Hermione a Herdeira de Morgana

Encontro inesperado e outro nem tão inesperado assim


Corri para a sala onde meus pais provavelmente estavam com a maior velocidade que pude, quando estava quase chegando as escadas para o andar de baixo e literalmente flutuei sobre elas parando graciosamente no tapete felpudo que ficava antes do primeiros degraus da escada.

–Wow, como eu fiz isso?

–Magia manifestada involuntariamente filha.- disse minha mãe - É normal, não se preocupe.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

–Mas, não é proibido, antes de terminar Hogwarts ?

–Sim é,para os alunos normais.

–Como assim!? Eu não sou normal?

–Não nesse sentido, você é uma Le Fay e isso já a torna diferente, porque além de ser uma bruxa canalizadora também é uma bruxa Elemental.

–Como assim?

–Bruxas canalizadoras precisam retirar os seus poderes de algo, por isso usam as varinhas, já as Elementares não precisam ,a magia em si a obedece sem ser preciso o uso de varinha ou a bruxa extrair a magia de algo. Então as bruxas elementares que atualmente só existe 3 você, sua mãe e Carly Sharlood. - disse meu pai.

–Quem?

–Uma bruxa que tem o dom da magia Elemental herdado de sua antepassada Calidia Sharlood uma das aprendizes de Morgana, ela curiosamente foi a única a conseguir realmente usar a magia Elemental e por essa razão a cada 200 anos uma descendente dela nasce com o poder Elemental . -disse minha mãe –Ela irá vir lhe ensinar a controlar estes poderes. -eu ia interromper perguntando o porque de ela mesma não me ensinar ,mas não deu tempo porque ela percebeu e continuou rapidamente -E u iria te ensinar filha, mas ela me pediu para que ela lhe ensinasse e disse que seria uma honra ser sua tutora, inclusive em Hogwarts.

–Entendi, tudo bem! - falei animada, seria interessante ter uma professora diferente e que eu não conheço - Espero ansiosamente para conhece-la!!!

Meus pais sorriram e me deram um abraço em grupo , depois disso subi para o terraço e comecei a escrever em meu diário.

Diario on:

Querido diário,

Sei que não venho escrevendo muito ultimamente , mas é que muita coisa aconteceu e não tive tempo , primeiro Voldemort ressurgi , Cedrico morre , no começo das férias descubro ser descendente de Morgana , minha festa de aniversario e minha transformação.

Bom eu vou indo , vou para o beco diagonal!

Diario off

Fecho meu diário , vou para meu quarto , visto um vestido branco curto com um cinto prateado, uma sapatilha preta e deixo os cabelos soltos. Desço logo em seguida e vou chamar meus pais para irmos andando.

– Pai , mãe vamos!

–Vamos sim , vem para a sala filha. Vamos aparatar.

Fui até a sala e de la aparatamos para o beco diagonal, fui na floreios e borrões comprar alguns livros e depois com os meus pais no gringotes. Andamos até a mesa de um dos duendes , que logo falou:

–Em que posso ajuda-los?

–Olá, viemos abrir uma nova conta para nossa filha , transferir o dinheiro da atual para esta nova , desativar a mesma e por fim transferir uma quantia do cofre de minha esposa e meu para o da minha filha.

–Claro, Feliks ajude eles há fechar uma conta abrir outra para a mesma pessoa e transferir o dinheiro.

–Certo, me sigam- ele nos observa -Como se chamam?

–Eu sou Loki Le Fay e essas são minha esposa e filha. Ariana Le Fay -isse meu pai apontando para a minha mãe , depois apontou para mim - E esta é a nossa filha Hermione Le Fay.

Quando papai disse isso todos , sublinhando TODOS , pararam o que estavam fazendo e ficaram nos encarando ou falando coisas do tipo: “Le Fays?” “Mas eles não estavam na França?” “Aquela não é Hermione Granger ?”.

–Desculpe, mas esta jovem não é Hermione Granger?

–Sim é, nos os Le Fays estamos no mundo trouxa como Grangers por razões do passado, - disse minha mãe.

– Como nunca foi informado ao ministério? -disse um dos duendes

–Por que meus antepassados que foram para o mundo trouxa decidiram que a família iria para Beauxbatons e se distanciarem do mundo bruxo inglês . -disse friamente - Infelizmente não tive a mesma sorte.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

–Bom iremos ou não arrumar isto? - perguntou minha mãe já estressada

Depois de minha mãe apressar o duende fomos andando até uma sala para desativarmos minha conta e criarmos outra, ele logo nos perguntou o que queríamos que protegesse o cofre.

– Ahn, um basilisco , um dragão e uma fúria. -falei - Além dos encanamentos de identificação e alguns que eu mesma colocarei.

–Certamente.

Depois disto foi colocado todos os seres e encantamentos necessários ,foi transferido os galões , saímos de lá e fomos a uma lanchonete, que acabou recebendo um ataque de comensais. Saímos de lá e fomos para aparatar , mas infelizmente quando fui para aparatar alguém pegou meu braço e aparatou comigo para um quarto luxuosa de uma casa que eu não conseguia saber de quem era.

–O que achou do quarto “Princesa Grifinória”? - perguntou alguém com um tremendo sarcasmo e ironia no “princesa grifinória” - Provavelmente não sabe quem sou, já que ainda não me viu. Sou o Lord Voldemort .

Eu perdi o ar por um minuto, mas logo me recompus e tomei uma postura fria e indiferente. -Eu não sou uma sangue ruim como todos pensam.

–Eu sei , sempre soube, Pelo menos desde o meu retorno. - fiz um cara de interrogação , que ele percebeu não sei como já que estava de costas para ele - Seu sangue , por eu ser descendente de Salazar consigo identificar sangues-puros ainda mais tão poderosos ,uma Le Fay.

–Então sabe até minha descendência? - disse fria

–Sim. - disse ele um pouco rouco e sexy. (N. Mione: Eu pensei isso mesmo?) (N. Autora: pensou sim e agora vamos voltar a história)

Não aguentei a curiosidade que possuía e me virei para olha-lo, o que me arrependo profundamente, pois ele estava muito perto e sua aparência é horrível , parece literalmente uma cobra. Não me afastei, mas ele sim e disse que eu poderia aparatar , mas ele queria me explicar os seus ideais e que esperaria o dia que eu quisesse saber sobre esses ideais era só eu ir até a ponte no rio Tamisa e chamar mentalmente seu nome. Assim que ele saiu aparatei para minha casa.

–Filha! Estava muito preocupada, aquele comensal te machucou? – Perguntou minha mãe com a voz super angustiada

–Mãe , não era um comensal.

–Como não filha, eu vi muito bem. - disse meu pai

–Era o Lorde das Trevas.

–Co-como? Ai meu Merlin, ele te torturou?

–Não mãe, só disse que sabia que eu não era uma nascida-trouxa e que queria me mostrar seus ideais , mas só se eu quisesse e me deixou ir embora. - antes que falassem algo a respeito e subi para o meu quarto pensar em tudo o que aconteceu, fiquei divagando em meus pensamentos até que acabo adormecendo e sonhando com Fenrir e Voldemort.

Sonho on:

Estava andando pela floresta proibida pensando em como Hogwarts estava diferente quando sou atacada por um pássaro negro gigante. Corro o mais rápido possível e tentando me livrar do pássaro quando um lobo totalmente preto com os olhos em uma cor clara de uns 2 metros de altura aparece e ataca o pássaro, passa-se algum tempo e um basilisco aparece também e juntos basilisco e lobo acabam com o pássaro. Eles começaram a se transformarem e quando vejo Voldemort e Fenrir estão na minha frente.

–Não tenha medo, vamos protege-la. - disse Voldemort

–Com nossas vidas. -completou Fenrir

–Nossa eterna princesa da magia. - falaram juntos

Sonho off

Acordei assustada, tomei um banho quando vi que ainda era 21:00, coloquei meu pijama rosa de babados curto e voltei a dormir, mas dessa vez sem sonhos. No outro dia acordei às 8:00 fiz minha higiene e vesti uma saia azul claro longa nem muito solta e nem muito justa, uma blusa regata branca , coloque uma sapatilha florida com uma fita pequena em laço vermelha e fiz uma trança de lado.

–Olá. - cumprimentei meus pais quando cheguei a cozinha.

–Olá filha. - disse meus pais em uníssono

Tomei o café e fui para a biblioteca, estava lendo um livro de aritimância avançado quando me lembro da conversa com Voldemort e o sonho que tive e decidi seguir meus instintos que pediam para eu ir a encontro de Voldemort e saber o que ele tem a dizer. Sai da biblioteca, falei aos meus pais que iria dar uma volta e fui até a ponte do rio Tamisa e chamei por Voldemort em pensamento.

–Vejo que a senhorita irá me escutar. – falou uma voz atrás de mim que reconheci como sendo a de Voldemort e me virei e quase tive um ataque cardíaco, ele estava com a aparência humana de um ator de cinema (http://3.bp.blogspot.com/-45Aqy5-QMG4/UChcy2XO6qI/AAAAAAAACjc/HgKfxRPwNq0/s1600/4084_i6_gallery31.jpg ).

–Sim, acho que devo escutar os dois lados da guerra.

–Ótimo, a minha ideia não é purificar o sangue bruxo matando todos os nascidos-trouxas e trouxas como o Potter diz e todos pensam. - levantei uma das sobrancelhas em sinal de indignação e duvida e ele logo continuou – A realidade é que quero apenas que os bruxos não importando o sangue sejam encontrados quando começam a demonstrar sinais de magia e tomem uma poção de purificação para se tornarem sangues-puros.

–Entendo, você quer purificar o sangue e não mata-los. Mas como poderia purificar o sangue?

– Um feitiço antigo que era usado a alguns séculos atrás mas há 200 anos não é usado, mas ele é passado através das gerações para determinados bruxos.

–Certo, mas desculpe a intromissão, mas como conseguiu mudar sua aparência?

–Não se preocupe, não é intromissão, respondendo, foi você.

Franzi o cenho -Como assim eu?

–Quando eu sai ontem do quarto comecei a ter um ataque cardíaco, mas era apenas a sua magia restaurando minhas células humanas. Deixe-me explicar, sua magia involuntariamente saia de você o tempo todo e como eu fiquei exposto a ela, as minhas células e sua magia entraram em colapso e comecei a voltar a forma humana. Mas a senhorita agora ficará de qual lado na guerra?

– Acho que entendi, irei pensar sobre isto por alguns dias e logo irei me pronunciar sobre a questão.

– Então até logo. - ele aparatou e eu logo em seguida também aparatei.

Fiquei dois dias pensando e acabei chegando a uma conclusão. E mandei um bilhete para Voldemort.

Voldemort,

Cheguei a conclusão que irei ficar no seu lado na guerra.

Hermione Le Fay

#***#

Recebi a carta e não pude acreditar que a Le Fay iria para o meu lado na guerra!

# *** #

Depois que mandei a carta fiz o mesmo que faço todo dia normalmente.