Destinos Trocados

Cersei Arryn


Mesmo sendo uma mulher Cersei foi criada como a herdeira de seu pai, a pequena Senhora do Ninho da Águia costumavam lhe chamar quando ela era criança. Bela, inteligente e com todo o respeito do Vale voltado para ela.

Isso até seu pai de casar com Lysa Tully e alguns anos depois dar a luz ao pequeno Robert, um menino fraco e insípido, indigno do grande nome da Casa Arryn. Cersei frequentemente achava que ele devia ser um bastardo, magrinho e pequeno do jeito que ele era seria bem fácil o menino ser filho do amigo de infância que segundos os rumores Lysa ainda era apaixonada. Mas todas as vezes em que ela tentou vocalizar essa teoria para seu pai ele disse para ela se calar. Mas ele não estava mais ali para fazer isso agora.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Em retrospecto ela concluiu que foi um tanto tolo passar todos os seus anos após o nascimento de seu irmãozinho triste e com raiva pelo que tinha sido tirado dela, porque foi incrivelmente fácil empurrar o menino pela Porta da Lua e recuperar tudo que era seu por direito, por sangue. E foi bom também, isso ela não tinha previsto.

Mas no entanto Cersei conseguiu prever o prazer que ela sentiria em ver os cabelos de Lysa sendo raspados e sendo forçada a andar nua até o pé da montanha como a adultera que ela era.