True love

Capitulo


—Preciso falar com você- Hermione disse entrando na Toca encontrou ruiva na sala bem vestida e pronta para sair.

— Serio? Porque não tenho nada para falar com você!-

— Então apenas me ouça!

— E porque eu faria isso? estou ocupada e nao tenho tempo agora, seria bom se tentasse marcar um dialogo apropriado como qualquer pessoa normal, mande uma coruja, realmente estou de saida e...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

— Para que? Para você ignorar como tem feito! Gina!! Sou sua amiga!

— Não você não é, não é agora e nunca foi! EU fui sua amiga mas isso acabou- disse e vestindo seu casaco agia rapidamente

— Você ainda o ama?

— Isso não é da sua conta

— Responda, ó Gina você ainda o ama!!- falou com piedade em sua voz e a ruiva não aceitaria isso

— Não admito que venha a minha casa interrogar-me sobre meus sentimentos, o que você quer afinal? Tentei ser civilizada com você mas esta passando dos limites, eu...

— Não queria machuca-la

— Não Se preocupe, não quero suas desculpas, quero distancia apenas, não confio em você.

— Se estou aqui é porque quero sua amizade, nunca, nunca menti para você Gina, sinto muito por tudo eu... sinto não ter te contado antes mas amo Harry e vamos ficar juntos.

— Não lhe pedi satisfações e não me interessa, sinto muito se pensa assim mas não quero sua amizade e sei que sabe lidar com isso.

— Eu te conheço, sei que esta ressentida mas eu... queria só, aconteceu tudo tão rápido.

— Não, você não me conheci, você não conheci nem a si mesma Hermione, se me conhecesse saberia que não acredito em nada precipitado e esta tentando me vender a ideia.

— Bem, se é isso que pensa eu sinto muito, queria esclarecer mas vejo que é impossível. Nem todos tem a vida tão perfeita como a sua!!- Hermione disse rendida, pronta a partir.

— Perfeita? Perfeita!! É isso que acha de minha vida? Você nunca foi minha amiga e sabe disso, nunca teve nenhuma! Mas eu quis ser sua amiga, Meu Merlin!!! E que burra eu fui!!! Acaso acha que minha vida era tão perfeita assim por isso quis o Harry?

— Claro que não!! Já disse que nunca trai sua confiança mas você não acredita em mim. Amo o Harry mas não tive nada a ver com a separação de vocês.

— Minha vida não é perfeita Hermione, por isso não acredito em contos de fadas, e não acredito em amizades como a sua. Não lhe desejo mal, mas não quero você perto de mim, não pense que poderia ser o mesmo porque não será. Agora penso que sai por favor, eu realmente preciso ir!!-

— Tudo bem Gina, não diga que não tentei, espero que possamos ser amigas novamente algum dia.

— Claro! O dia em que ogros da montanha começarem a voar!!- Gina disse a si mesma assim que Hermione saiu. Frustrada, com raiva e ressentida, isso não tinha nada a ver com Harry Potter!! Tem a ver com tudo o que confidenciava a ela e sentia-se traída em amizade. “lhe juro Gina, não tenho nada com Harry ele como um irmão para mim” Repetiu as palavras que ouvia a tempos atrás - _ O que ela sabe sobre irmãos, é filha única.

.

— O que foi Hermione, esta bem? Esta triste!!-

— Não Harry, impressão sua.

— Não é não, lhe conheço o que é?- perguntou, estavam em grodric hollow a cas ade Harry e logo iriam para Londres trouxa jantar com os pais dela.

— Estou bem!- disse sem animo e

— Não sei não, fiz alguma coisa?

— Claro que não Harry!!- disse e o encarou

— Então me fala vai, fala logo, fala!!- disse e a atacou com cocegas fazendo com que sorrisse.

— Pare Harry pare!!- disse em sorriso e se contorceu ao sofá ate que estivessem totalmente descontraídos, em um momento de distração, Hermione tentou revidar mas ele a segurou e sorrindo ela percebeu-se deitada sobre ele, e se beijaram sem pensar em mais nada, eram apenas os dois, seus lábios calmos tornaram-se mútuos a urgência de ambos.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

.

Duas semanas depois, Harry e Hermione ficaram com Teddy em sua casa, a casa de seus pais, onde morou quando bebê, já estava reconstruída.

O menino já se afeiçoava ao padrinho e sorriu assim que o viu. Andrômeda foi leva-lo, o que surpreendeu Harry ao abrir a porta.

— Andrômeda!!- Que bom vê-la!, entre por favor!!-

— Obrigada Harry!! Hermione, tudo bem!!_

— Olá, muito bem e a senhora!!_ disse levantando-se do sofá fechando o livro que lia.- _ Vou pegar um chá, não esta com pressa esta?

— Oh não querida mas não seria necessário eu...

— Pois então fique alguns instantes por favor, só para um chá apenas

— Tudo bem!!- disse e Hermione sai em direção a cozinha, Harry sorriu pela recepção perfeita de Hermione, perfeita como sempre.

— Percebi sua surpresa, sei que combinamos o contrario mas Gina preferiu que o trouxesse, assim seria um fim de semana somente de vocês- ela disse e sorriu para o bebê entregando-lhe a Harry, Teddy acomodou-se de bom grado aos braços do padrinho e logo tentou retirar-lhe os óculos.

— Entendo!! Mas ela não precisava fazer isso.

— Sei que é dificil para ela então, vou leva-lo para que o veja durante a semana, ela sempre passava todos os fins de semana com ele, mas sabe de uma coisa querido, acho muito bom que além de conviver com Teddy, a madrinha dele possa ter um tempo para si, não me leve a mal, acho linda a dedicação que ela tem mas é muito nova para não distrair-se com outras atividades não acha. Desde que tudo acabou ela só vive em função dele, mesmo que goste de sua profissão ninguém vive somente de trabalho não é mesmo querido.

— Concordo Andromêda!!- disse e Hermione entrou com chá.

— Então, Harry você sabe o que ele como e o que fazer, de qualquer forma anotei algumas coisas espero que não se incomodem por...

— Oh é claro que não nós adoramos instruções !- Hermione disse em simpatia e pegou o pergaminho com entusiasmo.

— Qualquer coisa é só chamar querido-

— Vai ficar tudo bem não se preocupe!! Não é garotão!- Harry disse brincando com Teddy em seus braços e sorriram- _ De qualquer forma estaremos aqui e quero que ele se acostume com o ambiente.

— Ele irá!! Obrigada pelo chá, tchau Teddy!!- disse e o garoto se acomodou nos braços de Harry bocejando - _ Receio que esteja com sono!- Andromeda disse e sorriu- _ Talvez ele durma um pouco mais durante a tarde porque acordou durante essa noite, até logo queridos.

— Até logo Andromeda!!- Harry e Hermione despediram-se dela e teriam um longo fim de semana com Teddy.