True love

Capitulo 5


_ Harry por favor vamos fazer assim?- pediu o abraçando e ele resistia

_ Hermione, não temos que fugir isso não seria correto! sou eu mesmo quem tenho que lhe dizer isso? Você é tão inteligente!

_ Não estamos fugindo! Precisamos de um tempo .... para nós!- disse implorando e ele a encarou ainda duvidoso.

_ Hermione.... – iria argumentar quando ela se aproximou e beijou seus lábios rapidamente- _ Isso....- ela o beijou novamente- _ Seria o mesmo que fugir, se esconder e.. – outro beijo- _ E isso e chantagem? - perguntou segurando em seus ombros e a afastou para encarar seus olhos, Hermione sorriu sutilmente- _ Se for, você pode fazer melhor que isso!- Harry disse insinuando porem não sorriu, não gostava nada da ideia por mais eu fosse difícil enfrentar.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Hermione envolveu- lhe o pescoço o beijando com ardor e suspirou em seus lábios antes de se aprofundarem um beijo profundo, sem pensarem em mais nada, Harry a apertou de encontro a si apertando-lhe a cintura e ela o abraçou com todo seu empenho, se aqueciam rapidamente quando estavam juntos e porem rápido demais para a sanidade de ambos quando ele fora mais forte e a afastou distanciando-se dela.

Já haviam tomado o café da manhã e estavam ainda em seu quarto discutindo.

_ Não estou satisfeito com isso Hermione, não pense que acho isso correto- ele disse mantendo uma distância segura de seu desejo mas ela se aproximou sorrindo- _ Não somos covardes e ...- parou de falar devido sua aproximação observando-a- _ E ... isso é somente adiar uma situação que teremos que enfrentar.

_ Eu sei Harry e você esta certo, não estamos fugindo ok, só acho que, precisamos de um tempo de tudo isso, somente nos dois, depois pensamos nas obrigações. Não acha que depois de tudo que passamos seria merecido-

_ Mas o que você esta sugerindo eu não sei se...

_ Pense bem, podemos aproveitar um pouco o mundo trouxe, nos dois andando pelas ruas de Londres, no anonimato! -

_ Humm eu gosto dessa palavra- disse e sorriu- _ Repete!

_ Anonimato!- sussurrou rente a seu rosto o abraçando e ele a envolveu a cintura.

_ Hummm, por pouco tempo!- disse e ela pulou em seus braços satisfeita o fazendo sorrir

_ Por pouco tempo Harry prometo!- disse e se beijaram se presa de acabar.