Nerd Love - Simon & Izzy

Capítulo 20 - Wrecking Ball


Izzy continuava sentada na mesma mesa de antes. A banda já havia acabado de tocar e agora eles estavam guardando as coisas. Não, ela não tinha vontade alguma de ir até lá. E não, não era por causa dos amiguinhos idiotas do Simon não.

Isabelle mordeu o lábio inferior, ela ainda não falara com Simon. E tinha que falar, essa noite, sim, esta noite. A caçadora estava tão avoada que quase nem viu Simon acenando para ela como um bobo. Izzy riu dele e o chamou com a mão.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Ele deu de ombros casualmente e foi até ela – Oi – Disse puxando uma cadeira a sua frente. Izzy cruzou os braços e fez o máximo para sorrir, o que não deu muito certo.

Ela avançou em direção a boca do namorado o beijando desesperadamente – Simon, precisamos conversar – Disse se afastando um pouco – Tipo, hoje.

– Ta... – Simon respondeu um pouco confuso – É hum...agora? Aqui? – Perguntou franzindo o cenho.

– Agora sim, aqui não – Ela respondeu apertando suas mãos – Vamos pro seu apartamento, ok? – Sua expressão era tão preocupada que Simon não pode negar.

Ele chegou mais perto e lhe deu um beijo discreto antes de levantar para se despedir dos colegas de banda. Izzy não conseguiu nem esboçar um sorriso, apenas acenou com a cabeça.

***

Isabelle parecia prestes a chorar de ansiedade. Simon não a entendia direito, mas abriu a porta de vagar. Izzy não perdeu tempo: o colocou literalmente contra a parede assim que os dois estavam dentro do apartamento.

Depois de muitos beijos desesperados ambos caíram nos sofá quase sem fôlego. Izzy respirou de vagar. Ela tentou se levantar, mas suas pernas tremularam, a obrigando a sentar novamente.

– Simon – Isabelle começou – Eu preciso conversar com você – Ele fez sinal para que ela continuasse – E dessa vez eu juro que não vou te ‘atacar’ no meio, ok?

Uma leve risada desajeitada ecoou pelo cômodo. Simon tentou beija-la, mas ela virou o rosto, se levantando rapidamente. Izzy respirou fundo e disse de uma vez:

– Simon, eu to atrasada – Ela mordeu o lábio diante da expressão confusa dele – O outro tipo de atrasada.