Nerd Love - Simon & Izzy

Capítulo 26 - Way Back Into Love


– Simon! – Isabelle gritava desesperada com todo o ar dos seus pulmões – Simon! – Ela repetia enquanto suas pernas molengas a levavam em direção a ele.

A noite escura cobria o céu pintado de estrelas como um breu. O vento ricocheteava um lado para o outro fazendo com que tremessem de frio. Simon estava surpreso e feliz por ver Izzy. Mesmo ela estando com os pés descalços, o rímel todo borrado e o vestido tão rasgado que quase não era mais um vestido, Simon continuava completamente apaixonado por Izzy.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

– Izzy? Você está bem? – Simon perguntou cuidadoso quando ela foi chegando perto – O que aconteceu? – As lágrimas corriam pela face da garota sem cessar.

Isabelle não o deu chance alguma para o garoto. Ela agarrou o seu rosto e começou a apalpa-lo, como se não acreditasse que aquilo era real. Quando Izzy finalmente se convenceu de que Simon era ele mesmo, a garota apertou as bochechas pálidas do vampiro com toda a sua força. Isabelle se inclinou para frente dando início a um beijo selvagem e desesperado.

Ela parecia prestes a engolir a boca do namorado. Sua língua esgueirava-se com tanta precisão por entre as presas de Simon que parecia que seu coração iria parar de bater se ela não o consumisse por completo naquele exato segundo. E pararia mesmo. Izzy estava tão desesperada por um beijo de Simon que apenas um beijo doce não funcionaria.

Demorou, mas ele retribuiu. É claro que sem chegar á mesma precisão de Izzy. Simon passou os braços pela sua cintura como se ela fosse desmoronar a qualquer instante. Isabelle ficou por fim sem folego e finalmente teve que parar para respirar aquele ar gelado. Ela tremia da cabeça aos pés com aquele vestido curto.

– Izzy... v-você quer o meu casaco? – Simon perguntou ainda anestesiado pelo beijo. Ela fez que não mas ele tirou o casaco mesmo assim. Izzy aceitou por fim e o colocou sob os ombros.

Isabelle começou a distribuir beijos por todo o rosto de Simon, começando no nariz e indo até a boca, depois o pescoço e por fim tentou tirar a sua camiseta. – Simon, eu te amo – Izzy estava praticamente chorando de alívio – Eu te amo tanto, você não sabe o quanto eu me arrependo de...

– Shhhh – Simon disse colocando o dedo em cima da boca de Izzy e a beijando – E-eu também, mas vamos para um lugar mais quente e que tenha roupas para você, tá bom?

Izzy riu, jogando a cabeça para trás. Ela estava meio tonta e confusa – Mas eu odeio roupas... – Isabelle abriu um sorriso malicioso e psicopático ao mesmo tempo. Simon a segurou pelo ombro e beijou a sua boca. Ele foi a guiando em direção ao seu apartamento e murmurando alguma coisa como “Está bem Izzy... minha Izzy”