Ponto de Vista Diferente

Jura que não sabe?


P.O.V Violetta Castillo

Fui caminhando para o hotel o mais rápido que pude, afinal eu beijei León Vargas, o garoto que eu jurava odiar e agora o garoto que eu não conseguia tirar da cabeça de jeito algum!

Mas a pergunta a seguir é: Porque eu gostei do beijo? Sério, eu juro que não entendo isso, afinal, eu sempre achei ele um verdadeiro idiota e pelo que eu sei dele, ele também acha isso de mim, se não coisas piores! Mas então porque eu gostei do beijo? E porque eu sorri igual uma idiota quando ele me chamou daquele apelido? Eu não entendo! Juro que não entendo isso!

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Acabei saindo de meus devandeios quando percebi que estava na esquina do hotel onde estava hospedada. Peguei um casaco de toca que tava envolta de minha cintura e coloquei para ninguém me ver, e entrei pela porta dos fundos do hotel, com a ajuda de alguns seguranças que me reconheceram e ajudaram.

Quando entrei no hotel, subi de elevador até a suite principal, aonde eu estava, e enfrente a porta vi meus seguranças Robert e Calvin junto com Marotti, meu acessor, que estava andando de um lado pro outro falando com alguém no celular, e assim que me viu desligou e gesticulou com a mão pra mim chegar mais perto:

– Aonde é que você estava? Posso saber?! - Ele perguntou meio estressado.

– Ah, desculpa, Marotti, eu não aguentava mais ficar dentro do quarto, então resolvi sair um pouco. - Falei. E na verdade não estava mentindo, ou estava? Ah, sei lá!

– E eu vou adivinhar o resto da história... -Falou me olhando e logo prosseguiu. -Você saiu e foi ao parque para ficar aos beijos com León Vargas, certo? - WATH? COMO ELE SABE DISSO?!

– O que? Mas como? - A verdade é que eu não estava entendendo nada, como ele ficou sabendo tão rápido?

– Simples querida, é a fofoca mais falada em todos os sites da internet! - Ele disse me entregando o celular aonde estava a foto minha e de Leon nos beijando no parque. - Vem. Deve ta passando algo na televisão sobre isso. - Falou me puxando pra dentro do quarto e ligando a TV, e foi trocando de canal ate parar em um canal especificamente chamado "Notícias do Momento" onde aparecia nossa foto e a apresentadora dizendo:

"Olá telespectadores que estão nos assistindo, viemos agora com uma verdadeira bomba! Nossa equipe à poucos minutos através flagrou uma foto muito intrigante entre a cantora Violetta Castillo, e o cantor León Vargas, que estavam na praça no maior Love! Será mesmo que esse boato sobre eles estarem juntos é realmente verdade? Iremos averiguar isso e assim que tivermos mais noticias contaremos a vocês, até mais pessoal!"

Quando a apresentadora terminou, Marotti desligou a televisão e olhou pra mim:

– E agora? O que eu faço? Eu não tenho nada com esse metido! - A esse ponto já tava irritada com tanta intromissão.

– Tudo bem, mais a imprensa não vai acreditar nisso que você diz não! Mas tem um pequeno problema também relacionado a isso. - Aí vem bomba!

– O que foi agora?

– Convidaram você para fazer alguns shows junto à... León Vargas. - Ele disse. Mas O QUE? - E é uma ótima oportunidade pra sua carreira, e se desperdiça-la, pode ser que não apareça outras assim!

– Ai não Marotti! Eu tenho é que me manter longe desse garoto e não perto, não tem nenhum outro cantor não?

– Lamento muito em dizer Viluzinha, mas não! Ou é ele, ou ninguém. Pense bem nisso, você tem até amanhã para decidir. Agora descanse que amanhã já é quinta, e tem mais um show à noite. E também temos que dar um jeito nessa bomba entre você e o Vargas. - Ele disse saindo do quarto.

– Ta bom, até amanhã...

Quando ele sai, vou ao banheiro e tomo um banho gelado pra refrescar, logo em seguida saio, e coloco meu pijama e vou me deitar.

Fiquei pensando se aceito ou não a proposta que o Marotti disse, e resolvo aceitar, afinal, como ele disse, uma oportunidade assim não aparece todo dia, mas teria que aturar aquele idiota, lindo, gostos... O QUE EU TO FALANDO? ACHO QUE FIQUEI MUITO TEMPO NO SOL!

Logo depois que resolvi aceitar a proposta, me virei pro lado e peguei no sono em plena 17:00 da tarde, vê se pode?!

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

P.O.V León Vargas

Quando aquela metida foi embora, fiquei em dúvida sobre o porque eu a beijei, sendo que eu odeio aquela patricinha, fútil, mimada, linda, fofa e...TA PAREI! EU NEM SEI MAIS O QUE TO FALANDO! Acho que eu to ficando louco!

Assim que parei de pensar nisso - que aliás era um pouco impossível -, coloquei novamente meus fones de ouvido e voltei para casa.

Chegando lá, tinha vários paparazzis e jornalistas no portão de casa, fui caminhando em passos rápidos até lá, mas um jornalista me barrou e logo depois veio mais 1, 2, 3, e assim por diante, então resolvi ouvir o que eles queriam..

*León. É verdade que você e a cantora Violetta Castillo estão juntos? - Um perguntou.

*Desde quando namoram? - Depois veio outro.

*Pretendem algo juntos futuramente? - E mais um.

– O que? - Isso foi a única coisa que eu disse, afinal não sabia do que estavam falando. Antes deu responder qualquer uma daquelas perguntas absurdas, meu pai, Carlos, sai de casa junto com dois seguranças e afasta os paparazzi de perto do portão para mim passar, assim que entramos em casa já fui perguntando:

– Do que eles estavam falando? -Perguntei confuso.

– Jura que não sabe, filho? - Ele perguntou e eu assinto confuso. - Viram você e aquela tal de Violetta se beijando na praça, e estão falando que vocês dois estão juntos. - Ele disse por fim.

– O que? Mas isso é mentira!

– Se você diz. Mas lembra daquele contrato de fazer alguns shows com uma cantora, que ainda não sabíamos quem seria?

– Lembro. O que tem?

– É com a Violetta Castillo, ou seja, com sua "suposta" namorada.

– Ai não, não pode ser! Só o que me faltava ter que aturar aquela garota o dia inteiro, durante os shows!

– Parecia que você estava adorando aturar ela na praça né, León! - Ele diz rindo.

– PAI! Chega tá! Eu não vou fazer show algum com aquela garota! - Digo me sentando no sofá, e minha mãe Mariana desce as escadas com minha irmã ao seu lado.

– Mais é claro que você vai fazer os shows, filho! Você não pode desperdiçar isso! - Ela diz.

– Tudo bem, tudo bem, eu faço. Mas vou ficar o mais longe possível daquela garota!

– Tudo bem, mas agora eu e sua mãe temos algo pra contar para você e sua irmã. - Quando ele disse isso, já comecei a ficar preocupado.

– Fala então.

– Eu e seu pai resolvemos nos separar, nossa relação não esta mais dando certo e ele irá voltar para o México. - Ela diz cabisbaixa.

– O QUE? - Sophie e eu gritamos. O que? Como assim meus pais vão se separar? Isso não pode acontecer, além do problema chamado "Violetta", tem mais isso ainda, definitivamente a vida está à meu favor!

– O que? Mas porque? - Eu digo com uma mistura de sentimentos, tristeza, medo, angustia...

– Simples filho. Nossas vidas não estão como antes, e resolvemos nos divorciar, será melhor assim. - Meu pai diz.

– Mas com quem eu e o mano vamos ficar? - Minha irmãzinha perguntou com lagrimas nos olhos.

– Você e seu irmão irão ficar comigo, Sophie. O pai de vocês vai voltar pro México domingo, para dar tempo de arrumar uma casa lá, e vocês irão visitar ele dois fins de semana por mês. - Minha mãe disse e foi pra cozinha e meu pai pro escritório, deixando eu e minha irmã, que estava chorando.

– Não chora, Sophie, a gente ainda vai ver o papai em quase todos os finais de semana. - A reconforto.

– Mas não vai ser a mesma coisa maninho. - Ela falou me olhando com aqueles pequenos olhos verdes, cheios de lagrimas.

– Eu sei, Soh, mas tudo vai ficar bem, você vai ver. - Eu digo pegando ela no colo e indo em direção ao quarto dela, onde tinha o seu nome de rosa, cheio de glitter na porta. A coloquei na cama. - Quer que eu conte uma historia pra você dormir?

–- Aham - Ela murmurou. Assim comece a contar a historia da "Branca de Neve" e ela logo pegou no sono. Logo depois apaguei a luz de seu quarto, e fui para o meu dormir. Minha sorte é que eu e meus amigos estamos de férias da escola, mas mesmo assim, eu prefiro dormir cedo, tipo 20:00 da noite como hoje...