoas passando por ele e o olhando com curiosidade.

— Eu nunca tive amigos entãooo não posso afirma o mesmo - Ele disse por fim.

Astrid o olhou com tristeza e lhe deu um leve empurro.

— Você tem a mim e a meu amigos que gostaram de você, inclusive os gêmeos -

Eles se olharam por um tempo e caíram na risada, recuperando o fôlego, Soluço entrou na questão que menos queria entrar.

— Será que é uma hora ruim saber onde seu defensor de armadura brilhante ? - Ele perguntou meio seco e somente com este pensamento grudou sua mão na cintura dela.

Astrid coçou sua bochecha e limpou a garganta.

Marcus...

Ele está está se recuperando na curandeira Gothi, afinal você o deixou bem ruim - Ela tentou rir mais não adiantou Soluço apertou forte mais sem machucar no braço.

— Diga Astrid -

— A maioria das pessoas não acreditou que ele pudesse fazer alguma coisa contra mim, as únicas provas que tinha era dos meus amigos verem ele lutar e quase matar você, de qualquer forma Banguela enquanto estava o segurando fez a situação ficar mais fácil de entender que ele estava totalmente fora de controle gritando que eu o havia traído com você -

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Soluço fechou as mãos em punhos e respirou fundo e beijou delicadamente na testa e voltaram a andar até a casa do Chefe.

— Como filho do Chefe não é fácil, por isso vamos conversa todos agora com meus pais e os pais deles pra ver amenizar isso... Mas Soluço eu preciso te falar que-

— Não diga nada, até já sei... compromisso na união das duas Familias ? - Ele levantou uma sobrancelha e Astrid apenas abaixou a cabeça.

— Foi o que pensei... -

'' Não importa, Astrid é Minha SÓ MINHA ! Ninguém irá tira-la de mim nem que pra isso precise matar... ''

Astrid em sua mente também não deixaria barato, afinal nunca viu Marcus agindo desse jeito, não importa se eram melhores amigos e que seus pais queriam que ficassem juntos.

— Eu não sabia desse acordo, simplesmente descobrir por que Cabeça Quente ouviu minha mãe e a mãe dele sobre isso em um dia escondida, querendo eu não isso não disfarça o que ele me fez, só peço que não falemos disso por enquanto, e quero que saiba que não irei deixar isso acontecer.. - Astrid o puxou e lhe deu um rápido beijo.

Soluço beijou sua mão e apertou delicadamente, a protegeria de tudo e de todos.

Este é o último capítulo disponível... por enquanto! A história ainda não acabou.