Nerd Love - Simon & Izzy

Capítulo 23 - SexyBack


O apartamento de Magnus não podia estar mais movimentado. A festa estava ótima e nem ele estava lá. Claro que não, afinal era uma festa do pijama. Clary, Izzy e Maia haviam aparecido lá dizendo que precisavam de um lugar para a festinha, á que as duas primeiras moravam no instituto e a outra com o bando. Magnus relutara até que elas praticamente expulsassem ele e o Alec.

As três garotas já haviam feito de tudo: pipoca, brigadeiro, chocolate, goma, salgadinho e todas as porcarias que vocês podem imaginar. Elas já viram algumas comédias românticas e estavam colocando a conversa em dia.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

– Então...sobre o Jace... – Clary começou com um sorriso bobo. Maia não perdeu tempo: a licantrope jogou um travesseiro na cara da amiga.

– Só abra a boca pra falar sobre o Jace quando for avisar que liberou, ou vai liberar – Izzy se estourou rindo enquanto a ruiva ficava com as bochechas da cor dos cabelos e Maia ria também.

– Olha que fala! – Clary rebateu – Não cala a boca sobre o Kile, conta aí: quando você pretende liberar! – As amigas riram da inocência da ruiva. – E você Izzy: faz muito tempo desde a sua primeira vez com o Simon?

– Amore eu já liberei – Maia respondeu com um sorriso malicioso – Ainda na sede do Pratetor, foram quase duas vezes – Clary estava meio embasbacada, meio surpresa.

Izzy só ria – Olha, a primeira eu já perdia a conta, mas a última não faz nem dois dias – A caçadora de sombra deu uma piscadela no instante em que elas ouviram o barulho de alguma coisa caindo. Como se fosse um copo de plástico, vindo da porta.

As três trocaram olhares cúmplices e foram pé ante pé até a porta. Izzy colocou a mão na maçaneta e abriu com força fazendo Simon cair para dentro do apartamento com um copo na mão.

– Simon! – Izzy repreendeu irritada enquanto o garoto se levantada – Bisbilhotando! Que feio – Ela balançava o dedo como se fosse mãe dele, as outras caíram na risada.

Simon se levantou todo atrapalhado – É.. hum...Izzy...oi – ele disse todo vermelho. Simon se inclinou em direção a Izzy, a sua Izzy. Ele a beijou de vagar passando os dedos entre seus cabelos. Isabelle, que mesmo irritada não perdia uns bons beijos quentes, retribuiu, o colocando contra a parede.

Maia e Clary fizeram que estavam vomitando alto o suficiente para que o casal parasse – Vão para um quarto – A ruiva zombou, rindo até não poder mais.

– Quer saber? Vamos mesmo! – Izzy rebateu, decidida. Ela começou a puxar Simon pela mão, nada delicada – Vejo vocês em cinco minutos. – Isabelle puxou o namorado para dentro do quarto antes que elas respondessem.

Simon a beijou novamente meio corado enquanto ela o derrubava na cama. A garota esbelta não perdeu tempo: já foi abrindo o fecho do jeans do namorado, ela queria tentar algo diferente. O vampiro parecia bem mais corado do que o normal quando ela foi em frente.

Uns três minutos depois, Izzy deu um jeito de se livras de sua saia e abriu logo as coxas para volta ao método tradicional. Mais, dois minutinhos então ela expulsaria Simon e voltaria para e festinha, mas isso não era coisa pra pensar agora, pelo menos não no meio de coisas tão quentes