Os irmãos do Caos

Destruido


– O palácio de Caos foi atacado. Parece que teremos que ficar mais tempo por aqui. - Murmura o primordial dos heróis com desgosto. Zoe arregala os olhos preocupada, era praticamente impossível ultrapassar as barreiras do Palácio do Caos, quanto mais ainda destruí-lo!

– Mas quem pode fazer isso?! - Exclama Luke de cenho franzido, irritado, ajudando Ordem a se levantar enquanto Caos era ajudado por Bianca.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

– Acalme-se Luke, eu não falarei sobre ela de novo, peça para um dos dois quando se sentirem melhores. - A voz de Vazio havia assumido um tom assustador e sombrio enquanto falava, havia certa tristeza nas palavras dele e Luke se perguntou quem era o ser que conseguia deixar Vazio, a pessoa mais fria e que não demonstra sentimentos nem mesmo sob tortura, triste e muito provavelmente abalado. - Vamos à Casa Grande, preciso ajudá-los, depois convoque uma reunião com os deuses no Acampamento, eles não sabem com o que estão lidando.

E com toda a certeza Vazio estava certo. Pois assim que ele disse isso uma risada foi ouvida por todo o Acampamento, ela abalou a terra que tremia, o mar se agitava como nunca, e os ventos pareciam querer arrancar os chalés do chão.

A única coisa que apenas uma pessoa notara, era que nada fora natural naquela risada.

Porque ela estava triste, e somente Vazio notara.

Mas ele não sabia que apenas isso, já poderia destruí-lo.