Simply Different

1° Capítulo - Capitão idiota e melhor amigo


Sophia Tyler estava quase dormindo em sua carteira enquanto o bendito professor Fábio lia pela décima vez um poema de Shakespeare, até que finalmente o sinal tocou. Ela estava andando tranquilamente por um dos corredores do colégio, quando o retardado do seu melhor amigo aparece e lhe empurra para dentro de uma sala vazia, fechando a porta logo em seguida.

– Bruno que susto! - gritou a garota, cruzando os braços. _ O que você quer?

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

– Quero que me ajude a pegar a aluna nova.

– A Carla?

– Nao, o Papa Soph! Claro que é a Carla.

– Quantas vezes vou ter que falar que eu não sou seu cupido?

– Por favor Soph! - implorou Bruno à amiga.

– Não Bruno! Tenho que ir, tchau.

Ela estava abrindo a porta daquela sala quando Bruno lhe avisa que a mãe da garota mandou ela ir direto pra casa depois do colégio. Sophia sempre deixava o celular desligado durante a aula e então provavelmente sua mãe ligou para Bruno, deduziu.

Quando ela estava no pátio da escola indo em direção ao estacionamento, ela vê John, o capitão do time de futebol, dando empurrões num nerd e o xingando. Sem conter a raiva, Sophia vai até lá e cutuca o garoto, que estava de costas para ela. No exato momento ele se vira e quando veja quem é, bufa.

– Ah você de novo? Vaza daqui garota!

E novamente vira-se para o nerd que ajuntava seus livros e cadernos do chão. Sophia sentiu seu sangue ferver de raiva e lhe cutucou novamente, dessa vez com mais força.

– O que você quer? - Ele grita.

A garota nem se deu ao trabalho de responder, apenas deu um belo soco um pouco a baixo de seu olho esquerdo e um chute certeiro no meio de suas pernas, fazendo-o cair no chão e gemer de dor. Todos que presenciavam a cena começaram a rir do garoto e Sophia simplesmente saiu andando.

Com muito dor entre as pernas, o garoto levantou-se com dificuldade e gritou para Sophia:

– Você me paga vadia!

Todos que ainda presenciavam a cena, abriram a boca em um perfeito " O " ao ouvir o que John falou. Eles já sabiam, ela iria acabar com ele. E já estava indo em direção a ele novamente, quando vê Bruno e simplesmente para de andar e um sorriso maldoso se forma em seu lábios. John estranha a atitude da garota e de repente houve alguém lhe chamar.

– Hei capitão! - era Bruno, que estava atrás dele.

Assim que ele se vira para Bruno, recebe um forte soco no nariz, fazendo-o cambalear para trás. No mesmo instante o Diretor Robert aparece já aos berros mandando todos irem para casa, menos os três.

– O que esta acontecendo aqui? - o diretor pergunta ainda aos berros.

– Nada não Sr. Diretor. - respondem Bruno e Sophia juntos, soltando uma risadinha.

– E isso no rosto de John é o que? - ele fala apontando para o rosto do garoto que estava com dois horríveis hematomas.

– Só tentamos melhorar o rosto dele ué. - Sophia diz baixinho.

Mas o bendito diretor escuta e fica ainda mais furioso. Sendo assim, avisa aos três que só poderiam ir à escola na próxima segunda feira acompanhados dos pais. Bruno e Sophia saíram da escola e foram até o estacionamento sem conseguir parar de rir da cara se John. Se despediriam, entraram cada um em seu carro e foram para suas casas, deixando John com hematomas e com raiva.