Eu estava na casa da minha tia - era lá que eu passava maioria das minhas horas quando meu marido estava no trabalho ou na ronda com os demais ou ainda quando eu não ia pra escola - ,estava no sofá junto com ela assistindo a um canal de culinária .

–E então quando vai ser sua primeira consulta? Jake vai com você? -minha tia perguntou me passando o saco de pipoca .

–Tá marcada pra amanhã e eu não sei se ele vai pode ir comigo, -de canto do olho eu vi a sua cara e em silêncio comecei a ri e completei. -...se a senhora quiser pode vir com a gente.! -e logo um sorriso surgiu em seu rosto. Emily era a minha mãetia agora e do mesmo modo que eu queria minha mãe comigo nessa hora nada mais justo de que ter a minha tia em seu lugar.
¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
No dia seguinte estávamos nos preparando para irmos até a cidade para a minha primeira consulta com um especialista.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

–Vamos logo jake? -buzinava e gritava para jake pela quinta vez

–Nervosa? -minha tia perguntou do banco de trás.

–Um pouco mais feliz também ..._-parei de falar e toquei novamente a buzina agora colocando a cabeça pra fora e gritando.

–É tô vendo só um pouco! -minha tia disse rindo revirando os olhos e se encostando no banco.

–Tem certeza tia que meu tio não se incomoda da senhora ficar saindo assim com a gente? -ela balançou a cabeça negando e quando ia abrir a boca pra falar algo Jake finalmente saiu de casa e entrou no carro.

–Finalmente!

–Que pressa é essa mulher? que eu me lembre Você não é chegada a hospitais!

–E não sou mesmo só que você inventou essa consulta e eu odeio atrasos e já estamos atrasados!
¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

Ultimamente e desde que eu descobri que estava grávida tudo que eu sentia se tornou mais intenso com se eu sentisse tudo duas vezes a mais,minha tia e minha mãe falava que era por causa do bebê. Jake insistiu para que eu fosse consultar um médico em Forks; em vista que o único hospital com todos os aparelhos necessários mais perto ficava lá mesmo na cidade -em la Puch tinha um posto de saúde mais era mais pra emergência .

–---------------------------------------------------------------

A nossa viagem até forks foi muito tranquila eu não parei de falar um minuto sequer. Quando jake estacionou em frente ao hospital eu comecei a ficar nervosa de novo.Muito nervosa.

–Vamos não era você que tava morrendo de pressa! -simplesmente travei no banco me virei para jake e disse.

–Podemos voltar eu não quero entrar ai?

–Porquê? Estamos atrasados!

–Jake esse não é o hospital que Amanda ficou quando .. -minha tia perguntou no banco de trás

–É. -ele olhou pra mim e disse. -você não ia querer ir até Seattle, -entrou no carro novamente e se sentou ao meu lado fechando a porta -. ...Amanda eu também não tenho boas lembranças desse lugar mas agora o motivo é outro -ele pois a mão em cima da minha e completou rindo. -...um bem melhor não acha? -balancei a cabeça afirmando.

Era incrível como jake sabia me acalmar. Eu não sabia o que estava acontecendo comigo ,sabia que aquele tinha sido o hospital que eu fiquei depois que aquele vampiro me atacou. Mais isso não justifica o que eu estava sentido -um misto de medo e preocupação -hormônios de gravida só pode..

Sai do carro abraçada ao meu marido e com a minha tia atrás da gente ,entramos numa sala imensa e logo a recepcionista veio nos atender.
–Senhora Black? - confirmei com a cabeça. -A doutora Jena está lhe esperando por aqui!

A recepcionista nos acompanhou até uma outra sala e mandou que esperarmos, a doutora. Doutora Jena era uma loira de meia idade ,alta e magra. Ela me fez várias perguntas -a mim e a jake também. Depois das perguntas ela me mandou ir até um banheiro e colocar aquele típico avental de hospital e depois deitar na maca.,ela mediu minha pressão -ótima- então a doutora virou pro jake e disse.

–Senhor Black pode passar pra minha sala por favor!

–Por que?

–Quero examinar a sua esposa e como Amanda está apenas de algumas semanas o ultra-som tradicional não seria eficaz e sei que algumas mulheres não se sente confortáveis com os maridos por perto.nesse tipo de exame e mesmo assim seria quase inútil pro senhor.

Mesmo a doutora Jena pedindo pra que jake saísse ele não saiu e eu nem sei se eu queria que ele me deixasse sozinha ali. A única imagem que eu e jake conseguimos ver foi borrões e mais borrões maa doutora foi nos explicando imagem por imagem e por varias vezes apontando pra tela.
¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Quando chegamos em casa Billy,Sue estavam em nossa casa nervosos para saber o resultado da consulta.

–Então como está o meu neto?

–Ou neta pode ser uma menina Billy.! -interrompeu Sue.

–Eu tenho certeza que é macho!

Billy falou categórico encerrando a discussão fazendo Sue revirar os olhos e sair resmungando algo enquanto eu,jake e minha tia riamos do jeito que ele falava. .Meu sogro tinha certeza do sexo do meu bebê.

Jake disse rindo.

–Parece que o senhor vai demorar mais um pouquinho pra ter a sua certeza a médica disse que o sexo só com cinco meses… -Billy interrompeu

–Mais eu não preciso esperar tanto eu sei que é um meninão ...agora foi minha fez de interrompe-lo.
]

–E como você sabe Billy?

Ele se aproximou do sofá onde eu estava recostada no ombro do meu marido.

–Eu ainda não lhe contei -eu fiz um gesto com a cabeça negando. -...quando a mãe do jake ficou gravida …

–Lá vem ele com aquela estória de como sabia o sexo dos filhos. Porque você foi perguntar! -jake sussurrou no meu ouvido levantando e indo pra cozinha não antes brigar com o pai.

–Velho essa estória de novo ninguém aguenta mais arranja outra lorota!

–Não é lorota e Amanda ainda não conhece esse meu dom! -ele falou ,praticamente gritou todo irritado com o que o filho tinha dito.

Billy contou que quando Sarah sua esposa e mãe de jake ficava gravida suas pernas doiam-esquerda menino e direita menina- detalhe meu sogro havia perdido os movimentos das pernas a algum tempo então eu acho quer dizer tenho certeza jake estava certo,ate porque eu não acreditava nisso,mais deixa isso quieto. Eu fazia cara que acreditava em tudo,afinal ele era o mais velho ali e discutir com ele sobre isso acho que me tornaria mais maluca que ele.

Sue se sentou ao meu lado .

–Mais deixando as loucuras de velho de lado -eu tive que ri da cara que billy fez . -...o que exatamente a médica dize? Está tudo bem com vocês dois? -contei em detalhes toda a consulta pra ela minha tia me ajudou a lembrar dos detalhes.

Depois de um tempo almoçamos-o almoço que Sue fez questão de preparar-e antes de escurecer Sam apareceu pra buscar minha tia ,Billy e Sue aproveitaram a carona deles e foram embora também eu e jake fechamos a casa e fomos pro quarto lá me joguei na cama e ele ao meu lado e eu comecei a falar.

–Que dia . Desculpa amor mais eu acho que seu pai não anda mais tão bem da cabeça que estória foi aquela! -eu disse rindo e jake virou pro meu lado agarrando minha cintura e me puxando .

–Eu sei eu já falei pra ele parar de falar essas besteiras ...mas que tal agora a gente -ele beijou o meu pescoço. -...relaxar um pouquinho daqui uns meses vai ser difícil! -montei em cima dele e lhe distribuindo beijos pela sua face e pelo corpo perguntei.

–E o que o senhor sugere? -ele me virou e ficou em cima de mim e começou a me beijar descendo devagar.

–Isso!