Nerd Love - Simon & Izzy

Capítulo 10 - Hoje a Noite Não Tem Luar


O vento ricochetava no mar de cabelos negros de Isabelle. Seus lábios molhados com a saliva de Simon estavam quase secando por causa da brisa fria. Ele a abraça do seu jeito fofo e desajeitado. Ambos estavam sentados na beirinha do telhado (NA: sim, um telhado, eles amam telhados) da sorveteria cuja vista é algo.

– Sabe de uma coisa Simon? – Izzy disse de repente. Ele arqueou as sobrancelhas fazendo sinal para que ela continuasse – Você beijava muito mal – Simon fez uma cara de quem viu um fantasma.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

– Bom, pelo jeito você me ensinou...eu acho – Ele respondeu meio sem graça – E, eu quero aulas mais seguidas – Completou sorrindo e a beijou.

Isabelle olhou pra ele parecendo à pessoa mais apaixonada do mundo – Sabe, no nosso primeiro beijo você beijava muito mal, mas foi incrivelmente o melhor beijo da minha vida – Simon riu e a beijou.

– Acho que se chama química – Ele respondeu sorridente. Encostou a sua testa da dela fazendo seus narizes se tocarem.

– Acho que se chama amor – Izzy respondeu o beijando. Simon sorriu como um bobo – Ei, e já que estamos falando de beijos... – Ela pareceu um pouco hesitante – Posso te fazer uma pergunta ciumenta?

Simon fingiu pensar um pouco e respondeu por fim – Não, não pode – Izzy deu de ombros o beijando – Sabe...eu estava pensando se....essa sorveteria e... – Ele parecia desconfortável até falando com a namorada, por sorte eles se conheciam tão bem que ela entendeu.

Isabelle sorriu e ficou olhando para o nada como se estivesse resgatando uma lembrança distante – Eu tinha seis anos a primeira vez que Alec me levou aqui. Era um dos únicos lugares mundanos que frequentávamos, sei lá, esse sorvete horrível me fazia estranhamente feliz. Tipo uma dose de normalidade. – Ela suspirou com um sorriso inundando o seu rosto – Com o tempo Alec foi perdendo a vontade de me levar, não sei se era o treinamento ou alguma coisa....eu até tentei vir aqui por conta própria mas...sei lá...não era a mesma coisa – Izzy continuava o seu relato com um sorriso triste – Eu e o meu irmão éramos muito unidos, muito mais do que agora....e até o Jace chegar no instituto só tínhamos um ao outro...sabe pra que eu contei sobre e primeira vez que eu beijei na boca? É, foi pra ele...Depois também o Max... – Ela parecia estar se esforçando para não chorar.

Simon a abraçou de lado. Izzy enterrou a cabeça em seu peito enquanto ele acariciava os seus cabelos – E se nós nos concertássemos no presente...vamos Izzy – Tentou anima-la. Ela fez um beicinho exagerado e logo esboçou um sorriso. – Tive uma ideia: Quer assistir Star Treck?

Isabelle riu, aquela risada gostosa e exuberante. O beijou de vagar e disse – Só um tipo de namorado me convidaria para assistir Star Wars como se isso fosse um encontro romântico: o meu – Simon ia abrir a boca para protestar contra aquela gafe: Star Treck é totalmente diferente de Star Wars. Porém Izzy logo encontrou outra função para as suas bocas.