Infinito

11. Chasing the sun


— Me convide pra jantar, compre flores, fale enquanto olha pra mim, preferencialmente enquanto eu estiver acordada.

Ela ficou tão estupefata com o que ouviu que desligou o telefone na cara dele, sem nem ao menos se despedir. Que tipo de homem liga às sete horas da manhã de um sábado para dizer que te ama? O tipo que realmente ama, talvez.

— Que besteira, Frederico — respondeu, como se a sugestão tivesse realmente partido do gato e não de sua cabeça. — Ok, meu querido, mas mesmo que seja verdade, mesmo que ele me ame...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

A ideia não se formou. Ela não conseguia encontrar uma razão suficientemente boa para justificar sua relutância em tornar o relacionamento sério e oficial. Apesar de conhecer o passado sujo de Inácio, tinha que admitir que isso não era um obstáculo definitivo. Quer dizer, ele tinha errado sim, mas tirando isso, era uma pessoa excelente. Bonito, inteligente, divertido. A bem da verdade, eles se completavam de uma maneira inacreditável, desde a forma simples com que conseguiam trabalhar juntos, até a sincronia perfeita dos corpos unidos quando transavam.

Desde o rompimento com Murilo, ela evitava qualquer envolvimento, queria se proteger de um novo sofrimento, mas será que passaria a vida inteira fugindo, com medo de confiar em alguém e se decepcionar? E se deixasse aquele momento passar e se arrependesse depois? Será que não olharia para trás e se daria conta da chance que tinha perdido? Afinal, viver algo incerto não seria melhor do que a certeza da solidão?

I'm on pursuit of happiness

I realize that more means less

If I got a love, then I am blessed, oh I know

So I'll start living while I can

And hold the moment in my hands

I'll fly until I learn to land in my home