True love

Capitulo


Gina sorriu e abaixou-se esperando-o de braços abertos, Teddy corria em sua direção com um divertimento e alegria infantil admirável a qualquer adulto.

— Madrinha!!!!- gritou enquanto corria e a alcançou sendo recebido em um abraço apertado e afetuoso como sempre sentia, Gina sorriu pois quase caíram ao chão com seu impacto e entusiasmo mas levantou-se segurando o garoto nos braços, colocou seus cabelos agora ruivos enquanto enrolava uma mexa do cabelo de Gina nas mãos e a abraçou deitando em seu ombro. - _ Tava com saudade!!!- disse feliz como se o contato deixasse perdido o tempo em que ficaram distantes.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

— Eu também estava morrendo de saudades meu amor!! – sorriu feliz em ve-lo e afogou-lhe as costas- _ Te amo!!- disse e beijou-lhe o rosto

Gina olhou para frente e viu Harry que sorria-

— Obrigado – ela disse a Harry por traze-lo e Hermione estava em pé ao seu lado, apenas o segundo olhar notou sua presença, concentrada no afilhado, ele apenas acenou e sorriu em satisfação.

— Quem vai ficar com a madrinha toda a semana? Quem vai!!!?- Gina disse e sorriu fazendo cocegas no pequeno e beijou-lhe o rosto varias vezes em uma brincadeira eufórica apenas para ouvir o sorriso de Teddy.- _ Vamos entrar?- olhou para os dois e menos polida convidou.

— Obrigada estamos de saída, tenho que ir ao ministério.

— Diga tchau para o padrinho!!-

— Tchau padrinho!!- gritou empolgado e abraçava Gina, era dia, segunda feira pela manha e com o final do campeonato ficaria em recesso por uma semana. Harry fora deixar o garoto que passara o fim de semana como padrinho e precisava trabalhar.

— Agradeça a Hermione!! – disse e Teddy apenas olhou-a e abraçou a madrinha escondendo seu rosto. Gina olhou para Harry e revirou os olhos sorrindo se entendiam com o olhar quando o assunto era o afilhado ele apenas acenou indicando que estava tudo bem e sorriu.

— Parabéns pela vitória e bom descanso, se é que vai descansar!!- disse sugerindo a presença do afilhado cheio de energia e ela sorriu em agradecimento.

— Que é isso!! Obrigada por traze-lo.

— Não por isso- disse em despedida. Caminhou alguns passou e aparatou com Hermione.

Harry sabia assim com Ginny que Teddy não era muito receptivo com as pessoas quando queria e Teddy não era receptivo com Hermione acreditavam que ele pedia por atenção exclusiva e se tratava de um ciúme infantil, mas estavam errados!

Sempre que Harry estava na presença de Teddy, tinha toda sua atenção, Hermione chegou a queixar-se com ele certa vez que sentia-se invisível e ele passou a tentar inseri-la em suas brincadeiras mas Teddy não aceitava muito bem e não insistiu queria que isso surgisse naturalmente e Gina concordava com isso. Nunca força-lo a nada.

— Vamos entrar garoto? - disse já caminhando com ele para dentro. - _ Estava com muita saudades de você sabia..

— Eu também tava com muita saudade tia!! A gente vai fazer o que? A gente vai brinca? –perguntou sorridente ainda agarrado a seu pescoço.

— A gente vai brinca do que quiser garoto! Já tomou café? Tem bolo da vó Molly humm uma delicia- disse brincando com ele erguendo sua varinha e criou vários pomos de ouro flutuando em sua frente e ele sorriu tentando pegar os objetos. Ele adorava brincar com as magias que a madrinha fazia para ele.

— Eu comi pouco porque o padrinho falou que eu tinha que comer mas eu queria aqui com você madrinha eu falei para ele mas ele falou para eu comer um pouquinho lá também.

— Ta certo ele tava certo!!! então sobrou um espacinho ai para um pedaço de bolinho!!!- disse afirmando e fez cocegas em sua barriga e Teddy gritou que sim.

— Olha quem chegou mamãe!!-

— Oi vovó!!-

— Oi meu amor!!- Molly disse feliz, radiante por ter Gina e Teddy! Ficariam por uma semana com ela, em casa ou em passeio e isso seria mais do que poderia pedir.

— E como esta minha campeã? - Arthur disse entrando e sorriu cumprimentando a filha, beijou-lhe o rosto e beijou a testa de Teddy que sentado comia bolo com satisfação.

.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

— E ai maninha? Nada de trabalhar não é?- Rony desceu as escadas, bom dia a todos.

— Oi tio Rony!!- Teddy disse e Rony sentou-se ao lado do garoto.

— E ai moleque, toque aqui- disse e cumprimentaram-se em brincadeiras- _ Deixou alguma coisa para mim? Estou com fome? – disse e Teddy sorriu comendo mais bolo.

— Sua irma merece um descanso e você vai se atrasar! Se tivesse acordado poderia ter ido com Harry quando veio deixa Teddy. – Molly disse

— E eu preciso de Harry para ir trabalhar? Ora francamente mamãe! Vou pela lareira de qualquer forma.

— Ok foi só um comentário hummm, não faria mal levantar mais cedo para um café da manha descente.

— Mamae!! Esse dai já come demais mesmo sem tempo!! Se acordar mais cedo para comer ficaremos sem mantimentos!!- Gina disse em brincadeiras

— Hahá muito engraçado!! E o que vai fazer o dia todo? Dormir e comer o dia todo?

— Nossa a inveja mata! - Disse e sorriu- _Vou aproveitar a companhia de meus pais, brincar com Teddy e sim, vou comer e dormir morra de inveja- disse e sorriram todos até mesmo Teddy sem muito entender distraído com pomos de ouro no ar.

— Bom deixa eu ir porque preciso trabalhar, mas vamos brincar mais tarde garoto, dorme a tarde porque a noite vamos arrebenta depois do jantar!!!!! beleza!?.

— Beleza!!!!!- Teddy disse empolgado e sorriram enquanto Rony o cumprimentava com toques de garoto novamente.

— E a Erica??- Gina perguntou enquanto ele colocava o casaco depois de seu aniversario, os dois começaram um relacionamento e era oficial.

— Esta bem, vem jantar se eu disser que você esta aqui!! Acredita já me disse uma vez você é Wesley favorita.? – disse como se fosse um absurdo

— Não me surpreendo em nada!- Gina disse e sorriu.

A tarde Teddy ainda dormi seu sono deitado ao lado de Gina que deixou o livro de lado e pegou o profeta diário e leu um pouco antes de cai de sono ao lado do pequeno.

.

— Harry? Voce vai?- Harry???- Hermione perguntou e ele distraído voltou a realidade, a encarou.

— Para onde mesmo? – perguntou ela revirou os olhos

— Para o jantar na casa de meus pais essa noite.

— A essa noite não Mione, vou a uma missão e não sei a que horas volto.

Deixou claro que não se veriam mais até o dia seguinte e ela assentiu.

— Ok tenha cuidado!!- ela disse despediram-se, Hermione apenas beijou-lhe o rosto e já era mais do que praticavam em publico.

— Não se preocupe. – ele disse e ela revirou os olhos e sorriu como se fosse possível não se preocupar, Harry retribuiu o olhar e um sorriso enquanto ela se afastava.

— E ai cara?- Rony disse ao ver Harry no salao dos aurores pela manha. - _ Acabei de chegar e vamos aquela missão!!! Pretendo prender aqueles cretinos o mais rápido possível! Prometi a Teddy uma brincadeira após o jantar.

— Rony você nem sabe se voltaremos hoje!! Não devia ter dito nada.

—Que é isso Harry!! Vamos prender logo esses caras, nada de missões longas, e quando voltarmos você janta la em casa beleza....

— Ah eu...

— Beleza, combinado!! Vamos trabalhar. – disse e caminharam juntos para sala de evidencias de onde logo partiriam.

.

—Eu falei que ia dar tempo cara, você anda tão pessimista ultimamente, quer chamar a Hermione? Ela pode jantar aqui também- Rony disse enquanto atravessaram o portao rumo a Toca, a noite soprava um vento típico do outono, luzes acessas ao longe e um clima que ele adorava.

— Não ela ... vai estar om os pais hoje!- disse e Rony acenou em concordância

— Beleza vamos entrar.

Harry pensou se estava errado, se deveria estar com ela como um bom namorado, se devia chama-la, e se ele só não queria que ela estivesse lá, aquele momento dele.

— Padrinhoooo!!!!! – fora tirado de seus pensamentos quando Teddy correu em sua direção assim que atravessou a porta. - _ Voce vai ficar aqui também? Que legal!!

Harry sorriu pegando-o no colo e Molly veio empolgada o cumprimentar. Realmente sentia-se bem naquela casa.

Gian sorriu ao vê-lo com Teddy sentada ao sofá segurando alguns brinquedos Do menino e Erica levantou-se a cumprimentar o namorado, havia chego a pouco e conversava animadamente com Gina.