Destinos Trocados

Stannis Targaryen


Stannis nunca viu muito apelo em sexo a não ser pelo óbvio motivo de continuar a linhagem, mas ele também nunca se sentiu particularmente enojado pelo ato, isso até a sua noite de núpcias com Daenerys. Sua irmã era a Khaleesi dos Dothraki, a Rainha de Meeren e a mãe dos dragões. E uma Targaryen, ela nunca se esquecia, e ele também não, era por isso que ele estava ali naquela cama com ela, para continuar a tradição da família de manter a linhagem pura.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Viserys passou os seus últimos meses de vida reclamando que Daenerys deveria ser a esposa dele, a ironia que fora seu irmão que negociara o casamento dela com Khal Drogo parecia passar completamente despercebida para Viserys. Eles eram Targaryens, eles se casavam entre si, era o jeito que deveria ser, era mais dever. Mas Viserys a desejava também, Viserys invejaria a sua posição se ele estivesse vivo.

Demorou um tempo até que ele conseguisse ter uma ereção para consumar o ato, Daenerys se ofereceu para ajudá-lo com suas mãos e sua boca, mas seu pênis permaneceu mole enquanto estava na boca de sua irmã, apenas quando ele fechou seus olhos e começou a pensar em outras coisas bem diferentes das que estavam a sua volta ele conseguiu ficar duro.

Não durou muito tempo, apenas o suficiente para ele derramar sua semente no ventre dela, e ele rezou para os deuses que ele nem tinha certeza que acreditava para que um filho fosse gerado daquele ato, afinal aquele era o fim daquilo tudo, era por causa disso que ele era atualmente o Rei Meereen e um dia o Rei de Westeros com a ajuda dos dragões de sua irmã. Mas ainda assim aquele ato incestuoso parecia um preço alto demais a se pagar para cumprir o seu dever.