Capitulo VI – Sentimentos...

6 de maio de 2003

Faziam dois dias que Sakura evitava o Uchiha tanto nas aulas quanto nas reuniões do conselho e quando precisava entregar algo para ele mandava outra pessoa entregar e aquilo, estava realmente o incomodando. Ele queria saber qual era o segredo de Sakura e estava decidido que descobriria.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

A questão era... Como faria isso?

Pensou em varias coisas durante o dia inteiro, mas nenhuma idéia lhe vinha a cabeça. Isso estava sendo mais difícil do que a prova de cálculos que tivera nessa manhã e definitivamente não tinha ido bem.

Pensou em pedir a ajuda de Ino, mas logo desistiu era orgulhoso de mais para pedir ajuda a alguém ele iria busca uma resposta sozinho e iria conseguir! Sasuke sabia que iria!

***

- A Hinata e eu vamos tomar sorvete, Testuda! Vamos? – perguntou uma jovem animada

- Não posso, Ino! Tenho que estudar para a prova de japonês amanha! – respondeu colocando suas coisas no armário – Preciso muito...

- Ah! Como você é chata...

- Desculpe! Tchau, meninas! – despediu-se apressada

Sakura viu as amigas se distanciarem e suspirando pesadamente fechou seu armário ao se abaixar para pegar sua bolsa não a encontrou. Estranhou por ela não estava no chão como sempre costumava deixar. Abriu o armário apressada achando que poderia tê-la guardado por engano enquanto conversa como Ino e Hinata, mas não encontrou nada.

- Será que esqueci na sala? – se questionou pondo-se a caminhar pelo corredor já vazio da escola.

Sakura acendeu a luz ao entrar na sala de aula e se deparou com três carteiras que ainda tinham materiais, mas nenhuma das coisas ali era sua. Foi ate a carteira que estava sentada na aula e quando ia se abaixar ouviu a porta de correr ser aberta olhou assustada para dois garotos que entravam na sala, e sorrindo sem graça disse:

- Boa noite!

- Boa noite. – responderam os dois sorrindo para Sakura se aproximando de duas das mesas que ainda tinham materiais escolares

- Vocês não viram uma bolsa azul? – perguntou se aproximando um pouco deles

- Desculpe não vi nada! – disse um deles sorrindo sem graça para Sakura

- Nem eu... – disse o outro menino jogando a bolsa nas costas

- Ahh... Obrigado mesmo assim! – disse Sakura se inclinando para frente e logo depois viu os dois saírem da sala bufou pesadamente e se sentou tentando lembrar para onde tinha ido depois da aula – Já sei!

Sakura se levantou rapidamente e saiu correndo pelo corredor da escola virou no primeiro corredor que cruzara o que estava e encontrou sua bolsa no chão em frente ao mural de provas.

- Sua tonta! – resmungou para si mesma se abaixando para pegar a bolsa olhou se suas coisas ainda estavam todas lá, suspirou aliviada ao ver que nada havia sumido.

Sorridente se levantou com a bolsa na mão e foi andando pelo corredor. Ao chegar no corredor que dava acesso as escadas para o andar de baixo sentiu esbarrar em alguém ao se virar viu um garoto abatido de cabelos negros

- Desculpe! – murmurou ela educadamente dando as costas para ele em seguida

Ela ouviu o garoto bufar e logo depois sentiu sua mão ser segurada.

- Onde pensa que vai? – perguntou o dono dos cabelos negros que a segurava

- Para casa!! – respondeu ela tentando se soltar dele sem sucesso. – me solta, Sasuke!! – pediu ela irritando-se.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

- Sakura... – chamou ele com a voz pesada.

- Me solta! – insistiu ela interrompendo o garoto.

- Fique quieta eu estou falando! – disse irritado a virando de frente para ele. – se me odeia diga de uma vez! Não brinque com os meus sentimentos!

- Sentimentos? – perguntou ela irritada olhando-o nos olhos pela primeira vez desde que se encontraram – O que você sabe sobre isso? Hein? Você é só mais um filhinho de papai estudando numa escola publica por alguma razão idiota! – desabafou ela respirando pesadamente

- Você não sabe o que esta dizendo! – disse Sasuke com um olhar sombrio soltando a mão dela – você diz isso mais é você que tem família não eu!

- Sasuke-kun...? – chamou ela preocupada com a reação dele

- Você devia tomar mais cuidado com o que faz e fala para não magoar os outros para que assim também não seja magoada! – disse Sasuke passando por ela sem olhá-la

- Sasuke! – chamou ela com a voz falhada – não diga isso!

- Sakura... – disse Sasuke parando de andar – Eu gosto de você! E agora quero uma resposta sua! Se não sente o mesmo diga que me odeia então!

Minutos de silencio se fizeram naquele momento, nenhum dos dois ousava dizer uma palavra durante aquele tempo ate que Sasuke sentiu uma mão pequena e fria lhe tocar a face.

- Eu tenho medo...! – disse ela por fim com a voz quase num sussurro

- De que? – perguntou ele com a voz embargada

- De sofrer... de me machucar! – respondeu ela acariciando o rosto dele do mesmo modo que ele havia feito no laboratório.

- O que você realmente sente por mim? – perguntou ele com a voz em um tom um pouco mais suave.

- Eu... eu gosto muito de você! – disse ela tirando a mão do rosto dele

- Confie em mim... – pediu ele, olhando o quanto a figura a sua frente estava tímida.

- Eu quero muito isso! – disse Sakura abaixando o olhar para o chão pouco iluminado.

- Seja minha namorada! – exclamou o Uchiha, num tom de ordem.

... Continua ...