A Intrusa

Dia de Chuva-Parte 1


A noite cai sobre a capital grega,uma noite rustica e bela.Os céus brilhando com a magnitude das estrelas e com a graça da Lua Minguante.Stella as admira pela janela de seu quarto no sexto andar do hospital e seus olhos habituam-se a tamanha beleza no céu.

Começa a se lembrar de frações de momentos os que não se encaixam no outro.Inicia um pensamento mais varonil,significante e de extrema importância que se resume em apenas uma única palavra: Mãe.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Essas três letras simples consume o seu interior a obrigando derramar umas lágrimas.Tenta ser forte ao se lembrar,sabe que Miguel pode entrar a qualquer momento e não deseja que ele a veja assim.

Contempla por tem limitado as luzes no céu,quando se apercebe já está derramando várias lágrimas de desespero.Uma mão forte toca seu ombro massageando.Conhece o toque dela,sim,é seu ´pai.

Redireciona sua atenção pra ele que simplesmente a olha com compaixão.Sente uma dor em seu peito ao ver sua 'menininha dos olhos verdes' chorando desse jeito.

Contorna seus braços envolta dos ombos dela e a puxa pra um abraço apertado.ela,por sua vez,acomoda sua cabeça nos braços dele em meio a soluços.

MB-Eu sinto muito minha filha.-quase deixa lágrimas cair também,mas se mantém firme.

SB-Queria tanto a conhecer,ela era minha mãe.-ainda está junto dele.-Pai,me perdoa?-se afasta aguardando uma resposta.

MB-Como assim te perdoar,o que fez de tão grave?-ele sabe pelo ela pede perdão,está simplesmente dando oportunidade para que ela assuma o que fez ao dizer que a culpa disso tudo era do pai.

SB-Sei que errei e quero que me perdoe.O senhor se importava muito com ela,afinal ela era sua fonte inspiradora e mãe de suas duas filhas.Me perdoe pai,por favor!-implora.

MB-Stella...

SB-Sabe que só pedirei uma vez,sabe que sou orgulhosa e não direi novamente essa frase.Então me responda logo pelo amor de Deus!

MB-Você é minha filha e porque eu não te perdoaria? Também quero que me perdoe.Tanto pelo que lhe disse antes de sair de caso como por culpar voce pela morte de meu pai.

SB-Isso é bom.Olha,acho que nunca disse isso mas...-respira fundo e continuo-Apesar de ser arrogante comigo as vezes eu amo muito voce e não suportaria perdê-lo também.-se desmancha em mais lágrimas e o abraça.-Por favor pai,promete que nunca irá me deixar?

MB-Adoraria prometer.Mas a vida é cheia de incertezas.

SB-Incertezas?-o olha.

MB-Prometi uma vez que protegeria sua mãe de tudo.Minha promessa não foi suficiente e ela se foi.

SB-Ela não se foi.A tiraram de nós o que é diferente.Ela sabe que o senhor faria de tudo por ela e acho que era por isso que o amava.-enxuga o rosto.

MB-Perdi uma filha antes e foi difícil me acostumar com a ideia de não ter as duas comigo.Sinto muito por ter afastado a Marcela de voce,não quero cometer esse erro de novo.

SB-Foi passado e a culpa não foi sua também.Só não entendo,qual filha perdeu e por que não cometerá esse erro de novo?

MB-Melissa era uma grande mulher,linda,acessível e...era a mulher mais extraordinária que conheci na vida.Quando descobrir que seria pai,não de uma e sim de três filhas,eu fiquei muito feliz e assustado ao mesmo tempo.

SB-Uau,três ao mesmo tempo?

MB-Pois é,ela escolheu o nome da primeira e eu das duas outras.Fiquei em dúvida no inicio,tantos nomes!-dá uma pausa.-Então decidi que seria Marcela e Mickaella.Sua mãe adorou a ideia já que havia escolhido o seu antes.

SB-Ao menos alguma coisa boa dela há em mim.

MB-Stella quer dizer 'Estrela' em latim.Está vendo aquelas ali no céu?-diz e ambos olham o céu.-Sua mãe estava olhando a janela quando pensou em seu nome,disse que determinava uma mulher confiante que sabe o que quer e se esforça pra conseguir algo.Parecia que ela estava tendo uma visão do futuro ao escolher esse nome especialmente pra voce.-nesse instante Stella já está em lágrimas novamente.

SB-Ela nos amava muito não é?

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

MB-Era incrível como tinha força e energia pra cuidar de voce e da Marcela.Ela não parava nunca e ainda assim as amava com toda as forças.Os momentos que passamos juntos foram os melhores da minha vida e eles ninguém será capaz de tirar de mim.

SB-Suponho que era muito lindo o amor de vocês.Só não entendo o que ela viu em voce!-ri e ele também.Voltam a ficar sérios e ela volta a falar.-Seríamos uma família linda e feliz.

MB-A única coisa da minha juventude que me arrependo é que não pudi fazer tudo o que eu e ela planejamos.Eu trabalhava demais com meu pai e acabar que ele a tirou de nós.

SB-Não se culpe pai,ele teve o que mereceu.Quem o matou?

MB-Apressada.Eu já ia chegar nesse ponto.

SB-Sério pai.Quem?

MB-Maisie,sua irmã.

SB-Caramba! Quantas irmãs tenho espalhadas por ai,sério isso?

MB-Na verdade a Mickaella e a Maisie são as mesmas pessoas,sua outra irmã gêmea.-ela desfaz o sorriso que esteve por segundos em seu rosto.-Pensávamos que havia nascido morta,mas foi apenas uma enfermeira que a roubou e a criou como sendo Maisie..

SB-Está me dizendo que tenho outra gêmea ,igualzinha a mim?

MB-É.Agora ela deve estar trancada num presídio de segurança máxima.Meus advogados não puderem fazer nada e a condenaram á dez anos de prisão.

SB-Não brinca pelo amor Deus,pai.

MB-Jamais brincaria com isso.Sinto muito querida.

SB-Preciso voltar pra NY urgente! Pai,minha irmã precisa de mim.Não,pera....a minha gêmea precisa de mim.

MB-Calma,ela vai ficar bem?

SB-Num presidio com criminosas e assassinas.Pai,já perdi duas mulheres que amava e não quero perder uma terceira.-seus olhos se mantem fixos na expressão do pai.

MB-Em breve terá alta e resolveremos isso.Tente descansar.

SB-Não irei descansar com minha irmã na cadeia.Ah!-sente um mal estar.

MB-Que foi?

SB-Um enjoo de repente.

MB-Gravidez.Na verdade vim pra te entregar isso.-coloca em suas mãos um envelope.-Os resultados de DNA.

SB-Pra que? Não tó grávida mesmo.-abre sem cuidado algum a sobrecarta.-Oh Deus! Estou grávida!-exclama surpresa ao ler os versos.-E aqui que...não pode ser!-deixa as folhas cair de propósito.-O Miguel não é o pai desse bebe!

MB-Ele disse que vai assumir.acha que faria isso se não fosse o verdadeiro pai?

SB-Não sei.Pai,preciso te contar sobre o que aconteceu em NY,bom,não lá necessariamente,mas em Chicago.-senta na cama e seu pai na poltrona ao lado.

Começa a soltar palavras que formam palavras,versos,frases.Que tornam-se do conhecimento dele que ela e Mac tiveram um relacionamento e que só se lembra dessa ultima de ter tido qualquer tipo de relação com um homem.Tenta entender o porque dos resultados de DNA compatíveis com o do doutor se ela nem sequer se lembra de ter se deitado com ele.

Seu pai a ouve e ambos mantem uma conversa sigilosa e tranquila.Minutos depois ela cai no sono e o deixa falando sozinho,sua intenção em nenhum momento era essa.Ele aconchega sua cabeça sob o travesseiro e a aprecia sua filha dormir,olhando assim nem parece que sofreu tanto e que tem muitas coisas a enfrentar. Se despede dela com um beijo carinhoso na testa e sussurra uma palavra grega em seu ouvido ''αγαπώ".Que traduzido significa "Te amo."

Horas se passam desde que a irã mais nova de Stella chegou para visitá-la..Não saiu de perto dela um instante sequer,com os dedos entrelaçados nos dela.A olha profundamente até que um par de olhos verdes surge e fica a olhando.

KH-Ei,pensei que só acordaria amanhã.

SB-Seus dedos me acordaram.-dá um risinho e se senta ficando de frente pra ela.-Deveria estar em casa,que horas são?

KH-Devem ser uma ou duas da manhã.

SB-E o que está fazendo aqui? Papai deve estar preocupado.

KH-Desde as nove estou aqui.Ele sabe e mais tem dois seguranças no corredor.Estamos seguras.

SB-Odeio esses seguranças do papai.Em qualquer lugar que eu fosse eles estavam atras é um tédio.Terá de acostumar mocinha,nada de namoradinhos enquanto tiver esses caras na sua cola.

KH-Não tenho nenhum namoradinho espertalhona.E quando eu tiver um será a primeira a saber.

SB-Acho bom mesmo,como sua irmã mais velha tenho o direito.

KH-É.-as duas ficam se entreolhando num silencio completo.

Até que Stella dá um pulo da cama,prende o cabelo em coque e tira Katie da poltrona segurando em suas mãos.

SB-Quer fazer uma coisa louca agora?-pergunta animada.

KH-Louca até que ponto?-fica abismada com sua empolgação rápida.-Stella...o que está pensando em fazer?

SB-Vamos logo!-saem vagarosamente e olham dos dois lados do corredor.Nenhum sinal de médicos ou os seguranças da família.-Na recepção deve ter alguém.

KH-Vamos no elevador?

SB-Daremos de cara com eles.As escadas dão para a porta dos fundos.Venha.-gruda novamente na mão dela e descem correndo as escadas.Ao mesmo tempo que correm riem da loucura que começam a fazer.

KH-Você é louca!-exclama segurando forte em sua mão.

SB-Não viu nada ainda.Minha adolescência foi muito divertida.

KH-E quer que a minha também seja?

SB-Quase isso.Vamos.-ela força a fechadura da porta e saem nos fundos do prédio.

Katie não imaginava que por trás de um lugar com ambos sofrimentos haveria um jardim tão lindo e com uma grama tão verdinha.Os muros altos cercam todo o perímetro o que deixa mais seguro o jardim e as flores que brotam tão abundantemente ali.Ela fica maravilha ao ver essa cena tão magnifica que combinam perfeitamente com os vários pontinhos luminosos no céu.

KH-Isso é perfeito!-parece estar radiante de alegria.-Nunca vi jardim mais belo.Como soube que...

SB-Diria que...bem,eu passei alguns momentos audaciosos de minha vida aqui.

KH-Fazia...Oh meu deus! Você é louca mesmo! Não consigo imaginar esse momento em minha mente.

SB-E nem tente mocinha,proibido pra menores.Não te trouxe aqui pra me imaginar fazendo coisas inapropriadas.-retira suas sandálias e caminha sobre a grama macia.-Isso é tão relaxante! Ah quanto tempo não vinha aqui.

KH-Posso também?

SB-Claro.Quer ajuda com os sapatos?

KH-Tudo sob controle.-joga-os de lado e corre pela grama.-É maravilhoso! É tão grande e tão macio!

SB-Que tal apostarmos corrida até o muro?-propõe a ela.

KH-Fui campeã por duas vezes na maratona da escola.Acha que pode me vencer?

SB-Com certeza.Agora!-grita e correm até o muro.Katie chega primeiro e começa a zoação.

KH-Eu disse que chegaria primeiro.Sou a melhor da sala.Ah.É tão lindo.-deita na grama e Stella também.-Quando olho pro céu imagino minha mãe e tudo que passamos juntas.

SB-Eu também.O céu de fato não é o limite.

KH-Tá...como imagina seu casamento?

SB-O que?

KH-É...ou não vai me dizer que não imaginava como seria seu casamento?

SB-Não.

KH-Fala sério Stell,toda menina que doze anos imagina isso.

SB-Eu não era uma dessas meninas.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

KH-Sempre me imaginava casando a noite na pria e sob a luz das estrelas.

SB-Romântico.

KH-E voce?

SB-Ok então.Pode parecer meio louco mas...

KH-Nada que me assuste.

SB-Imaginava me casando numa Montana bem fria.-ri e ela também.

KH-Nada romântico.Casaria com um ou dois vestidos de frio?

SB-Não sei.Nesse época era inocente e não entendia as coisas.Hoje é diferente.

KH-E como será seu casamento?-posiciona seu braço junto a cabeça e olha pra Stella que ainda continua vidrada nas estrelas.

SB-Não irei me casar.

KH-Mentira! Esse é o sonho de toda mulher.

SB-Katie acho que já deu.Vamos voltar pro quarto.-levanta e coloca sua sandália.

KH-Por que tem medo de falar ?Tem medo de que ele não te espere,é isso?-segura em seu braço.-Preciso saber Stell.

SB-Minha vida pessoal não é da sua conta.-se solta e caminha até a saída.

KH-É o Mac,não é?Tem medo dele não esperar por voce.-Stella pára e se vira olhando em sua direção.

SB-Você não sabe nada sobre nós dois.Fica fora disso.

KH-Ele te ama Stella,esteve aqui durante esse tempo todo!-tenta a convencer com suas palavras.

SB-Ele nunca esteve aqui.-surgem algumas lágrimas em seu rosto.-Nunca me amou e continuarei minha vida naquela cidade,não por ele,mas por...

KH-Por que o ama também.

SB-Tem apenas dezesseis anos o que pode saber sobre amor?

KH-Tenho apenas dezesseis anos e sei mais de amor do que voce.-nem faz questão de colocar os sapatos e passa por ela.

SB-Espera.-a garota volta.-Estou grávida do Miguel e por isso não posso ter nada com o Mac.

KH-E porque está dizendo isso pra uma garota de dezesseis anos que nem sabe o que é amor?-imita a voz de Stella e coloca uma das mãos na cintura.

SB-Só pensei que pudêssemos ser amigas.

KH-Péssimo passo pra começar.

SB-Katie,voce é minha irmã mais nova e quero seu bem.Não posso ocupar sua mente com meus problemas.

KH-E desde quando viver um amor e tentar ser feliz é um problema? Mac tem razão em uma coisa: é orgulhosa e egoísta demais.E acredite Stella,é por isso e por outros motivos que ele te ama tanto.-empurra a porta com força e sobre correndo as escadas.

SB-Katie espera.-vai atras dela.

Alguns minutos de corrida na escada chegam ao quarto. Katie coloca sua mochila nas costas e quando ia sair Stella a impede.

SB-Me desculpa.Por favor.-solta um suspiro de cansaço devido a correria.

KH-Queria apenas ser legal contigo e é assim que me trata?Achei que seria bom ter uma irmã mais velha,por favor,não deixe com que seus atos me faça mudar de ideia.

SB-Fui uma idiota,não deveria ter te tratado assim.Me desculpa?-a jovem sorri ao ver o esforço que ela faz para ser perdoada.

KH-É minha única irmã,acho que posso relevar esse erro.Só que tem uma condição.

SB-Obrigada.Se essa condição estiver ao meu alcance é obvio que farei.

KH-Toma.-tirou um envelope dourado da mochila e deixou em suas mãos.-É o convite para minha grande apresentação de violino em New York,se gostarem ganharei uma bolsa na Juilliard School.-sorri de lado.

SB-Uma violinista? É incrível Katie.Parabéns maninha.-abre e lê as letras digitadas.

KH-Maninha?

SB-Se quiser eu...

KH-Sempre quis que me chamasse assim.Então,voce vai,não é?

SB-Bom...-ela a encara.-Não sei se...

KH-Já que pretende voltar pra lá poderemos ir juntas.A apresentação será na segunda,eu e outras alunas daqui e de outros lugares do mundo vamos nos apresentar.Há vagas apenas para dez de nós e quero estar entre eles.

SB-Posso me esforçar.

KH-Isso é um 'sim'?

SB-Contando que eu necessito voltar por conta do meu trabalho,minha filha e outras coisas...não há mal algum em ver sua apresentação.

KH-Obrigada.-se emociona tanto que chora um pouco.-Sua presença é muito importante pra mim.Não perca esse convite por favor,não tenho outro.

SB-Guardarei á sete chaves até na segunda.Sairei daqui amanhã ou daqui algumas horas,visto que alguns dedinhos teimosos me acordaram precisarei de companhia nessa madrugada.

KH-Quer eu chame alguém? É claro que eu fico.-joga a mochila na poltrona e se senta nela também.Stella fecha a porta e senta na cama.

SB-Violinista? Quem diria que essa menina estilo gótica fosse amante de boa música.

KH-Desde os onze anos tenho aulas e...

Elas continuam conversando a madrugada toda,sempre com algum assunto.Parecem estar divertindo.Algo que Katie não sentia meses,desde que sua mãe partira.

Tres se passaram e segou a tão esperada segunda feira.As irmãs saíram um dia antes e enfrentaram pouco mais que doze horas de voo para a cidade que nunca dorme.

Ao chegar em seu apartamento se surpreende com Elena cuidando de um pequeno,mas lindo bebe.Ficaram cientes de tudo que aconteceu antes do coma de Stella e durante ele.Nada de tão importante aconteceu durante esses três meses,apenas a chegada da filhinha de Danny e Lindsay que nasceu quatro dias antes de sua chegada.

Jess fica muito feliz ao reencontrar a amiga bem novamente,mata a saudades dela e também de sua filha,Lívia.Conta que está grávida e que tem outros planos para sua vida.Elisa e Katie ficam animadas com o reencontro e ficam extremamente feliz após quase dois anos sem se verem chegou a oportunidade.

(...)

A manhã de segunda feira começa com o tempo fechado e um frio além do normal.Ótima oportunidade para reascender as chamas da paixão entre dois corpos mútuos.

Eles poderiam ficar dormindo de conchinha o dia inteiro.Bem,não é exatamente isso o que o som do celular de Mac sugere ao tocar sobre o criado mudo ao lado da cama.Uma cena de crime a ser analisada.Era o que eles mais deseja nesse momento,assim desgruda um pouco da Amanda melosa que terá seu primeiro dia no laboratório exatamente hoje.

Se fosse a Stella no lugar dela,poderia até deixar o trabalho pra depois.Como não é essa situação que lhe ocorre,se arruma rapidamente e deixa o quarto sem nem mesmo se despedir com um beijo ou apenas um simples contanto humano.

Chega na cena com dois copos de café em mãos.Um entrega pra Jess,a policial responsável,e o outro para Shuang.Se familiariza com os fatos e junto da detetive Tan analisam a toda a cena do apartamento da vitima.

Sheldon teve de cobrir Sid nesse turno,pois ele teve uns problemas de saúde,o tempo o deixou resfriado novamente.Causa da morte: dois tiros no peito,sinais de luta.Não foi assalto,provavelmente conhecia o agressor.

Depois de coletarem todo o material necessário para o inicio da investigação mais concreta,deixam o local e seguem para o laboratório.

Sala de autopsias...

Mac aparece para obter respostas de Hawkes sobre o corpo,encontra algo pior do que simples corpos deitados sobre as mesas.A louraça se aproxima e logo o beija.

AK-Pensou que não sentiria sua falta na cama?

MT-Não queria te acordar.-se afasta dela.-E já que mencionou,deverá procurar um outro lugar pra morar.

AK-Que? Está terminando comigo?-começa a se alterar.

MT-Não exatamente.

AK-Não exatamente? Mac,não pode fazer isso.Sou sua namora e logo estaremos casados.

MT-Não Amanda,não estaremos.Pode doer ouvir isso,mas amo outra mulher e querendo ou não irei te deixar.Seremos apenas colegas de trabalho.

AK-Acha que quero ser apenas sua colega de trabalho Mac?-grita.-Eu te amo e não pode me deixar.-seu nervosismo aumenta e sua paciência diminui.Com um objeto cortante em mãos teme fazer algo que o machuque.-Veio saber sobre a vitima e é isso que terá.Os tiros foram a causa a morte e os exames deram positivo pra estupro.

MT-Obrigado.

AK-De nada chefe.-responde de imediato.Parece estar bem zangada.

MT-Depois do seu turno pode passar pra pegar suas coisas.Deixe a cópia da chave na minha sala.

AK-Mac eu te amo muito,amo mesmo.-se aproxima toda chorosa e o abraça.-Não tenho mais ninguém,não pode me deixar.

MT-Sinto muito.-tenta a afastar,mas ela o agarra á força lascando um beijão nele.

Eles ouvem uma voz doce se aproximar ainda mais.Voz que Mac conhece muito bem,como esquecer o som suave vindo dos lábios de sua amada? Stella aparece e fica surpresa ao ver a cena ali.

SB-Atrapalho?-pergunta um tanto constrangida pelo que acaba de presenciar.

MT-Nem um pouco.

AK-Claro que sim.-grita.-Tenho que resolver uns problemas com meu namorado teimoso.

SB-Namorado?Não sabia que estava namorando sério.-o olha.

MT-Stell que bom que acordou.Vejo que está bem.E sobre isso,eu posso explicar.

SB-Não precisa me explicar nada,sou apenas uma detetive procurando seu chefe pra esclarecer umas dúvidas.Já que estão ocupados,volto depois.-sai apressada tentando segurar o choro.

MT-Stella!-a chama e ela se recusa a retornar.Deixa Amanda sozinha e vai atras dela.

A procura em sua sala e não a encontra.Pergunta pra Shuang que diz ter a visto entrando no elevador muito abalada.Se apressa para os andares abaixo na esperança de ainda a encontrar e tentar explicar o que aconteceu.

Pra piorar tudo começa a cair gotas de chuva,antes finos e em alguns segundos uma chuva grossa e forte tomou conta da cidade.Na rua tenta avistá-la,com aquele tanto de água seria quase impossível.

A água da chuva molha seu rosto e o resto de si.Não aguentaria ficar ali por mais tempo e se ficasse poderia correr o risco de ficar doente.

Percebe de longe o vermelho da blusa que Stella está vestida,ela tenta abrir o carro,mas não consegue.Ela o enxerga correndo até lá e se apressa mesmo estando com suas roupas bem rentes ao corpo,deixando bem visível suas belas curvas femininas.

MT-Stella,para!-grita e mais uma vez ela ignora.

As lágrimas da grega se misturam ás gotas da chuva.Pouco se importa já que está molhada de qualquer jeito.Ela diminui os passos,não com a intenção de Mac a alcançar e sim porque seu salto acabou quebrando.Droga! Não teria mais jeito,eles teriam de se encontrar de qualquer jeito.Na chuva ou no sol,molhados ou secos,vestidos ou nus.

SB-Me deixa Mac!-diz assim que ele se aproxima.-Vai curtir sua nova namorada e me deixe em paz.-tira os sapatos os abandonando na calçada.

MT-Não é minha nova namorada.Terminei com ela segundos antes de entrar no necrotério.

SB-Serio? Deveriam se casar já que tem tanto tempo que estão juntos.

MT-Nunca a amei.

SB-Por que eu acreditaria em voce?

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

MT-Por que eu te amo Stella.Você é a mulher que amo e com quem quero passar o resto de meus dias.-a pega pela cintura e a beija.

O beijo mais louco e incerto que deram durante o 'relacionamento' que tiveram.Ele arranca suspiros dela que se entrega ainda mais aquele beijo como se não houvesse uma outra oportunidade para fazerem isso.

Ele vidra seu olhar nos olhos dela e ambos sentem os hormônios afluírem.A grega sorri meigamente e passa a mão no rosto molhado do adorado homem a sua frente.Novamente o beija e ali ficam curtindo um beijo na chuva,o beijo mais gostoso que deram.Um ótimo presente para comemorar a volta de Stella á cidade

♥♥Continua♥♥