Nerd Love - Simon & Izzy

Capítulo 21 - A sua maneira


Simon estava embasbacado, literalmente. Ele parecia não entender o que a garota estava tentando lhe contar.

– Q-quantos tipos de a-atrazada existem? – O garoto perguntou confuso. Isabelle jogou as mãos para o alto visivelmente irritada.

– Atrasada Simon! Atrasada! – Ela parecia irritada, muito irritada – Minhas ‘regras’ Simon! Pelo amor de Deus! Vem me dizer que não sabe o que são ‘aqueles dias’?!

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

– Oh – As bochechas de Simon ficavam cada vez mais vermelhas – É...hum...sem querer ser grosseiro, mas... – Ele coçou a nuca claramente desconfortável – Bom...eu não sou especialista nessa área...você deveria consultar um...médico? Ou até mesmo...falar com outra garota... – Sim, ele estava muito sem graça.

Izzy lutava bravamente contra as lágrimas – Meu deus Simon! Não me diga que sua mãe, irmã ou até mesmo a Clary nunca te explicaram o que acontece dentro da ‘barriga’ das meninas todo o mês! – Ela sinalizou o ventre com as mãos.

Simon parecia ter vontade de cair um buraco – É...hum...e você está? – Ele perguntou totalmente sem jeito – Por que se não der pra...hum... você sabe... eu não faço questão e...

– Não Simon – Izzy gritou – Eu não estou e esse é o problema! – Ela puxava os próprios cabelos – E sim, eu deveria estar! Você pelo menos sabe o que isso significa? – Simon arregalou os olhos, sim, ele sabia.

O garoto colocou a cabeça entre as mãos – C-como? – Perguntou vacilante tentando absorver a ideia – V-você já fez um teste? – Continuou olhando para ela.

– N-não – Izzy respondeu tremendo – E-eu não tive c-coragem – Simon, não podia acreditar no que ouvia, Isabelle Ligtwood, a sua Izzy, não tivera coragem?

– I-Izzy? – Simon piscou várias vezes, como se tentasse clarear os pensamentos – V-vampiros tem filhos?

Isabelle franziu o cenho – E-eu nunca tinha pensado nisso – Ela parou de andar de um lado para o outro – No calor do momento eu presumi que sim...

Simon continuava assustado – Poderíamos perguntar... esquece... – Ele parecia desapondo.

Um instante depois o rosto de Izzy se iluminou – É claro que não! – A garota se deu conta – Veja só a Camille: Vaca do jeito que ela é e nunca engravidou! – Izzy parecia prestes a pular de alegria.

– Ou só garotos podem...e...quer saber: Deixa pra lá – Simon se deu conta. Izzy chegou a se assustar com a reação do namorado.

– Eu posso fazer um teste e... – Ela começou mas se interrompeu – Você tem razão – Completou sentando ao seu lado e o beijando.

– Durma em meus braços Izzy – Simon começou todo meloso, mas não resistiu – Isto é, se você não quebrar um deles antes disso.

Ambos desataram a rir. Izzy deu um soco de leve no braço de Simon – Ou nós podemos fazer o que fazemos de melhor – Ela disse com um sorriso muito malicioso – O que na verdade causou tudo isso... – Lembrou tristemente.

– O que? – Simon perguntou inocente a beijando de leve.

– Você sabe o que – Ela respondeu abrindo o maior dos sorrisos. Entre beijos quentes não muito longos suas mãos logo conseguiram se livrar da ‘grande’ quantidade de tecido entre eles e deixar literalmente só amor.