23 -Bella & Edward -Amanda


Quando o meu dia começou-assim que eu pus os pés pra fora da cama- eu senti que algo estava pra acontecer só não esperava que fosse revê "eles". Ao vê Bella ali parada olhando pra gente e sorrindo para o meu marido,do mesmo jeito que a dois anos atrás eu tive um insith da última vez que nós o encontramos mas naquela ocasião eu não tinha a menor ideia do passado dos dois . "Ciúmes" foi a palavra que me veio a mente naquele momento então olhei para Edward que me observava com atenção então soube que ele estava falando comigo.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

–Eu não sabia que vocês tinham voltado. Foram só vocês ou a família toda veio? -Jake perguntou pra ela e na minha opinião foi uma pergunta animada até demais,ou foi o meu ciúmes falando.

–A saúde de Charlie nos obrigou a voltar e não sou só eu e o Edward que quis voltar comigo.

–Hum então foi por Charlie! -claro que foi pelo pai dela seria por quem mais -pensei olhando pra ele e ele continuou sem cerimônias. -Sabia que eu e a Amanda nos casamos ...

–E vocês tiveram um filho! -Edwad abriu a boca.

–Isso. Como vai Edward?

–Bem e vejo que você também está bem.

–Meus parabéns você merece! -ela se dirigiu a jake somente.

Ela disse "você" no singular será que ela não ouviu ele dizendo "nós" ,eu não sou invisivel tenho que dizer alguma coisa.

–Obrigada Isabella! -ela finalmente olhou pra mim como se só assim notará minha presença e então me cumprimentou e eu a ela.

Eu prometi a jake que nunca mais eu teria uma crise de ciúmes ,e estava conseguindo -até agora- ,mais eu não conseguia evitar ainda mais depois de saber que meu marido era apaixonado por ela desde garoto e daria a vida dele por ela ,como quase deu. E se ele ainda senti alguma coisa por ela mesmo depois que ela virou vampira? Eu sei que meu ciúmes por jake chega a ser doentio como o próprio já disse ...

"Eu te entendo perfeitamente!" Edward me interrompeu foi ai que eu me toquei que ele estava ouvindo tudo eu dei um sorriso envergonhado pra ele e ele me devolveu ,como se fossemos cumplice de algo,. -Ao contrário de você eu vivi e presenciei isso mais eu sei que só existe você e o filho no coração dele! -ele completou e eu dei outro leve sorriso pra ele e voltei a prestar a atenção na conversa.

De repente gabriel,que estava dormindo,começou a chorar chamando a nossa atenção eu fui até a parte de trás do carro e o tirei de lá o acalmando.

–É melhor a gente ir amor tá quase na hora dele mamar de novo e você sabe como o seu filho fica quando ta com fome!

–Aposto que isso ele puxou de você jake! -Edward falou as gargalhadas e reccebeu um sorriso meu e um rosnado de jake.

–Antes será que...eu posso vê ele? -bella perguntou pegando todos nós de surpresa,eu olhei pra jake que olhou pra mim e fez que sim com a cabeça e sem sair do lugar virei Gabriel em sua direção. -Ele se parece com você jake ... quer dizer um pouco dos dois!

–Obrigada de novo. Vamos jake?! -falei recolacando Gaby em sua cadeirinha e entrando no carro em seguida jake entrou também e logo deu a partida.