Minha história começa no planeta Mau - um planeta maravilhoso em
que eu vivia junto de meu amigo Artemis, e de outros gatos por assim se dizer especiais - nós falamos.
Então, em uma tarde de verão recebi um comunicado do rei e da rainha de nosso planeta, que uma rainha estava a procura de dois gatos para auxiliarem seu filha que acabara de nascer, na Lua.
Senti meu coração pulsar de tanta alegria, pois sonhava em ir a Lua. Assim, sem pensar muito ergui minha pata e junto de Artemis fomos para lá.
A pequena princesa Serena, era tão pequena e preciosa, com seus cabelos dourados e olhos de uma azul tão intenso, que algo dentro de mim dizia que tinha feito a escolha certa.
A rainha Serenyte, vendo que eu ia aceitar a missão de orientá-la, colocou em mim o símbolo da Lua, e assim junto de mais quatro guardiãs juramos protege-la de todos os perigos.
Com o passar do tempo, a princesa foi crescendo e juntamente da rainha íamos cada vez mais sentindo que logo ela sucederia ao trono lunar, se não fosse um pequeno problema. - Um romance com o príncipe da Terra.
Exatamente, quando a princesa completou seus dezoito anos, ela por diversas vezes saiu da Lua e foi se encontrar com o príncipe as escondidas. Tentei de todas as forma que ela evitasse o contato com os terráqueos, pois esse tipo de amor era e sempre foi proibido; mas de nada adiantou. Os encontros foram frequentes e nada pude fazer.
Até que um dia, o mau que havia sucumbido a Terra veio para a Lua e nos atacaram. A princesa se suicidou ao ver seu amado. A rainha desesperada selou o mau e em seu ultimo ato, fez com que todos nós dormíssemos e um dia acordaríamos para que assim o destino de sua filha fosse realmente feliz.
Eu,particularmente dormi por muito mais tempo que a princesa, até Artemis acordou primeiro e assim ele se encontrou com V.
Quando acordei,no Japão nem sabia por onde começar, cheguei a ler que sailor V estava despertada e eu teria que encontrar sailor moon o quanto antes, para que as outras guerreiras também despertasse e assim a princesa voltaria para mim, pois no fundo a culpa foi minha.
Após diversas investigações, comecei a sentir a energia de Serena, e foi em busca, até que naquele dia, aqueles garotos.......
Enfim, encontrei Serena e todas as outras guerreias e por fim a princesa Moon.
Foi difícil, e muito complicado, perdi as esperanças de tudo em certo momento, o que me deu forças, foi minha vontade de não repetir meu erro, porque se não mostrasse a princesa os vales, rios e florestas que havia na Terra, ela nunca se encontraria com o príncipe.
Agora, tenho a certeza absoluta que Serena será uma rainha maravilhosa como foi sua mãe a rainha Serenyte.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!
Este é o último capítulo disponível... por enquanto! A história ainda não acabou.