Final Feliz?

Brincadeirinha Inofensiva!? Parte I


Por volta de meia noite, todos já tinham comido, bebido e conversado. Quando alguem bateu na porta.

–"Eu atendo"- Kyoko levantou do lado de Sylvia e foi para a porta.-"Você disse que não veria"

–"A Rebecca me mandou uma mensagem"- James entrou no apartamento-"A festinha está caída pelo visto"- vendo todos sentados comendo.

–"Só se for para você"- Saito respondeu, olhando com raiva para Rebecca-"Sabe, eu tinha me livrado dele, por que o chamou?"

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

–"Para me divertir"- levantando-"Trouxe o que pedir?"- Rebecca pegou a sacola que James trouxera.

–"O que você pediu?"- Mary estava ao lado de Lorenzo-"Você não fez isso"-balançando a cabeça-"Diga que não fez"

–"Então é melhor mostrar"- tirando da sacola diversas garrafas coloridas-"Vão querer brincar?"- abrindo uma das garrafas.

–"Brincar de que? Para que servem essas garrafas?"- Kyoko tinha voltado para o lado de Sylvia-"São sucos?"

–"Mais ou menos isso"- Sylvia deu um risinho-"São as maravilhas das batidas que ele deve ter comprado com o melhor"

–"Fui numa festa antes de vir pra cá"-James tinha tirado a jaqueta e parecia que ia empurrar os sofás-"Saito ajuda aqui"- eles abriram um espaço no meio da sala.

–"O que esta acontecendo aqui?"- Kuon saiu do banheiro

–"Vamos brincar de verdade ou consequência"- Rebecca respondeu, colocando as garrafas no centro da roda-"Podem se sentar em volta"

–"Tanta garrafas para brincar disso?"- sentando ao lado de Kyoko antes que Saito tivesse a ideia-"Você concordou com isso?"

–"Se a Mary e Mr. Jones concordaram, por que não?"- ela abriu um sorriso como se fosse uma criança vendo um novo jogo.

–"Vocês pegaram leve?"- Saito olhou para James e Rebecca perguntando, sendo a resposta uma troca de olhares e risos.

–"Claro"- rindo, eles sentaram um do lado do outro.

–"Quais são as regras?"- Kyoko perguntou feliz

–"Vamos girar essa garrafa vazia, quando parar será quem perguntará e responderá"- mostrando os lados da garrafa.

–"Quem não responder com convicção, terá que beber um copo dessas bebidas"- mostrando as garrafas cheias-"Quem quer ser o primeiro?"

–"Gosto de ser a primeira"- Sylvia girou a garrafa, parando em Mary-"Em que ano você nasceu, Mary?"- rindo.

–"Sabia que ia me perguntar isso"- jogando uma almofada no rosto dela-" Nasci em 1988"- todos riram, não acreditando.

–"Mentira"- Lorenzo pegou o copo para a Sylvia encher- "Cumpra a palavra"

–"Não estrague a brincadeira Lorenzo"- batendo no ombro dele, rindo-"Me dê logo isso"- bebendo de uma só vez- "Minha vez"- parando em Rebecca.-"Quantos homens você já beijou?"

–"Para falar a verdade?"- olhando para todos na roda -"Já perdi a conta, mas foi mais de 50 bocas"- falando normalmente -"Então é minha vez"- parando em Kuon, encarando-o -"Por que você voltou?"

–"Estava com saudades de meu país e por outra razão que não vou contar"- por detrás ele pegou a mão de Kyoko, sem ninguém perceber.

–"Vai ter que tomar meio copo"- James respondeu -"Não foi completa a resposta"- pegando o copo para ele.

–"Deixe-me escolher a bebida, James"- ela encheu com uma bebida diferente de Mary- "Aqui, Kuon"- ele pegou o copo, bebendo em um só gole.

***

Uma hora depois, as garrafas já estavam quase vazias e a cabeça de Kyoko estava ficando tonta e o rosto ficando vermelho. Pensava que seria por causa do sono.

–"Mi..nha vez"- ela girou a garrafa parando em James-"Por que gosta de implicar com os outros?"

–"É meu jeito de me divertir"-ele encantinhou até ficar perto dela-"E se tiver falando daquela vez no quarto, saiba que eu adorei"- falando a poucos centímetros dos lábios de Kyoko.

–"Saia de perto dela"-Kuon empurrou-o para longe"-Kyoko venha aqui"- ele a virou para ficar de frente para ele-"Abra a boca e assopre"-ela vez sem criticar ele-"O que vocês colocaram na bebida dela?"

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

–"A pergunta seria o que não colocamos na sua?"- Rebecca estava deitada no colo de Saito junto de Sylvia que já estava dormindo.-"Alcool!!! Para animar"

–"Se controle Rebecca"- Saito a conteve-"A Mogami não esta acostumada a beber?"

–"Agora que você pergunta?"- alterando a voz e vendo que Kyoko ameaçava tirar a blusa-"Pare com isso"

–"Não controle a menina, Kuon. O primeiro porre é sempre memorável"- Mary e Lorenzo tinham saído da brincadeira sentando no sofá

–"Nos deveríamos ter avisado sobre a brincadeira"- Lorenzo balançou a cabeça mas soluçando um pouco.

–"E se ela quiser a tirar a roupa até coloco uma musica"- James pegou masi um copo.

–"Éhh!! Não em controle, seu chato"- falando embriagada-"Por acaso você não me quer?"- entrelaçando o pescoço dele sentada e com a blusa desabotoada.

–"Você não sabe o que esta dizendo"- ele não conteve o olhar para os seios dela, por que diabos ela estava com um sutiã tão sexy?-"É melhor pararmos por aqui"

–"Eu não quero pa...rar"- ela o beijou intensamente, esquecendo de todos a sua volta-"Quero você, R.."- foi calada com um beijo antes de continuar a falar

–"Acho melhor cada um ir para seu apartamento"- Saito os olhou com espanto mas não com surpresa-"A Sylvia vai ficar aqui, ninguem precisa leva-la"

–"James me leva no colo!!!!"-Rebecca fez birra como se fosse uma criança de 5 anos, sendo atendida rapidamente por ele.

–"Você vai dever uma"- tendo cuidado para não aparecer nada com o vestido preto justo que ela estava vestindo-"Boa sorte aí"- indo para a porta.

–"Venha Mary"- Lorenzo pegou o braço dela, caminhando até a porta-"Tenha cuidado"- dando uma olhada em Kuon que não parava de beijar Kyoko.

–"Pronto eles já foram"- James disse ainda sentado com Sylvia no seu colo-"Vou levar esta para o quarto"- levantando e pegando Sylvia nos braços-Se quiser pode leva-la para o outro quarto, Ren.

–Obrigado Saito- acabando assim o beijo e vendo uma Kyoko extasiada

–Como sabia?- Kyoko ainda estava racionando antes de desmaiar

***

Na manhã seguinte, Kyoko acordou com raios de sol atravessando a janela do quarto e com uma dor de cabeça extrema. Tendo um susto ao virar para o lado e notar que estava só de lingerie.

–REN???- Kyoko gritou se cobrindo toda com o lençol-Desde quando você esta acordado? E o que aconteceu? Aonde estamos? E por que estou com essa dor de cabeça?

–Não conseguir pregar o olho- rindo da situação- Dividir uma cama com a mulher que amo não é uma tarefa facil. Princialmente quando ela tenta te agarrar quase a noite toda.- notando que ela estava ficando nervosa-Não aconteceu nada, esta bem?- fazendo um carinho no rosto dela-Você não conseguiu dormir até tirar toda a roupa, se perceber ainda estou de roupa.

–Verdade- ela olhou para a camisa polo e a calça que ele ainda estava vestindo-Mas só lembro que estávamos jogando um jogo com bebidas e bebi um monte daquele liquido rosa que tinha gosto de morango e cereja.

–E um pouco de alcool, por isso você demorou a ficar bêbada.- ele a puxou para deitar em seu peito-Desculpa por não ter percebido. Eles não colocaram alcool na minha bebida por isso pensei que não colocariam na sua.

–Acho que foi o famoso trote, sou a novata afinal de contas- ela apoiou o cotovelo em peito para encara-lo-Pode me contar o que fiz com você?

–Além disso?- ele abaixou a camisa polo com a outra mão, mostrando uma marca de chupão-E isso?- levantando a camisa, vendo um arranhão na lateral da costela.

–Então você não ficou de roupa o tempo todo?- corando ao vê as marcas-Nunca mais vou beber na minha vida- sentando na cama e colocando as mãos no rosto.

–Foi você que arrancou minha camisa, no começo não aguentei e fui para cima. Afinal também quero te fazer minha por completo- ele sussurrou a ultima parte no ouvido dela.

–Seu pervertido- ela disse baixinho não acreditando não que ocorrido noite passada-E os outros? O que aconteceu com eles?

–Eles foram para os seus apartamentos quando me viram agarrando você.- ele a segurou na cintura e no pescoço- Porque a senhorita quase falou sobre a minha identidade- beijando o pescoço dela.

–Eu não fiz isso- derretendo-se com os beijos- Mas aonde estamos? Esse não é meu quarto- tentando falar

–O Saito descobriu sobre mim- puxando o cabelo dela pra tras, intercalando os beijos com mordidas- E agora estamos no quarto de hospedes dele.

–O QUE??- ela o empurrou, percebendo que a sedução era para acalma-la- Como ele pode descobrir? Fomos discretos!!

–Só saberemos quando falarmos com ele- ele levantou da cama- "Acho melhor você ir tomar uma ducha."-apontando para a porta no quarto que parecia ser o banheiro-" Esta com uma cara de ressaca que dá pena"

–"Me deixa em paz"-levantado da cama coberta com o lençol-"Cadê as minhas roupas?"- olhando para o chão encontrando-as-"Nem precisa responder"- pegando-as e indo para o banheiro.

***

*Ah não acredito nisso?? Como fui cair nessa?? E ainda por cima não me lembro de nada o que aconteceu ontem?? Será que fui eu mesma que fiz aquelas marcas no Ren?? São muitas perguntas para poucas respostas!!!Ainda por cima estou tomando banho no apartamento de outro homem!! O Saito deve está me odiando, era a despedida dele!!! Tenho que pensar num jeito de recompensa-lo!!! E o Ren esta com uma aurea diferente, mais sedutora do que o normal. Pare Kyoko!!"

Com esses pensamentos, ela saiu do box. Enxugando o corpo com uma toalha que achou no armário do banheiro. Notando em fim marcas pelo seu corpo,;mordidas na lateral da sua cintura; chupões em seus seios; arranhão na sua barriga. Lugares que poucas pessoas possam vê.

–Então aconteceu algo a mais para ele esta desse jeito- corando ao ter flashback da noite interior- Mas gora temos outro problema a resolver.-vestindo as roupas.

Continua...