O café da manha passa rápido, subo para o meu quarto e fico lá depre, pensando em como seria a seleção. Sexta feira ia ser anunciada os nomes. Sera que ia dar conta de escolher uma esposa no meio de 35?

–pensando na seleção?-diz a uma voz feminina, Sophie, ela se joga na minha cama

–sim, não sei como nosso pai conseguiu!

–eu também não, não vou fazer uma seleção para min!

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

–porque, Raiozinho- digo, desde criança eu e Sophie nos chamávamos por apelidos, o dela era Raiozinho (ela adorava noite de raios)

–por que não quero passar por isso! Príncipe- diz, ela bem minha irmã não é muito criativa, esse era um dos apelidos que ela me chamava- e sabe acho que...- ela faz uma cara de quem estava mentindo, e percebi que ela também quase deixou escapar um segredo, esse eu descubro – então esta animado para a festa?

Eu finjo que não percebi a mentira

– nem um pouco- digo, isso é verdade, essas festas são entediantes- So de pensar em sorrir para todos fingir que não estou nervoso... Bem, como queria passar um aniversario normal.

– eu também- diz Sophie- o pior é que talvez no meu aniversario o palácio estará lotado de meninas brigando por um certo coração.

– eu não sei

– de qualquer jeito tudo estará mudado – diz ela- Josh que tal amanha darmos uma escapada.

Mais um fato sobre minha irmã ela é meio rebelde.

– Sophie temos obrigações, e os rebeldes estão ai- digo parecendo o um pai chato

Sophie temos obrigações– ela faz uma imitação barata de min falando, caro que dou risada- Josh garotas de 18 anos, estão preocupadas com que profissão iram seguir, querem ter um futuro melhor, mais é claro que também se preocupam com paqueras, festas. Eu não, eu tenho que estar preocupada com o reino, com o povo, e eu fico lá embaixo na minha lista- diz ela, eu sei o que é sentir isso, ela só quer ser normal, igual a mim, não jugo ela- só amanha um dia diferente o mais perto que chegamos do normal, afinal é o seu aniversario não consigo pensar em algo melhor.- diz ela com cara de cachorro pidão

– ta, esta bem- digo, não aguento essa cara

– eee- diz ela, me abraçando, me dando um beijo na bochecha- agora tenho que ir, já é quase hora do almoço. Tchau Príncipe.- diz minha irmã enquanto sai do quarto.

Só sei uma coisa vamos nos ferar mais é isso que eu e Sophie sabemos fazer melhor.

....................................................................

Minha família toda almoça junto, só que em menos de trinta minutos minha mãe e Sophie já estão correndo para arrumar alguma coisa para a noite. Bethany e meu pai também vao cuidar da suas coisas o que me sobra é ficar no meu quarto

...................................................................

Já são 8:30 e estou pronto para a festa, saio no corredor e dou de cara com a minha irmã (Sophie) que usa um vestido azul lindo.

– olá Príncipe -ela faz uma reverencia e sorri

– vamos Princesa- faço o mesmo só que dou o braço pra ela

Ela passa seu braço pelo meu