Maçã & Canela- O aroma de uma paixão

Capítulo 21: Toda força que preciso


— Meu amor isso é... Você tem certeza?- Perguntou Emma sentada ao lado de Regina e a abraçando.

— Sim ele me deu provas , a magia de sangue não Mente Emma aquele monstro que acabou com a minha vida é...

—Não! Se acalme, ele não é seu pai nunca será a menos que você queira, ele não cuidou de você, não te amou e nem lutou para te manter no caminho certo, Henry fez isso e ele é seu pai sempre vai ser, Gold só entrará na sua vida se você assim o quiser eu prometo ele não chegará perto a menos que você decida corre por minha conta assegurar isso.- Emma falou olhando nos olhos de Regina mostrando que não a abandonaria.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

— Você é um anjo sabia, eu não sei o que fiz de certo na vida para merecer você , sabe eu...

— Eu não sei o que fiz para merecer alguém tão forte como você, sério Regina a vida te derruba com o máximo de força e você sempre levanta, eu me orgulho muito de ter você ao meu lado.

Regina não disse mais nada apenas beijou a loira com intensidade, as duas se separam apenas quando do o ar se fez necessário, ainda mantendo uma troca intensa de olhares e então voltaram a se beijar, Regina se levantou junto de Emma e as duas foram subindo as escadas andavam lentamente ainda partilhando o sabor dos lábios uma da outra em um beijo terno e doce. Já no corredor que dava para o quarto delas Regina começou a despir a loira tarefa essa que foi fácil tendo em vista que Emma usava um vestido. Assim que chegaram no quarto Emma tirou a blusa de Regina abrindo botão por botão ela mantinha um olhar atento sobre a pele da morena que ia se revelando pouco a pouca a cada botão, Regina fechou os olhos tomada pelo prazer quando Emma beijou seu pescoço depois de desabotoar toda a blusa de seda da morena a jogando no chão logo em seguida.

— Eu quero você.- a voz de Regina estava tomada pelo desejo.

—Eu sou sua sempre fui.- disse a loira beijando.

Regina deitou a loira na cama delicadamente tomando o máximo de cuidado para não machuca-la, a morena tentou tomar o controle da situação mas foi impedida pela loira que em um gesto rápido inverteu as posições.

— Não minha rainha desta vez eu comando.

Emma avançou em movimentos sutis e sensuais fazendo o corpo de Regina queimar em antecipação, a loira trilhou uma linha de beijos pelo corpo da morena a cada beijo Regina ia perdendo cada vez mais o controle sobre seu corpo. Emma aproveitou a proximidade e o estado letárgico que o prazer estava proporcionando a rainha e retirou o resto da roupa que a morena vestia, neste ponto a loira se afastou para ter visão completa do corpo da prefeita, ver Regina ali deitada totalmente entregue com a respiração levemente ofegante e feições coradas a fez desejar a morena ainda mais, então sem perder mais tempo as loira beijou os lábios da morena com vontade e desejo em quanto sua mão direita desceu até o centro da morena que gemia simplesmente com o toque, a loira começou a amar a morena que gemia cada vez mais alto perdendo a cada minuto um pouco mais o controle de seu corpo, usando o pouco de controle que ainda tinha e levou sua mão até o centro da namorada introduzindo dois dedos ali, a loira pela surpresa cessou brevemente o vai e vem de seus próprios dedos fechando os olhos e sentindo uma onda de prazer a atingir, a loira olhou para a morena agora mais controlada lhe deu um sorriso.

— Juntas?

— Juntas!

Então ambas intensificaram os movimentos até explodirem em uma onda de prazer as fazendo perder totalmente o controle sobre seus corpos uma luz branca tomou o ambiente ela saiu do coração de Regina parando no da salvadora fazendo assim a loira brilhar, Regina olhava admirada não havia no mundo mulher mais linda que a sua, Emma caiu sobre Regina e a morena a segurou num abraço carinhoso a deitando a seu lado.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Quando as duas já estava mais recuperadas se levantaram e começaram a arrumar as coisas, enquanto Regina tomava banho Emma arrumou o quarto deixando tudo organizado. Regina estava saindo do banheiro no exato momento em que a loira vinha do corredor com o vestido que usava mais cedo nas mãos, a morena tinha o corpo coberto apenas por uma toalha e a loira estava apenas com as roupas intimas tendo em vista que tencionava tomar um banho assim Regina saísse do banheiro.

— Assim vou precisar de outro banho.- disse a morena indo até a loira e a beijando com um sorriso nos lábios.

— Não seja boba amor eu apenas estava arrumando o quarto, afinal seria traumático para o nosso filho ver ou pelo menos ter uma pista do que fazemos quando ele não está.- Falou Emma assim que seus lábios se descolaram.

—Se é assim que arruma o quarto.- a morena apontou para Emma.- deixarei a arrumação de toda a mansão sobre sua responsabilidade sobre meu olhar atento é claro.- Respondeu a morena com um olhar malicioso abraçando-a em seguida.

—Amor preciso ir tomar um banho estou toda suada você não deveria me abraçar.- Emma falou tentando se afastar.

— Não me importo que esteja suada.

— Mas a mim sim.- Disse a loira se afastando e indo em direção ao banheiro.

Emma tomou seu banho e quando saiu vestiu apenas as suas roupas íntimas chamou Regina para lhe ajudar a trocar seus curativo que estava molhado, a morena o fez com delicadeza e carinho aproveitando para inspecionar se a ferida dava sinais de infecção, quando ficou convencida que estava tudo bem e que a ferida graças aos céus começava cicatrizar refez o curativo.

— Está curando rápido.- a loira disse.

— Sim sua magia está trabalhando para fecha-la, nós seres com magia nos recuperamos mais rápido, nossa magia é como um sistema imunológico neutraliza ou ameniza os efeitos daquilo que nos faz mal. -aclarou a morena.

—Nossa você realmente sabe tudo sobre magia.- a loira falou com orgulho olhando para a morena enquanto começava a se vestir.

— Sim o Rumple me ensinou muito bem, afinal eu não seria útil para ele caso fosse normal.- a morena disse com o semblante triste ao se lembrar da informação que havia recebido mais cedo.

— Desculpe amor eu não queria que ficasse triste.

— Tudo bem não fosse por ele talvez eu não tivesse tudo que tenho hoje, talvez não tivesse em meus braços o amor da minha vida e meu filho, a família com que eu sempre sonhei.

Regina abraçou Emma e ali soube que não importava que o mundo desabasse sobre sua cabeça o único que importava eram Emma e Henry por eles vivia e por eles morreria se preciso fosse, não havia no mundo força forte o bastante para derrota-la ou verdade dura o suficiente para magoá-la desde que seus amores estivessem com ela.