Snow Tears [HIATUS]

Capítulo V - As razões dela


Capitulo V – As razões dela

3 de maio de 2003 às 17:41 da tarde

O laboratório estava silencioso e pela janela já se podia ver o pôr-do-sol. Um garoto de cabelos negros esperava irritado dentro da sala. Sakura estava atrasada e ele sem paciência. Há minutos atrás brigara com capitão do time de kendo que havia se irritado com a falta de atenção do moreno e o mandou sumir da frente dele.
Irado foi para a porta pisando forte no chão. Pensou em ir atrás dela e a trazer a força se fosse preciso. Ao rodar a maçaneta da porta e a puxar em sua direção, percebeu que puxou mais alguma coisa ou alguém, que estava para abrir a porta também. A única coisa que viu em seguida foi uma cabeleira rosa vir para cima de si e, no minuto seguinte, se viu no chão com Sakura caída por cima dele.
- Des-desculpe Sasuke-kun!! – disse Sakura se levantando rapidamente de cima dele. Estava um tanto envergonhada já que havia caído de cara no peito do moreno.
- Você está atrasada!! – reclamou Sasuke sentado no chão e olhando para Sakura, continuou – Se machucou?
Sakura percebeu que a camisa do Uchiha estava com sangue, porém não viu nada em seu rosto. Passou a mão pelo seu rosto e ao olhar para seus dedos, viu que tinha uma pequena quantidade de sangue.
- Meu nariz está sangrando! – exclamou Sakura
- Espere um pouco... – ordenou o moreno colocando a mão no bolso ele puxou um lenço – Use isso!
- Sujei sua camisa... – balbuciou Sakura dirigindo o lenço ao seu nariz – Desculpe...
- Não se preocupe! – disse Sasuke se levantando ele estendeu a mão para Sakura. – Sente-se numa cadeira.
Sakura aceitou a oferta sem questionar e estendeu a mão para o Uchiha. Ele a conduziu até uma cadeira e ela se sentou.
- Fique quieta até parar de sangrar! – disse Sasuke se sentando ao lado dela.
Os minutos se passaram em silêncio absoluto. Sakura estava com a cabeça tombada para trás e Sasuke com os braços sobre os joelhos enquanto olhava pela janela.
- Acho que parou de sangrar... – murmurou tirando o lenço do nariz.
- Sim... – disse ele olhando para o rosto dela
- Sujei todo seu lenço... desculpe!! – disse Sakura olhando o lenço que antes era branco
- Pode ficar com ele! – disse Sasuke ainda a olhando
- Estou toda suja!! – disse Sakura olhando os pingos de sangue em seu uniforme e passando a mão no cabelo sentiu suas pontas grudentas. – Até o cabelo eu sujei...
Ele a fitou por alguns instantes e finalmente, levou uma de suas mãos ao rosto dela e o acariciou sentindo seus dedos passarem pelo sangue seco que tinha no rosto dela:
- Você é linda de qualquer jeito.
- Sas...uke-kun... – balbuciou Sakura atônica
O Uchiha se levantou rapidamente da cadeira e ficando de costas para ela com as mãos no bolso, continuou:
- Eu tentei ignorar isso, mas... – disse Sasuke escondendo o rosto do olhar pasmo de Sakura – Eu nunca tinha sentido isso antes... Eu só fiz você fazer tudo aquilo, porque pensei que assim passaríamos mais tempo juntos, eu nunca diria nada sobre você para os outros... – disse Sasuke e virando o rosto um pouco, mas o possível para Sakura ver que ele estava vermelho, ouviu o Uchiha dizer num tom de voz baixo – Eu... gosto de você...
- E-eu... – começou a dizer Sakura
Antes de qualquer coisa ele ouviu ela se levantar e se virando em direção de Sakura, Sasuke a encarou. Percebeu que Sakura fez uma careta e o Uchiha achou que ela estava prestes a começar a chorar.
- Eu... não quero me magoar de novo! – disse Sakura e dando as costas para o moreno, Sakura saiu correndo empurrando a porta
Sasuke sem pensar saiu atrás da rosada, mas ao passar pela porta encontrou alguém que não esperava encontrar. Ele se irritou... será que ela havia ouvido tudo o que ele dissera a Haruno?
- O que faz aqui? – perguntou ele grosso com o tom de voz elevado
- Estava procurando a Sakura... Queria pedir-lhe desculpas... – disse ela, parada ignorando a arrogância do Uchiha – Sasuke? Ela já foi muito humilhada! Não admiro que tenha o rejeitado, mesmo ela gostando de você, de verdade.
- O que você esta tentando me dizer, Ino? – perguntou Sasuke ignorando a irritação de minutos atrás.
- Não me acho no direito de dizer o que aconteceu exatamente. – respondeu ela recebendo um olhar de reprovação do Uchiha. – mas posso dizer que desde que ela sofreu essa humilhação da pessoa que mais gostava, ela não é a mesma... ela tem dificuldade para se relacionar hoje em dia, coisa que ela não tinha antes.
- Que humilhação é essa? – insistiu Sasuke apreensivo
- Já disse que não posso contar isso! – disse Ino olhando irritada parecia estar repetindo a uma criança que não devia brincar com fogo. – quem deve dizer o que aconteceu é a Sakura e se você sente tudo isso que diz sentir... Tenho certeza que conseguira mudá-la. É bom que não tenha mentido!
- Cale a boca!! – exclamou Sasuke irritado e sem paciência
- Chega com essa falta de educação! – disse Ino dando as costas para Sasuke – Cuide bem dela!
Sasuke ficou um tempo olhando a loira se afastar de onde estavam conversado a pouco tempo, pensando no que ela havia dito para ele. Do que Sakura tinha tanto medo? O que havia acontecido com ela no passado para deixá-la naquele estado de medo? Essas eram perguntas que passavam pela cabeça do Uchiha.
O moreno ainda caminhou pela escola deserta um bom tempo sem sucesso algum conseguiu encontrar Sakura, agora gostaria de saber sobre tudo o que havia acontecido à dona de seus sonhos toda a noite.

Continua...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!