Nerd Love - Simon & Izzy

Capítulo 19 - Bem Que Se Quis


A ‘famosa’ banda de Simon, que nem nome tinha, apresentava-se mais uma vez em um lugar é... Pouco movimentado. Algumas pessoas aqui e ali tentando trazer um pouco mais de humor ao seu sábado. Dentre toda a ‘multidão’ que os assistia Simon só tinha olhos para uma pessoa: Isabelle Ligtwood.

A garota alta com os cabelos negros que lhe desciam até a cintura estava sentada em uma mesa um tanto desinteressada no mundo ao seu redor. Ela bocejou de vagar cruzando os braços obre o peito. Izzy não pode conter um sorriso discreto quando seus olhos pousaram no namorado.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

A música acabou em um ritmo mais lento e ouviram-se aplausos um tanto desanimados. O vocalista anunciou que fariam um breve intervalo e a plateia murmurou um ‘aaaa’ de consolo. Simon deu uma piscadela para Izzy e acenou com a mão sinalizando os ‘bastidores’. Ela sorriu maliciosamente e foi as levantando de vagar.

Cruzou todo o bar com passos firmes de decididos rumo a ‘atrás das cortinas’. Simon sorriu como um bobo ao vê-la e os seus colegas de banda trocaram um olhar do tipo ‘deixamos o casalzinho a sós ou aproveitamos pra infernizar a vida do Simon?’. Os queridos ‘amigos’ optaram pela segunda opção.

Isabelle ignorou os rapazes e foi direto ao encontro de Simon. Ou, melhor, ao encontro da boca de Simon. Seus braços esgueiraram-se até os ombros do garoto o puxando para mais perto.

– E aí o que achou? – Simon perguntou quase sem fôlego assim que ela permitiu.

– Adorei – Izzy respondeu sorrindo – Na verdade eu prestei mais atenção em um certo artista gostoso do que na música – Agora, seu sorriso era claramente malicioso.

Simon não sabia se ria, corava ou a beijava. Bom, ele ficou com a terceira opção.

– Vocês querem ‘privacidade’? – Erick fez menção de interromper o beijo bem na hora mais quente. O casal se virou, ambos corados. Izzy se afastou alguns centímetros de Simon.

– Exatamente – A garota respondeu meio confusa – Queremos sim – Completou vendo Simon corar.

Ouviram-se alguns risinhos baixos por trás. – É, mas o Simon tem que tocar – Erick respondeu surpreso com a falta de inibição de Izzy.

– Ta bom – Izzy retrucou dando de ombros e se inclinando para beijar Simon. Ele se desviou educadamente deixando-a surpresa e embasbacada.

– Izzy... – Simon começou vacilante – quem sabe deixamos isso para depois...

Ela fez beicinho mas concordou – É que não da pra namorar na frente das crianças né – Izzy disse andando até a saída. Ela fez menção de fuzilar os colegas de Simon com o olhar e sair provocante, quase rebolando. Isabelle olhou de relance para trás, atirou um beijo para Simon e mostrou um dedinho ‘educado’ para o ‘amigos’.