Ponto de Vista Diferente

Mais eu só disse a verdade!


P.O.V Violetta Castillo

Estava eu, dona Mariana e Sophie fofocando ali na sala e comendo bolo de chocolate(delicia), pois já fazia algum tempinho que os amigos de León foram embora, falaram que tinham não sei o que pra fazer.

Se passaram meia hora e nenhum sinal de Leonard Vargas descer, então pedi licença e fui subindo as escadas. Fui caminhando até o final do corredor até que avistei uma porta entreaberta. A intenção era eu abrir a porta com tudo e fazer ele ganhar um susto, mas decidi que por hoje já estava bom de "brincadeirinhas" né? Ou não? Que seja!

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Abri a porta como qualquer outra pessoa, e digamos que a cena que eu vi foi uma das melhores da minha vida: León apenas de calça jens e um all star, com algumas gotas de água sobre seu maravilhoso tanquinho, e uma toalha em volta do pescoço e outra no cabelo.

Fiquei o fitando por alguns segundos, até que ele fez a questão de me fazer voltar a realidade, com um olhar malicioso:

– Gosta do que vê? - Ele perguntou vindo em minha direção.

– Não sabe como. - Digo baixo, mas parece que ele escutou e soltou uma risadinha.

– É muito bom saber disso! - Ele disse e me agarra, literalmente pra mais um de seus beijos que só ele sabe dar, mas que foi interrompido por falta de ar.

– É melhor a gente ir logo, Vargas! - Digo me separando dele e saindo porta fora e mandando um beijo no ar.

Depois que desci, me sentei novamente no sofá e continuei a conversar com dona Mariana, já que a Sophi tinha dormido. Não demorou 10 minutos e logo León apareceu, mas agora completamente vestido, com uma camisa pollo branca e uma jaqueta preta, e aquele cabelo roxo.

Olhei pra dona Mariana que já estava vermelha de segurar o riso, mas que se dane, e como eu não sou de ferro,caí na gargalhada de novo. Mas posso garantir que se vocês vissem alguém de cabelo roxo contra sua vontade, e com uma cara nada boa, também fariam o mesmo:

– As madames podem parar de rir ou ta difícil? - Ele disse irritado.

– Desculpa, León, mas não dá pra te levar a sério com esse cabelo aí! - Digo apontando pro cabelo dele.

– Quem será que fez isso, né? - Ele disse irônico.

– Ninguém mandou você dizer tudo o que disse naquela entrevista! - Digo me levantando e dando um passo em sua direção.

– Só porque eu disse algumas coisinhas e nada mais? - Deu um passo a frente.

– Eu nem vou responder essa! - Dou outro passo.

– Mas eu só disse a verdade! - Deu mais um passo a frente.

– Err... o assunto morreu aqui! - Digo desconcertada pela aproximação, e também porque a mãe dele tava ali fingindo assistir televisão mas ligada na nossa conversa. - Quer arrumar esse cabelo vem logo que eu não tenho todo o tempo do mundo, tenho mais o que fazer! - Digo me despedindo da dona Mariana e depositando um beijo na testa de Sophie, que estava dormindo no sofá, e logo depois saindo porta a fora.

P.O.V León Vargas

– Calma aí, estressadinha! - Digo pra marrentinha que acabou de passar pela porta.

– Essa aí é dificil né filho? - Minha mãe falou rindo.

– Bastante mãe, bastante...- Digo suspirando e ela ri.

– Adoraria ter ela como nora. - Minha mãe é otima né rs.

– Adoraria fazer ela sua nora, mãe! - Digo rindo e me despedindo dela e de minha irmãzinha. - Agora eu tenho que ir arrumar esse estrago que sua "futura" nora fez. Tchau.

Saí de casa e a marrentinha tava dentro do carro, entrei e ela foi falando o caminho que tinha que ir. No fim acabamos em frente a um... salão de beleza? Fala sério, ela me trouxe pra um salão de beleza? O que eu fiz pra merecer isso, meu Deus?

– Não, não, não e não! - Falei pela milessima vez na tentativa dela desistir de me arrastar pra dentro daquele lugar.

– Deixa de besteira, León, aqui é só um salão de beleza! - Ela disse revirando os olhos.

– "Só" um salão de beleza? Aí deve estar cheio de mulheres fofocando, e eu não vou entrar aí, eu já disse! - Falei.

– 1º, sim, é "só" um salão de beleza. 2º, como você ousa falar das mulheres desse jeito?! Aposto que você não viveria sem sua mãe nem sua irmã, e até mesmo sen mim! 3º, você vai entrar e ponto final, ou esse cabelo vai ficar assim pro resto da vida, entendeu?

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

– Fazer o que né? - Digo me rendendo e saindo do carro.

Depois da nossa mini discussão sobre eu entrar ou não naquele "ninho de fofocas", não tive outra escolha, e enfim coloquei o capuz e entrei.

Não demorou muito pois a Vilu era cliente VIP e logo nos atenderam. Aí eu me pergunto, quanto ela não gasta por mês só pra vir aqui se impiriquitar toda? Mas, enfim, deixei meus devandeios de lado e logo saimos daquele lugar onde tinha mulheres falando de tudo, absolutamente TUDO o que se possa imaginar.

– Que tal tomar um sorvete? - Pergunto assim que entramos no carro.

– Por mim tudo bem, sendo que agora você não queira jogar spray no meu cabelo! - Ela disse rindo.

– Não se preocupa, isso não vai acontecer, até porque não faço ideia do que você faria depois! - Digo com um pouco de receio, afinal, ela pintou meu cabelo de roxo. ROXO, ENTENDERAM?

Passamos uns quinze minutos dentro do carro a caminho da sorveteria, só cantando, conversando, falando bobagens, contando piadas e etc... foi até que bem divertido.

Chegando lá...