Nerd Love - Simon & Izzy

Capítulo 3 - Can't remember to forget you


Isabelle sempre fora extremamente focada nas coisas que fazia, qualidade muito admirada pelo irmão Alec até então. Porém naquela viagem até o instituto de Londres ela parecia mais avoada do que o normal.

É claro que era uma viagem pequena de mais para sentir “saudade de casa”. Apenas dois ou três dias, um demônio menor, ela e o irmão só iriam para conhecer o instituto mesmo.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

– Izzy? – Alec colocou a mão na testa da irmã de um jeito protetor – Você está bem? – Eles estavam na sala de armas selecionando algumas delas. Isabelle estava com a cabeça nas nuvens.

– Hã...? – A garota disse confusa e completou dando um tapa na mão do seu irmão – É claro que eu estou. – Retrucou rudemente. Na verdade não estava nem um pouco bem. Desde que deixaram Nova York, Simon havia invadido seus pensamentos sem piedade. Izzy não conseguia esquece-lo.

– Maldito Simon – Alec praguejou assim que se deu conta do que tomava os pensamentos da irmã. – Se ele te fez alguma coisa Izzy.....eu juro que Simon vira um vampiro morto...

Isabelle riu do irmão super protetor – Deixe disso Alec – Ela disse e depois completou – Simon é um bom rapaz – Tudo o que ele fez foi me amar suas palavras ficaram presas na garganta.

Alec suspirou pronto para contrariá-la. – Izzy....você está com uma cara... - Ele sacou uma lâmina de serafim do arsenal, analisando-a meticulosamente.

– Você quer calar a boca? – Izzy disse casualmente – Eu estou bem – Tirando a parte em que a saudade me corrói por dentro e eu só penso nos seus lábios de mel, eu estou super bem. – E se você quer falar então vamos falar: Como estão as coisas com Magnus?

Alec parecia ligeiramente desconfortável ao responder – Bem...eu acho – Izzy acenou com a cabeça, acabando a conversa ali mesmo. Suas lembranças já estavam desconfortáveis o bastante