Wrong fall

Capítulo sete, Coração partido


Era quarta-feira e eu já tinha faltado dois dias na escola. Maia e papai acreditavam na minha “gripe” maldita. Eu estava dando graças a deus que eles acreditavam, pois a ultima coisa que eu queria era olhar na cara de Logan.

Então, eu ficava sentada na cama, ou no sofá também, esperando Heather chegar para me passar a matéria do dia. Ela evitava tocar no assunto Logan, evitava falar daquela noite em si.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

O Baile tinha sido horrível! Depois da minha briga com Logan, quando eu voltei para o salão de festas do conselho, papai tentou em apresentar para o filho do conselheiro. O nome dele era Harrison, ele tinha a minha idade, grandes olhos azuis iguais aos meus e um cabelo claro que parecia até fios de prata. Harrison era legal, ele foi o único que percebeu que eu não estava nem um pouco confortável, então, ele me tirou de lá e me arrastou para o bar. Conversamos bastante, ele era super simpático e divertido, mas era impossível esquecer Logan.

Até hoje, eu não consegui esquecer o jeito que Logan ficou quando eu deixei ele para trás. Os olhos dele pareciam um vidro quebrado, cortante e perigoso, mas ao mesmo tempo, destruído.

–Posso entrar, baby? – Heather bateu na porta do quarto, tirando-me de meus devaneios.

–Sim. – respondi.

A porta abriu e uma Heather carregada com a mochila, a Prada branca pendurada em seu ombro e cinco sacolas, entrou retirando os óculos de sol.

–Ai meu deus! - Heather gritou, dando um pulo e quase caindo - Em nome do todos os seres do mundo, o que aconteceu com você?!

–O que foi?! Nunca viu alguém com cara da acabada na vida!

–Acabada, no seu estado, é pouco.

Peguei a almofada mais próxima e joguei em Heather.

–Ai! Não seja arisca, gatinha.

–Você veio pra falar sobre o meu estado ou para me passar a matéria do dia.

–Bom...

–Bom o quê, Heather?

–Eu vim falar com você sobre três coisas. – Heather largou as sacolas no chão, junto com a mochila e a bolsa novinha dela – Posso sentar do seu lado sem que você me ataque com o abajur?

–Depende, vou manter o abajur por perto.

Heather revirou os olhos e sentou na cama ao meu lado.

–Primeiro, você vai comigo amanhã pra escola, se não, eu vou contar para seus pais sobre a “gravidez”.

–Você não se atreveria?!

–Vai duvidar de novo da Heather Cortez? – ela mentiria na cara dura para os meus pais, até mesmo de algo tão serio como gravidez! Eu ainda sou virgem, okay! E Heather sabe muito bem disso, mas ela falaria o contrario se fosse para o meu bem.

–Tá bom! Eu vou. – respondi, cruzando os braços.

–Segundo, você vai se arrumar e nós vamos sair. – Heather continuou.

–Heather, levantar a minha bunda dessa cama, é a ultima coisa que eu faria.

–Vou deixar essa passar, mas vou dormir aqui hoje e te arrumar amanhã de manhã, você vai ser a Rainha Scarlett que eu conheço. – Rainha Scarlett era um apelido que colocaram em mim na escola, eu não gostava muito, mas era eu contra a escola inteira.

–E por que eu deixaria você fazer isso? – indaguei com as sobrancelhas arqueadas.

–Porque, Ariel Scarlett, você não tem força suficiente para chutar a minha bunda para fora desta casa. – o pior era que ela tinha razão, Heather era mil vezes mais forte do que eu.

–Continua logo, o abajur não esta muito longe.

–E terceiro... você vai ter que falar com o Logan.

–Não! Eu me recuso a fazer essa parte.

–Uma hora você vai ter que falar com ele, baby.

–Quem disse? - retruquei irritada.

–Eu, a sua melhor amiga.

Fechei a cara e calei a boca. Heather estava certa, eu tinha que falar com ele, mas, quem disse que eu queria? Eu não queria! Ou... eu queria?

Batidas na janela tiraram o silencio constrangedor. Heather levantou e correu para ver quem era e eu permaneci parada na cama.

–Quem é? - perguntei, abraçando minhas pernas.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

–Ahm, acho que um cachorrinho de rua!

–Ei! Pelo menos eu não sou um cão de guarda vestido com roupas de grife! - Logan retrucou.

Meu coração disparou em um nível totalmente diferente.

–Manda ele embora! – sussurrei para Heather – Diz que eu to tomando banho, sei lá.

–Ela esta tomando banho, consegui fazer ela levantar a bunda da cama. – Heather respondeu, eu tinha que me lembrar de agradecer a ela o resto da minha vida.

–Eu sei que você esta ai, Ariel.

Xinguei Logan baixinho e continuei parada. Heather me encarou e voltou o olhar para Logan.

–OLHA, ELA TA AQUI SIM! ELA TA PUTA, SIM! VOCÊ FEZ MERDA E AGORA ELA TA PUTA DA VIDA! – Heather gritou e fechou a cortina logo depois. Ela virou e parecia transbordar de raiva - Agora você pega essa porra de celular, responda as mensagens e se socialize! Eu vou dormir aqui, amanhã nós vamos para a escola, sim! Você vai voltar a viver, uma rainha não foi feita pra ficar assim!

Heather catou o celular do meio de um muro de roupas que eu esqueci de guardar, colocou seu polegar para desbloquear o Iphone 5s e fez a cara mais engraçada do mundo.

–Uou!

–Deixe-me ver. - falei, catando o celular da mão de Heather - 120 mensagens!

–Agora você entende porque do UOU!

–Eu fiquei fora três dias e o povo já entra em um colapso?! – indaguei, olhando as mensagens desesperadas de alguns e animadas de outros.

–Eles temem que você tenha falado algo para seu pai e ele tenha te tirado da escola, que ele vai lá e via descontar nos alunos.

–Me ajude a escolher uma roupa para amanhã. – cedi a Heather e decidi realmente aceitar ir para escola.

–Essa é a Ariel que eu conheço.