Open Your Heart

Capítulo 1


Ally Dawson é uma garota linda e cheia de estilo porém, muito rebelde. Ela é cheia de vida e todos os garotos se encantam por ela e as outras meninas morrem de inveja mas, ela não tá nem aí para namoros porque ela jurou que não se ia apaixonar e muito menos amar alguém. Ela acha que isso é um erro.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Vocês devem estar se perguntando “Um erro porquê?”, então eu vou passar a explicar.

Quando a Ally tinha 15 anos a sua mãe abandonou ela, seu irmão Brady e seu pai Lester.

Um ano depois que sua mãe se foi embora o seu pai arranjou um emprego em uma empresa muito conceituada e ele era obrigado a viajar muito e como não podia ficar com os filhos, Ally e seu irmão tiveram que ir viver com os seus avos.

Viveram com eles durante dois anos. Esses anos foram muito complicados para os dois irmãos. Ally se afastou dos amigos e começou a tirar notas muito baixas na escola e Brady (irmão da Ally) deixou o time de futebol, o que antes era muito importante para ele mas que agora não era mais.

Sempre que o pai dela vinha de viagem ele era frio com eles, principalmente, com a Ally.

Ally achava que era porque ela lhe fazia lembrar sua mãe. O que provavelmente era verdade pois as duas se pareciam muito.

A Ally não compreendia como é que alguém tão doce e amoroso como seu pai se pode tornar em alguém tão distante e tão frio.

Até que ela percebeu que ele ficou assim por causa do amor ou melhor por causa do desgosto de amor que ele sofreu quando a mãe da Ally o deixou.

Por causa do que aconteceu a Ally ganhou medo de se apaixonar, medo de sofrer na própria pele o que o pai sofreu e o que ainda está sofrendo.

Ela achava que se para ela estava sendo horrível e doloroso suportar aquela dor, então para o seu pai estava sendo bem pior porque ele perdeu o “amor da sua vida”.

E mais importante,… ela ganhou medo de amar alguém e depois perder essa pessoa… PARA SEMPRE, tal com ela perdeu a sua mãe e tal como seu pai perdeu o amor de sua vida!

Um dia em uma volta de suas viagens seu pai informou que ela e seu irmão iriam morar com ele em Miami, claro que para eles foi uma notícia horrível, já que eles não queriam deixar os seus avos que cuidaram deles por tanto tempo e além disso, eles estavam desiludidos com o pai pelo seu afastamento e pela sua frieza com eles, principalmente a Ally que sempre se deu muito bem com o pai. Mas eles não tiveram outra opção senão fazer as malas.

Então aí Ally jurou que no dia em que ela saísse por aquela porta para ir morar em Miami, ela ia começar uma nova vida e ela ia-se tornar uma pessoa nova, diferente mais feliz, determinada, corajosa, rebelde porém, uma pessoa que não acredita no amor!

Mas quem sabe se isso não irá mudar, como ela mesma disse… Ela vai começar uma nova vida e na minha opinião… tudo pode acontecer.