You are always here to me

À sua maneira


Uma das memórias favoritas do Doutor continha River.

Depois de uma aventura particularmente estressante, haviam acabado numa das camas da Tardis. Não fazendo nada impróprio, nenhum dos dois tinha cabeça para isso depois dos horrores vivenciados naquele mesmo dia. Então, o Doutor havia começado a contar histórias de antigas aventuras na esperança de tornar as coisas melhores, vez ou outra distribuindo beijos pelo rosto dela.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

River acabou adormecendo em seus braços, e levou um tempo para ele notar, absorto na história que contava. Quando olhou para ela, animado para ver sua reação, encontrando um rosto pacífico em meio do sono ao invés disso, ele sorriu suavemente, beijando sua testa.

O Doutor passou um longo tempo a observando, então. O calor do corpo dela contra o seu, as batidas de seu coração, alto no silêncio (ao menos para ele). Seu peito subindo e baixando junto com as respirações, a expressão mudando minimamente pelos sonhos que ela tinha.

Ele se lembrou de todos os momentos que viveu com ela, e todas as razões pelas quais a amava, e talvez acabou se apaixonando um tanto mais no processo. Quando adormeceu, acontecimento raro com seu estado de Senhor do Tempo, o fez sorrindo.