Eu o empurrei quebrando o beijo, e ele ficou me olhando confuso, mas eu já sabia o que estava acontecendo. Aquilo era um teste do Otohiko. Eu já vi esse episódio. O Tomoe se apaixonar por mim de uma hora pra outra é bom demais para ser verdade. Com toda a certeza é um teste. Como eu pude ser tão idiota?

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

– O que foi? - Ele disse se aproximando de mim de novo, mas eu o empurrei novamente.

– Eu já entendi tudo. Você não é o Tomoe, não é? Isso tudo é um teste, não é? - Eu disse o encarando, mas ele não respondeu. - Não é!!? - Repeti quase gritando. Ele abriu um sorriso assustador, e eu automaticamente dei um passo para trás.

–Não, não é um teste, mas você tem razão eu não sou o Tomoe. - Ai do nada o rosto dele começou a mudar e já não era mais o Tomoe, mas era um homem de cabelos pretos olhos azuis roupa toda preta e com um sorriso sínico no rosto. Ele me agarrou pelo braço e eu me debatia para me soltar, mas ele era muito forte.

– Tomoe!! Mizuki!!! Socorro!! - Gritei. O homem riu e me atirou no chão tanta força que eu fiquei sem ar. Tentei me levantar. E ele me pegou pelo braço me levantou e me beijou, eu tentava empurra- lo, mas ele nem se mexia. Eu estava em pânico, mas eu me forcei a me acalmar, meu pai era soldado ele me ensinou alguns golpes, eu consigo pelo menos me soltar. Pisei no pé dele com toda a minha força, ele deu um grito baixo e parou de me beijar e afrouxou o aperto e eu puxei minhas mãos com força e consegui me soltar das garras dele. Corri para porta, mas senti ele me pegando pela gola da camisa e me empurrando para baixo, cai deitada e bati minha cabeça com muito força. Ele riu mais uma vez.

– Nossa, você me pegou de surpresa. - Ele disse sentando em cima de mim, eu me debatia e bati nele, mas não adiantava. Ele prendeu meus braços acima da minha cabeça, se aproximou cada vez mais.

Quem é você!!?– Eu disse, mas ele não respondeu só deu outro sorriso assustador, e colou sua testa na minha.