Destinos Trocados

Lyanna Targaryen


O cabelo dela está escuro agora. Não nasceu dessa maneira, era prateado como os de seus pais e de seus irmãos. A tinta deve sair em algumas semanas, algumas semanas vai ser o suficiente. Ela acha que ela parece ordinária agora mas seu acompanhante ainda lhe diz que ela é a mulher mais bela de todos os sete reinos, o seu acompanhante é um tolo.

Ela deveria estar casada agora. Seu pai e Rhaegar concordaram em esperar até que ela florescesse, mas quando o sangue veio pouco após o seu décimo quarto aniversário os planos de casamento já começaram. Se fosse por idade o mais lógico seria ela desposar Viserys que era só quatro anos mais novo mas seu pai insistiu que os herdeiros para o trono fossem puramente Targaryen, cujo olhar sempre fazia com que ela sentisse como se algo estivesse rastejando por sua pele.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Ela vai se casar quando ela desembarcar, com um primo que veio competir no torneio do que deveria ser o seu casamento. Ele já era um homem poderoso apesar da idade, senhor das terras da tempestade, e ele havia sido mais fácil de convencer do que ela havia previsto.

Nas docas há comentários sobre a princesa desaparecida e da vingança que viria ao responsável por isso, mas ninguém olha para ela com suspeita. Ele fala com ela sobre amor e ela finge se sentir tocada, mas as únicas coisas que fazem com que ela sinta isso são os pensamentos de uma nova terra, um novo sobrenome, e uma nova vida bem diferente daquela que seus pais haviam planejado para ela.

Lyanna embarca rumo as terras da tempestade e não olha para trás.